O PAPAI DE MINHA AMIGA

Um conto erótico de GRAZIELLE
Categoria: Heterossexual
Contém 1291 palavras
Data: 23/08/2021 21:36:34

Boa noite pessoal como todos sabem meu nome Grazielle, mais uma vez não vou me descrever por que a descrição de como sou está nos primeiros contos meus, quem quiser saber como sou faça uma leitura dos primeiros contos, votem, comentem e se deliciam rsrsrs, o que vou contar aconteceu sábado 21 de agosto de 2021.

Tenho uma amiga de nome Roberta que foi embora para Portugal com a mãe em janeiro de 2019, por que a mãe dela foi trabalhar lá, essa amiga conheço ela desde quando era pequena, os pais dela são separados. Mesmo ela morando em Portugal mantemos contato via internet, nossa amizade é maravilhosa e sempre frequentei a casa dela quando ela morava aqui.

A um mês atrás ela me disse que vinha passar alguns dias com seu pai que mora na mesma cidade que eu, fiquei super empolgada e planejamos nos encontrar e matar nossa saudades.

Ela chegou no dia 19 de agosto a noite e no outro dia combinamos de nos ver e conversarmos, marcamos de nos encontrar no açaí e assim foi, conversamos, demos risadas, nos divertimos pra caramba e por fim ela disse que era para eu ir a casa dela no sábado 21/08 por volta das 10, 11 horas da manhã por que ela havia chamado mais duas amigas nossas em comum, marcamos de tomarmos sol, ficarmos resenhando e claro bebermos umas, pois não pode faltar rsrsrs

E assim foi, no sábado por volta das 11 horas cheguei na casa dela e todas já estavam lá sentadas na cadeiras de sol na beira da piscina, conversando, som ligado e bebendo roskas, na mesma hora perguntei oxe meninas quem foi que fez essas roskas ? Ela logo respondeu meu pai, eu fui logo tirando minha camiseta e o short e fiquei de biquini, depois passei bronzeador no meu corpo e sentei numa das cadeiras e já falei logo com Roberta, amiga pede para seu pai uma roska ai que estou morrendo de vontade, ela deu risadas e disse espera ele voltar ele foi comprar mais vodka por que só tinha um restinho, nisso eu comecei a beber junto com elas.

Alguns minutos depois o pai dela chegou e disse olha meninas comprei a melhor vodka a ciroc, nisso ele me viu e disse Grazi quanto tempo menina nunca mais havia lhe visto, mesmo morando na mesma cidade nunca mais lhe vi, eu levantei e dei um abraço nele e disse verdade tio depois que Beta foi embora a gente nunca mais se viu, ele menina como você cresceu, você esta linda meus parabéns.

Aproveitei e disse tio por favor faz uma roska de morango pra mim que eu estou morrendo de vontade, ele disse claro vou fazer agora, saiu e foi a cozinha e após alguns minutos chegou com um copo de roska e me disse veja se ficou boa ou se esta forte, eu experimentei e disse esta um pouquinho forte, mas gostei melhor assim do que fraca demais rsrsrs

Nisso ele saiu e foi para a cozinha novamente preparar uns petiscos para nos e ficamos ali batendo papo e bebendo, dando risadas e contando as historias de cada uma.

Após isso o pai de Roberta voltou deixou os pesticos encheu nossos copos e perguntou se poderia sentar na cadeira da mesa onde havia um guarda sol, respondemos que sim, ele ficou de frente com nos mexendo no celular, mais eu percebia que ele estava de olho em nos, mas nem comentei com as meninas.

O dia foi se passando e a gente bebendo, petiscando e resenhando, o pai de Roberta (Guilherme) já não estava mais conosco, não lembro o horário mas minha mãe começou a me ligar sem parar e eu não estava entendendo nada do que ela falava, acho que devido o som alto e que já havia bebido um pouquinho, disse as meninas que iria lá dentro ligar para minha mãe e ver o que ela queria, nisso eu sai e fui para a cozinha da casa e fiz a ligação, minha mãe queria saber a respeito de alguns pedidos que havia chegado na loja e não havia colocado os preços, expliquei para ela e desliguei, aproveitei e fui no banheiro, pois já estava apertada de vontade fazer xixi rsrs.

Entrei no banheiro e fiz xixi quando eu estava saindo do banheiro Guilherme apareceu e disse e ai Grazi, não vai dizer que estava passando mal, eu dei risadas e disse não tio só vim fazer uma ligação e aproveitei para fazer xixi, ele ah bom melhor assim.

Nisso ele pegou no meu braço e disse Grazi você cresceu muito, de verdade mesmo você esta linda demais, eu sorri e falei obrigada tio, ele disse posso lhe dar um abraço para retribuir o seu daquela hora eu disse claro tio.

Ele me abraçou forte com as mãos envolvendo minhas costas e me deu um beijo no pescoço, um beijo gostoso com um carinho enorme. Quando fui saindo do abraço dele e me virando de costas ele segurou na minha mão e me puxou e me abraçou por trás e disse no meu ouvido sabe Grazi eu precisava lhe abraçar assim também, respondi por que e ele disse para sentir seu bumbum que fiquei olhando o tempo todo enquanto você estava tomando sol.

(Guilherme o pai de Roberta deve ter seus 48 anos de idade, moreno, alto, cabelos ondulados, tem barriguinha nada exagerado, digamos que é um homem elegante, bem charmoso).

Assim ele me abraçando por trás eu senti que ele estava excitado, sentia algo roçando meu bumbum, eu disse tio melhor pararmos pode chegar alguém, na mesma hora ele me virou e nos beijamos, ele me encostou na parede do corredor da casa e ficamos nos pegando nesse beijo intenso, quando nos paramos de beijar tio melhor eu ir, ele disse entra rapidinho aqui no banheiro, e foi me levando de volta para o banheiro, trancou a porta e continuamos nos beijando e ele começou a passar a mão no meu bumbum e dizia que bumbum durinho gostoso, senti ele desamarrando a parte de cima do meu biquini e foi logo lambendo meus seios e chupando, passando a lingua bem gostoso e eu ficando mais excitada ainda.

De repente sinto o dedo dele passando por cima da parte debaixo do biquini na minha bucetinha e dizia ta molhadinha ne safadinha, não paravamos de nos beijar e ele chupando meus seios.

Eu já estava entregue para ele e fui logo procurando o volume do seu pau, fiquei pegando no pau dele por cima da sunga, ate que consegui puxar e colocar pra fora que saltou e por minha surpresa um pauzão grosso todo depilado, nem pensei duas vezes e fui ajoelhando e pegando no pau dele e passando a lingua, lambendo, e comecei a chupar bem devagar, ele segurou nos meus cabelos e enrolou nas mãos e fez de alça e eu chupando e olhando para ele, o pau dele todo babado e molhado, eu chupava e cuspia e esfregava no meu rosto, lambia com vontade e ele batia com o pau no meu rosto e disse eu não sabia que você era safadinha assim Grazi, eu dei risadas e continuei chupando aquela pica gostosa que logo me disse que iria gozar e encheu minha boca e meu rosto de porra, lambi e deixava escorrer olhando para ele e passava a lingua.

Eu lavei meu rosto e disse a ele que iria voltar para lá com as meninas e ele disse para eu dormir lá e continuarmos, eu disse que iria pensar rsrsrs.

Afinal eu não dormi lá ainda rsrs estamos conversando.

Espero que tenham gostado, POR FAVOR LEIAM, VOTEM, ME DE ESTRELAS E POR FIM COMENTEM.

Beijinhos de Grazi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive ll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, se quiser conversar comigo... gluz202020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

com uma safadinha assim, iria adorar "brincar" também, ótimo relato.

0 0
Foto de perfil genérica

oi contos muito bom adorei tem foto sua levisiri1973@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível