ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS - Parte I

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1991 palavras
Data: 24/08/2021 19:26:13

Olá, pessoal, vamos aqui para mais um conto no CDC, para quem não leu os contos anteriores vai lá dar uma conferida, tenho certeza que vocês vão gostar. Falando um pouco de mim, sou advogado, moro em Salvador, tenho 1,74m de altura, branco, cabelo castanho, barba e magro, uso óculos também, como sou advogado costumo sempre andar de terno no meu dia-a-dia, o que sempre atrai os olhares das mulheres, mas vamos ao conto.

Como dito anteriormente sou advogado a alguns anos, mas sempre fui muito bom aluno de língua portuguesa e o que acabou me rendendo um emprego de professor da referida matéria, conforme você verão.

Para tentar situar vocês vou contar um pouco de minha história. Sou filho de professora, minha mãe trabalha em uma escola particular como coordenadora pedagógica, escola essa a qual estudei a vida toda, até ingressar na faculdade de direito, sempre como bolsista, onde conheço todos até hoje, principalmente os funcionários mais antigos.

Uma dessas funcionárias mais antigas é muitíssima amiga de minha mãe e tem uma filha de 16 anos a qual eu vi nascer e crescer, literalmente, em razão da proximidade de nossas mães. Hoje ela já é uma mulher e realmente não aparenta ter 16 anos e sim mais, não pelo seu rosto, mas pelo seu belo corpo, tendo uma bunda bem grande, seios médios, pernas grossas, cabelo castanho claro indo até a bunda e pele clara, uma verdadeira novinha deliciosa.

Apesar de achar muito bonita a filha da amiga de minha mãe nunca mexi com ela ou tentei qualquer coisa do tipo, não sei se por respeito a família dela ou qualquer coisa do tipo, mas nunca me atrevi a nada, sempre me comportei exemplarmente e também não percebi nada de diferente nas atitudes dela comigo durante anos de convivência.

Em razão da pandemia uma das professoras da escola que minha mãe trabalha pediu para de desvincular do quadro de colaboradores, por razões pessoas as quais não vem ao caso, ocasionando uma vacância no carco de professor de língua portuguesa.

Sem eu saber minha mãe havia me indicado para preencher o cargo de professor de língua portuguesa, algo que jamais passou por minha cabeça em momento algum, mas em um determinado dia recebo a ligação da diretora da escola explicando toda a situação e informando o motivo da ligação. Confesso que fiquei sem saber o que falar para a diretora, pois, nunca tinha sido professor, ainda mais de língua portuguesa, mas pedi uns 2 dias para pensar a respeito do assunto.

Converso com minha mãe a respeito do assunto, a qual me incentiva bastante, penso bastante sobre o assunto e resolvo aceitar a proposta com algumas condições para que pudesse conciliar a nova carreira de professor de língua portuguesa e de advogado. Entro em contato com a diretora da escola e acertamos todos os detalhes, eu daria aula para 3 turmas do ensino médio durante um dia da semana, começando já na semana subsequente.

Durante toda a semana vou estudando os assuntos de português para poder ministrar a melhor aula possível nessa nova empreitada. Ainda estamos na pandemia e as aulas estavam sendo feitas sempre pelo portal da escola onde o professor abria a sala virtual e os alunos iam entrado. Espero a maioria da turma entrar, me apresento, explicando ser o novo professor, ajusto algumas coisas da aula, metodologia e dou início a aula, fazendo isso com as duas turmas subsequentes.

Na segunda turma me deparo com a filha da amiga de minha mãe, vamos chama-la de “Aluninha”. No meio da aula para descontrair um pouco faço uma brincadeira com minha Aluninha, até por já conhecê-la a mais tempo, mas nada demais e dou seguimento a aula sem problemas.

À noite paro para verificar as mensagens no meu Whats App e vejo que me adicionaram nos grupos de cada matéria a qual estou ministrando para poder facilitar o contato com os alunos. Aproveito para poder reparar e conhecer mais o rosto de meus alunos, sendo eles em média 10 anos mais novos do que eu, mas pude notar muitas meninas bonitas, algumas com a foto do Whats App de corpo todo, impossível não reparar nelas.

As semanas vão transcorrendo de forma tranquila, o trabalho como professor não atrapalhou minha vida como advogado, já tinha aplicado a primeira prova da unidade, corrigido e colocado as notas no portal. Alguns alunos se saíram bem, outros nem tanto, mas a maioria da turma foi bem, mesmo eu tendo sido bem exigente no conteúdo. Minha Aluninha não foi a melhor aluna da turma, mas passou com nota um pouco acima da média.

A mãe de minha Aluninha por ser muito próxima a minha mãe e da família comentou comigo que estava insatisfeita com as notas de sua filha em língua portuguesa e pediu para eu dar algumas aulas de banca a ela, não me opus e combinamos o preço e que seriam duas aulas de reforço por semana à noite.

No dia e horário marcado estava em sua casa para poder ajuda-la com ao reforço, sou recebido por sua mãe e para minha felicidade ao ver minha Aluninha tive que me conter para não passar vergonha mostrando a minha ereção, ela estava com um shortinho jeans e uma blusa de alcinha sem sutiã, mostrando os biquinhos de seus seios já desenvolvidos e exibindo suas belas pernas e cabelo molhado, indicando que acabará de sair do banho.

Em razão do convívio entre as famílias retirei minha máscara para poder cumprimentar minha Aluninha com um beijo no rosto e pude sentir o cheiro sua de algum creme pós banho. Fomos para o seu quarto onde comecei a aula de reforço a qual transcorreu de forma tranquila, sempre me mantendo focado no assunto, evitando qualquer pensamento o qual me desvirtuasse do foco.

Ao final da aula sua mãe traz um lanche para nós, ficamos comendo e conversando no quarto mesmo e aproveito para perguntar o que a turma dela estava achando de minhas aulas. Minha Aluninha disse que a maioria estava gostando bastante de mim como o novo professor e apesar da prova ter sido um pouco difícil a maioria dos alunos me elogiavam até que ela dá uma pausa como se quisesse falar alguma coisa, porém não sabe se deveria continuar.

Percebo a situação e peço pra ela continuar, pois caso fosse uma crítica eu queria saber para poder melhorar e ela fala:

- Não é crítica nenhuma é que você também gerou outro tipo de comentário entre as alunas, principalmente depois que elas viram suas fotos do Instagram.

Ao falar isso minha Aluninha fica corada, eu percebo o rumo da conversar e instigo ela a falar mais sobre o assunto querendo saber o que as alunas tem falado de mim, preciso insistir um pouco até ela falar:

- Você é o professor mais novo que nós temos na escola, os outros são velhos e mais chatos, você por não ser tão mais velho que a gente, “só” uns dez anos, isso acabou despertando o interesse das meninas com a sua beleza e simpatia, resumindo, as meninas tiveram um crush por você.

Confesso que eu não esperava ouvir aquilo, jamais passou por minha cabeça que iria mexer tanto com as minhas alunas, mas queria saber mais e perguntei diretamente a minha Aluninha:

- E você, concorda com as outras meninas?

Minha Alininha ficou muito vermelha nesse momento, ficando um pouco sem reação com a minha pergunta, mas consentiu com a cabeça balançando de forma positiva, momento em que sua mãe entra no quarto perguntando se gostamos do lanche, digo que sim, agradeço por tudo conversamos mais amenidades e me despeço indo em direção a porta, mas sem antes observar mais uma vez o corpo de minha Aluninha e dar uma piscada de olho pra ela.

Em caso passo a refletir sobre aquela situação e penso nos problemas que aquela situação toda poderia causar não só como minha vida de professor, mas também de advogado se ela resolvesse falar qualquer coisa do tipo ou até mesmo inventar algo, mas mantenho a calma e resolvo mandar uma mensagem no Whats App:

Eu: Espero que tenha gostado da aula de reforço hoje e desculpe por ter lhe deixado constrangida com a nossa conversa depois da aula.

Aluninha: Fique tranquilo, prof., foi de boas a nossa conversa.

Eu: Ótimo! Fica entre nós esse assunto?

Aluninha: Com certeza! Não quero que minhas amigas saibam que eu contei o que elas pensam sobre você kkkkkkkkk

Os dias transcorrem de forma tranquila até chegar no dia da próxima aula de reforço e na hora marcada estou a casa de minha Aluninha, ela novamente estava com o shortinho bem curto e com uma blusa branca de alcinha e sem sutiã. Não deixo de reparar em sua beleza e meus pensamentos são os mais libidinosos possíveis, mas tento manter o foco na aula, até porque estava com pressa, precisava finalizar algumas coisas do escritório ainda quando chegasse em casa e assim faço, ministro a aula e rapidamente vou para casa concluir meus afazeres.

Por volta das 23 hrs encerro meu trabalho e vou ver as mensagens no celular me deparo com uma em especial de minha Aluninha:

Aluninha: Você nem ficou hoje para conversar comigo, está tudo bem, fiz algo de errado?

Eu: Não fez nada de errado, fique tranquila. Não fiquei conversando contigo porque tinha mais coisas para fazer em casa.

Aluninha: Entendi! Achei que tivesse feito algo de errado e magoado, meu prof. amado.

Eu: Professor Amado, eu?

Aluninha: Sim sim!! O melhor de todos, em vários sentidos...

Eu: Quais sentidos?

Aluninha: Todos ué!! Você sabe do que estou falando...

Eu: Faço ideia, mas não tenho certeza, me conte mais sobre isso...

Aluninha: Você sabe que é o mais legal, simpático, gente boa, bonito, gato, gostoso...

Eu: Isso é o que suas amigas acham ou você?

Aluninha: Minhas amigas, mas eu principalmente

A conversa estava tomando rumos os quais eu jamais esperava, mas toda aquela situação me deixava bastante intrigado e eu queria saber mais sobre o que ela pensava sobre mim, então resolvo continuar a conversa e assumir todos os riscos possíveis.

Eu: Realmente estou surpreso com essa informação, não sabia que você achava isso de mim.

Aluninha: Eu sempre achei isso de você, mas sempre escondi, não sei o porquê, não sei se por medo da família, você nunca ter me dado brecha, simplesmente não sei, mas agora aproveitando um pouco mais de intimidade contigo resolvi expor isso.

Fico sem palavras por um instante até porque eu realmente não esperava ler tudo aquilo, mas continuo a conversa.

Eu: Mais alguém sabe disso?

Aluninha: Não, nunca contei pra ninguém.

Eu: Ótimo!! Vamos continuar assim, melhor para nós dois, fica sendo o nosso segredo.

Aluninha: Certo prof lindo!! Posso te chamar assim?

Eu: Pode, mas só quando estivermos sós.

Aluninha: Ok! Agora preciso dormir, acordo cedo pra aula amanhã

Me despeço dela e logo em seguida recebo uma foto sua no espelho usando um baby-doll e dizendo na mensagem: Pra você sonha comigo essa noite.

Fico deitado na cama revendo a sua foto e pensando o rumo das coisas e tudo que ela acabará de me dizer, não quero arruinar minha curta carreira de professor, mas também não quero deixar passar minha Aluninha, mas resolvo deixar as coisas fluírem naturalmente e ver até onde as coisas iriam.

Em breve estarei postando a continuação do conto.

Espero que tenham gostado do conteúdo, tentei ser o mais detalhista possível apesar de ter ficado um pouco grande, mas prefiro contos assim, rico em detalhes, creio que envolva mais o leitor, aguça seus pensamentos e transpõe para as cenas.

Reforço aqui o meu pedido de comentários a respeito do meu conto para saber a opinião de vocês no que está bom e no que posso melhorar, aproveitem para avaliar também.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto bem escrito, com detalhes q estigam e faz a gente viajar ate à cena... Quero ir até o final junto com o profe é sua ali minha...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente