ONTEM LAMBI OS PÉS, BUNDA E CU SUADO E COM CHEIRO FORTE, DA CASADA MAIS PUTA DO BRASIL: SELMA RECIFE

Categoria: Grupal
Contém 601 palavras
Data: 25/08/2021 08:21:30
Última revisão: 25/08/2021 08:24:56

Realizei ontem meu grande desejo. Não somente meu, mas o desejo de milhões de machos do Brasil e até de outros países. Adoro cheirar e lamber pés e bundas, mas só gosto se estiverem com cheiros e sabores naturais, suados, quentes, preferencialmente após um dia de trabalho. E consegui logo com essa maravilhosa Deusa brasileira, que acompanho seus filmes e fotos desde 2007. Selma REcife.

Recentemente ela abriu um Google Group e um Grupo no Telegram ( www.bit.ly/edulas) Entrei meio sem pretensão, somente na curiosidade de receber pelo Telegram seus filmes e fotos e bater papo com ela. Até aí, tudo bem. Fui selecionado e consegui. Mas eu queria muito mais. Peça o telegram dela pelo email lanebliss200@gmail.com

Entrei em contato com ela por mensagem privada e fiz uma proposta interessante e ela topou. Eu sou louco por cheiros de mulher. Cada um tem o seu. Mas de tanto ver os machos falando do famoso cheiro da bunda dela, eu queria sentir.

Para minha surpresa, ela topou isso ontem. Ela passou o dia trabalhando em sua loja de Autos, no Bairro da Madalena e veio direto aqui em meu apartamento, em Boa Viagem.

Ela chegou e é realmente é linda demais. Seu marido, corno manso, ficou na loja. Conversamos pouco, pois eu estava louco para realizar meu grande sonho. De repente, essa deusa tira as roupas na minha frente. Ela permitiu essas fotos e filmes, que fiz com o celular dela, pois ela sempre publica suas putarias com os amigos. Vejam free em www.bit.ly/selmaxvid E www.bit.ly/mypicsvideos Imaginem vocês, essa mulher assim, nua, na sua frente. Ela levanta logo os pezinhos e manda-me cheirá-los. Mas avisa que estão suados e com cheiro forte. Caralho, meu pau ficou duro na hora. Vejam-me ajoelhando a seus pés e começando a cheirar. Amigos, até o chulé dessa deusa é maravilhoso. Quem curte pés, sabe o que estou falando. O cheiro estava forte, principalmente nas solas e, muito mais , entre os dedos. Pensei que ia goza somente com isso. Começo a beijar todos seus pés, para depois chupá-los em cada pedaço, até os dedos. Logo estou passando a língua devagar, saboreando cada centímetro daqueles pés suados e com chulé forte. Eu estava até satisfeito com os pés, mas confesso uma coisa. Ela nessa posição, começou a subir o cheiro de sua bunda suada. E que cheiro, amigos. Somente os apreciadores de cheiro de bunda saberão do que falo. Não aguentei e coloquei o nariz dentro dessa bunda, ela com as pernas levantadas, Cheirei seu reguinho todo e o cheiro ia do início ao fim do reguinho. Mas ao redor do ânus, o cheiro era muito mais forte, natural e exclusivo. Era como se ela tivesse glândulas que exalam esse cheiro para deixar um macho maluco de tesão. Só pode. O cheiro é forte, é cheiro de bunda, cheiro de cu, mas é um cheiro que vicia, que deixa quem sente sem controle, de tantp tesão. Agora eu consigo entender nos contos, fotos e filmes dela essa fama que ela criou. Enfiei a língua fundo, para sentir o sabor forte, amargo, salgadinho e azedo. Começo a me masturbar lambendo esse ânus suado e com cheiro forte. Digo que vou gozar e ele pede na boca. Na boca, amigos, acredite. Ela fica de quatro a cama, abocanha meu caralho com sua boca quente e molhada e sou uma gozada deliciosa e marcante. Espero que ela goste desse relato e logo mais já estarei em contato com ela novamente. Alguém tem ideia para dar a mim e a ela?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível