ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE II

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1576 palavras
Data: 26/08/2021 13:05:53

Olá, pessoal!! Esse conto será a continuação do ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS - PARTE I, sugiro que leiam a primeira parte para poder entender o que está acontecendo na parte II, mas vamos ao conto.

Depois da última conversa pelo Whats App eu e minha Aluninha não nos falamos mais, somente fui vê-la na aula do colégio, sua câmera estava ligada, como sempre, ela vestia uma roupa simples, de ficar em casa mesmo, mas não deixa de exibir sua beleza sempre mexendo nos longos cabelos, eu estava vestido de camisa social branca e gravata azul marinho, pois assim que terminasse as aulas terias uma reunião com um possível cliente e não queria me atrasar.

A aula transcorreu de forma tranquila em todas as turmas e assim que terminou fui direto para a reunião e em seguida para o escritório, já no final da tarde me lembrei que ainda teria que ir pra casa de minha Aluninha, era dia de sua aula de reforço, pensei em ir em casa tomar um banho e trocar de roupa, mas sabia que fazer isso me daria muita preguiça então decidir ir direto do escritório para casa dela.

Ao chegar na casa dela sou recebido por sua mãe sempre muito bem atenciosa comigo, repara que ainda estou de terno e gravata, faz um comentário elogiando e vou para o quarto de minha Aluninha. Ao chegar no quarto foi impossível evitar a ereção, minha Aluninha estava com uma mini saia que qualquer movimento descuidado que ela fizesse eu conseguiria ver absolutamente tudo e para completar utilizava apenas um pequeno top.

Como dito foi impossível evitar a ereção e mais difícil ainda foi esconder, tendo em vista que estava com calça social. Ao me ver, minha Aluninha veio toda sorridente, me deu um abraço se esfregando em mim (impossível ela não ter visto e sentido meu pau duro), juntamente com um beijo no rosto e disse ao pé do ouvido:

- Você foi comentário hoje entre as meninas por está tão bem vestido na aula, bom lhe ver assim ainda e pessoalmente.

Ela realmente estava utilizando todas as armas possíveis para me seduzir, eu pensava bastante no emprego de professor e na carreira de advogado, as quais poderia ser arruinadas caso ela resolvesse abrir a boca e falar algo, mas ao mesmo tempo eu não conseguia esconder todo o tesão o qual sentia diante aquela situação.

Estava difícil focar na aula de reforço, minha Aluninha estava bastante exibida, parecia realmente querer me seduzir, a todo o momento mexia o cabelo, ajeitava o top e a saia que insistiam em cair e levantar, vinha para perto de mim ficando com a boca bem próxima da minha. Tudo aquilo me deixava excitado, mas procurava manter o foco na aula e conseguir fazer isso até os 5 minutos finais quando minha Aluninha foi pôr a mão em minha coxa perto da virilha e eu virei sem perceber fazendo com que ela pegasse em meu pau que estava meia bomba, fazendo ambos tomarmos um susto e por reflexo ela tirou a mão, ficando corada.

Meu pau fica duro imediatamente após essa situação, marcando novamente na calça, atraindo o olha de minha Aluninha para baixo, mas me faço de desentendido e dou um jeito de finalizar a aula e sair o quanto antes em direção ao banheiro para poder respirar um pouco. Minha mente estava a mil, não conseguia pensar direito sobre o ocorrido, eu queria tê-la como mulher, mas também sabia os riscos eram grandes, dei uma respirada acalmando a mente, meu pau já havia se contido também, voltei para o quarto e me despedi de minha Aluninha, como se nada tivesse acontecido.

Já em casa me pego pensando sobre o que minha Aluninha me disse logo que nos encontramos em sua casa e todo o ocorrido, não me contenho e acabo mandando uma mensagem para ela.

Eu: Quer dizer que eu fui o comentário entre as meninas hoje?

Aluninha: Na verdade você sempre é o comentário, mas hoje foi mais

Eu: Por que?

Aluninha: Você estava todo elegante de gravata na aula, chamou a atenção mais ainda das meninas

Ainda bem que você veio vestido assim hoje pra cá

Eu: Não sabia que iria chamar tanta atenção assim, não vou usar mais essa roupa pra dar aula

Aluninha: Acho bom, não gosto de olhares no que é meu!! Você pode vir vestido assim só quando vier me dar aula de reforço

Eu: Seu? Desde quando sou?

Aluninha: Desde o dia que você ficou de pau duro por minha causa

Pronto a situação tinha saído completamente do controle, eu já estava nessa de cabeça, mas de jeito nenhum eu iria admitir que uma menina falasse que eu sou dela, então resolvi mostrar quem realmente mandar.

Eu: Preste bem atenção no que eu vou lhe dizer. O fato deu ter ficado de pau duro ao lhe ver não significa que sou seu, essa possibilidade não existe, eu percebo todos os seus charmes e todas as suas tentativas de me seduzir, se eu quisesse já teria levado você pra cama a muito tempo, mas não sei se você é merecedora disso ainda.

Envio a mensagem e minha Aluninha demora de responder, mesmo estando online, fico observando até que ela volta a falar comigo.

Aluninha: O que tenho que fazer para ser merecedora?

Eu: Primeiramente, garantir que tudo isso vai ficar somente entre a gente e se algum dia você falar para alguém eu até posso me lascar, mas antes lhe transformo na maior puta dessa cidade.

Aluninha: Certo! Como disse antes, tudo isso vai ser o nosso segredo.

Eu: Ótimo!! Segundo passo é obedecer às minhas ordens, seja elas quais forem

Ok?

Aluninha: Ok!

Eu: Por enquanto é isso, depois vou lhe instruindo melhor das coisas.

Aluninha: Certo, meu prof lindo.

Eu: Já teve experiências sexuais, se sim, quais?

Aluninha: Não sou mais virgem, transei com um único cara 3 vezes, foi bom, mas esperava mais, acho que faltou experiência de ambos.

Eu: Chupou o pau dele?

Aluninha: Sim!! Essa foi a parte que eu mais gostei, me senti com um verdadeiro pirulito na boca.

Eu: Bom saber, agora vou dormir, te vejo na próxima aula de reforço.

Aluninha: Ansiosa já pela próxima aula, boa noite, prof lindo!!

Não havia mais como voltar atrás depois dessa conversa, agora era arcar com os riscos e as possíveis consequências, mas o que eu queria mesmo era fuder a buceta de minha Aluninha, eu não conseguia parar de pensar nisso, mas ao mesmo tempo não poderia ser algo fácil pra ela, tinha que provoca-la, fazer com que a situação estivesse totalmente em meu controle.

No dia da nossa segunda aula de reforço da semana recebo logo cedo uma mensagem de minha Aluninha:

Aluninha: Sonhei contigo essa noite...

Eu: Como foi o sonho?

Aluninha: Estava chupando o seu pau aqui no meu quarto. Acordei e estava toda molhada, não resisti, fui logo tomar banho e me tocar até gozar pensando no seu pau em minha boca.

Eu: Está boa de imaginação você...

Aluninha: Você não sabe o quanto, desde a última aula que eu acabei passando a mão sobre ele não consigo parar de imaginar como ele é.

Eu: Talvez um dia você descubra como ele é.

Aluninha: Talvez? Por que?

Eu: Sim, ainda não sei se você merece ele.

Aluninha: Já falei que faço de tudo pra ter seu pau pra mim.

Eu: Só quero ver, já que você está tão disposta assim a ter meu pau pra você quero que hoje em nossa aula de reforço você esteja com a mesma saia da última aula, mas sem calcinha

Entendido?

Aluninha: Entendido! Nada de calcinha hoje kkkkkkk

Eu: Só quero ver, até mais tarde.

O dia transcorreu de forma tranquila e sem mais problemas, eu me mantive focado no trabalho, não tinha muito tempo para pensar em outra coisa a não ser a defesa de alguns clientes.

Já estava chegando o horário de ir para casa de minha Aluninha para mais uma aula de reforço, confesso ter ficado ansioso para vê-la e fiquei por alguns minutos imaginando como ela estaria vestida e se realmente iria cumprir minhas ordens, observo o relógio e parto em direção a sua casa de terno e gravata novamente para poder provocar seus instintos mais uma vez.

Chego na casa de minha Aluninha e sou recebido por ela que estava usando a saia, como eu ordenei, e com o mesmo top da última aula, um verdadeiro tesão. Ela vem em minha direção, me cumprimenta com um beijo no rosto e diz:

- Estou sem calcinha, assim como você mandou.

Apenas aceno com a cabeça em sinal de positivo e já vejo sua mãe e vou cumprimenta-la, trocamos algumas palavras e dirijo-me até o quarto de minha Aluninha para mais uma aula de reforço, mas dessa vez uma aula com algo a mais.

Em breve estarei postando a continuação do conto.

Espero que tenham gostado do conteúdo, tentei ser o mais detalhista possível apesar de ter ficado um pouco grande, mas prefiro contos assim, rico em detalhes, creio que envolva mais o leitor, aguça seus pensamentos e transpõe para as cenas.

Reforço aqui o meu pedido de comentários a respeito do meu conto para saber a opinião de vocês no que está bom e no que posso melhorar, aproveitem para avaliar também.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cada vez mais estigante... Adorei a segunda parte... Vamos pra terceira ... rs

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei agora pouco.. estou curtindo rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo elogio! Fique tranquilo que esse conto já tem mais dois episódios já prontos, em breve estarei postando e a depender de como as coisas se desenrolem pode ter muito mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Show... Seu comentário... Realmente gostaria q todos os contos tivessem seu final... Pois Mtos deixam a desejar parando no meio sem explicações...

0 0