Procurando chifre na cabeça de cavalo (parte 3)

Um conto erótico de Corninhorj
Categoria: Grupal
Contém 535 palavras
Data: 25/08/2021 13:57:34
Assuntos: Grupal

No domingo perguntei a karla se ela ia querer ir no forró na sexta de novo e ela prontamente disse que sim, então pedi a ela para mandar mensagem de zap para o Paulão e a lu confirmando e ela prontamente o fez, ( mais tarde o Paulão me mostrou a conversa deles ele sempre galateador e a karla sempre se esquivando com classe, mais uma coisa que me chamou a atenção foi ele dizer que tava super feliz de ter o numero dela , pois agora poderia mandar bom dia todos os dias para a linda princesa e karla só colocou esse emotion aqui☺🥰.

Pedi a Paulão para mandar mensagem pra ela várias vezes ao dia e no trabalho mais uma vez pedi a ajuda da lu, pedi a lu que ligasse pra karla e puxar assunto sobre sexta e engatar uma conversa de mulheres puxando assunto sobre o Paulão.

Na terça feira ou liga pra karla e pergunta se ela está animada para sexta, karla disse que está sim e lu responde que não vê a hora da sexta chegar , nesse momento ela disse que Karla soltou uma piadinha, dizendo sabemos o motivo de tanta empolgação né lu e riu,eu acho que a lu no fundo queria ver a karla me traindo , pois ela aproveita a deixa da karla e começa a falar do Paulão na cama , falando do fogo dele e contando para minha esposa o tamanho do pau do Paulão o que fez deixa a karla incrédula, ou confessou que o Paulão tinha uma pika que encostava denteo do útero dela com 23 cm e o pior era o tamanho da cabeça, karla não conseguia acredita pq o meu não passava nem perto disso aliás era totalmente ao contrário, tenho pênis de 15 cm como a maioria dos brasileiros ,mais o meu eh fino.

Nesse momento lu manda um vídeo de alguns minutos mamando e cavalgando o pau do Paulão.

Karla a chama de doida e corajosa , e se diz surpresa com o tamanho ,que deveria doer e não dar prazer uma coisa assim, parecia que a lu queria me humilhar ,pois ela fala para karla que eh o contrário, depois que uma mulher senta num pau daquele ,ela descobre o que eh prazer de verdade é passa a não sentir nada com um.pau do tamanho do meu , karla se fiz totalmente satifesta com o tamanho do meu é que eh muito feliz , já lu fala que já tá cheia de tesao só de lembra da rola do Paulão e não vê a hora de te lá de novo.

A noite karla me contou que tinha conversado com a lu , o que me deixou confiante na fidelidade dela ,pois nunca me escondia nada , só que ela comentou da parte do video e inclusive me mostrou, fiquei até com vergonha do tamanho da rola do Paulão comparada a minha .

Nessa hora me vem à decisão que deveria parar por ali , não tinha mais dúvida de que realmente minha esposa era 100% fiel a mim.

Devido a isso queria até mesmo desmarcar o forró de sexta , mais com que alegação, então decidi que iríamos no forró e tudo acabava naquela dia. ( engano meu ).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Corninhorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns continue o que vale e a imaginação de cada um alguns comentários vão dizer pra você parar mais siga em frente bellomotta1@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível