Garotinha safada

Um conto erótico de Johjoh
Categoria: Heterossexual
Contém 696 palavras
Data: 24/08/2021 09:58:32
Última revisão: 24/08/2021 10:38:03

Olá! Queridos leitores... esse fato que ocorreu comigo foi real, é a história da minha vida, que gostarei de compartilhar com vcs pois pensei muito antes de contar então escolhi este site que é a minha casa pra compartilhar um pouquinho das minhas sacanagens uma boa leitura a todos kkkk.

Tudo deu início ao ano 2002, por volta do final do mês de agosto e começo de setembro, bem não me lembro bem a data exata pois já faz muito tempo.

Eu tinha meus 18 aninhos eu tinha 1,62 de altura, seios médios uma bunda bem avantajada e uma cintura perfeita, não irei revelar nossos verdadeiros nomes pois somos bem conhecido na cidade e também não revelarei a cidade onde moro, só direi q é interior de São Paulo região da cidade de Campinas.

Eu tinha uma amiga vou chama lá como Zizi, eu não saia da casa dela como eu não trabalhava naquele momento kkk eu ficava o dia todo esperando que ela chegasse do trabalho pra eu ir em sua casa que ficam a 3 quarteirão da minha casa, eu sempre fui muito safadinha adorava usar roupinhas bem curtinhas que chamavam a atenção dos carrinhas kkk

Então um certo dia eu descia na rua dessa minha amiga quando eu vejo ele, o cara que vai se tornar o amor da minha vida e que me tirará o folego até hoje rsrs após 19 anos fazendo loucuras.

Vou descreve lo como ele era, pele branco mas bronzeade do sol, cabelos tijelinha cor loiro escuro, 1,89 de altura não muito margo um corpo legal bem gostosinho então quando eu descia a rua lá estava ele sentado no banco do motorista debruçado no volante conversando com uma garota da rua que eu e minhas amigas não gostávamos ela era o tipo que se achava demais então por isso não falávamos com ela, voltando ao fato de ter visto pela primeira vez ele estava no seu carro e nisso eu passei e olhei para ele que no mesmo instante levantou a cabeça e olhou pra mim jogando seus cabelos pra trás de seu rosto aff foi uma sensação q nunca avia sentido, acho foi amor á primeira vista, então olhei pra ele e para a garota sentada na calçada e fui embora eu não olhei para trás mas sentia q ele me olhava, pois eu estava com um micro shortinho e sem q eu olhasse para trás eu dizia que gato meu Deus não sei o que passou em minha mente mas eu tinha que tinha dar pra ele de qualquer maneira mas não saberia como.

Passado os dias comecei a ver que todo dia ele estava parado na rua conversando com a garota, então minhas amigas com inveja pois todas queriam sair com ele q chamarei pelo seu segundo nome Robert então combinamos de tirar no palitinho quem de nos 3 tirasse o palito menor seria a escolhida para ter dar em cima dele até conseguir, mas pra falar a verdade tudo não passava de recalque kkkk da pobre garota rsrsrs...então nos reunimos eu a Zizi e a Crê e tiramos e quando tiramos os palitinhos lá estava o meu o menor de todos ai meu Deus, eu tinha sido a sortuda ou a azarada de todas até hoje me pergunto, bom então foi uma zoação só encima de mim pelas meninas então fui pra casa e no caminho pensando como faria pra dar o primeiro passo pra fazer dar certo foi quando passei pela pracinha e vi um amigo que por coincidência era amigo do Robert também, então o chamei e perguntei se ele poderia me fazer um favor... de falar para o Robert que a Jess queria trocar uma ídeia com ele foi quando o joão me revelou que o Robert era casado levei um susto dei uma risadinha safada e falei (não da nada não pois cavalo amarrado também pasta) eu e meu amigo João rimos e ele disse que daria o recado sim quando ele o encontrasse no bairro. Naquela noite eu fui pra casa feliz e cheia de tesão pois estava louca pra provar aquela delicia de homem ... (continua.....)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jooh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários