MEU SOGRO GOZOU DENTRO DE MEU CU E GUARDEI O ESPERMA PARA MOSTRAR A SEU FILHO, MEU MARIDO CORNO.

Categoria: Grupal
Contém 635 palavras
Data: 23/08/2021 09:07:01
Última revisão: 23/08/2021 09:10:44

Meu sogro acha que eu traí seu filho, quando fodeu meu CU ontem aqui em casa, Domingo. Mas ele nem imagina que tem um filho que é corno, aceita e gosta disso. Sou Ivete, tenho 20 anos e meu marido tem 22. Meu sogro é um coroa lindo e conservado, com seus 64 anos. Malhado, com fama de comedor e de ter um pau enorme. Ah, e ainda de gostar de comer CU. Várias vezes já traiu minha sogra e essas histórias sempre aparecem nos churrascos. Ela assume mesmo que era (E é) traída e ele assume que gosta de CU, mas poucas mulheres aceitaram. Dá para todo mundo ver, por baixo do short de banho, o tamanho do caralho dele. E como é grosso. Ah, se o filho fosse assim.

Nós usamos a internet para fazer novos amigos diariamente, mas esse pessoal SABE que somos liberais. Usamos o Grupo e o Telegram de grupo de casadas de todo o Brasil. Peça nosso telegram pelo emai: lalebliss200@gmail.com Mas com meu sogro, seria como uma traição. Eu fiquei super afim de seduzir o coroa e o corno concordou. Até porque notamos que sempre olha para mim com desejo, principalmente minha bunda morena e grande.

Ontem fizemos um churrasco aqui em casa e combinei com o corno tudo. Quando meu sogro chegou com a minha sogra, meu filho chamou a mãe para comprar algumas coisas. Eu estava com shortinho socado e o velho já olhava com desejo. Ele é bem extrovertido mesmo e olha sem cerimônia. Eu olho para ele e falo:

EU: Eita, tá olhando minha bunda, Seu João? Vai cair meu short assim.

SOGRO: Quem não olha uma bunda dessa, minha filha? Queria eu que esse short caísse.

EU: Sério? Quer ver minha bunda de verdade? Eu mostro.

SOGRO: Tá brincando com o velho? Quero, sim.

Assim que tinha vontade de mostrar, as que seu filho jamais podia saber. Ele topou. Na cozinha, tiro o short e ele logo vem pegar na minha bunda. Fala que é linda, ajoelha atrás de mim, abre a bunda e já mete a língua quente e molhada no meu CU. Que coroa filho da puta e sem vergonha. Nos abraçamos e nos beijamos. Ele coloca o pau para fora e fala que quer meu CU. Realmente era muito grande mesmo e estava bem duro. Falei que teríamos de ser rápidos e fomos ara meu quarto, para a cama de seu próprio filho.

Fico de quatro n cama e ele em pé, atrás de mim. Coloca o pau na entrada do cu e vai tentando entrar. Meu CU é apertadinho, mas faço força para facilitar, porém o pau era grosso demais. Foi foda para a cabeça passar. Eu gemia demais, mas tinha de ser rápida essa foda. Com sacrifício, a cabeça passa e o filho da puta já tola tudo na minha bunda. Parecia adolescente, já metendo com força no meu cu, doidinho, falando que meu cu era gostoso e minha bunda era linda. E mete gostoso pra caralho mesmo. Depois de um tempo, fala que está gozando e eu não esperava que ele gozasse tanto. Eram jatos intermináveis dentro de meu intestino. Assim que ele acaba, sai para se lavar. Pego meu celular e faço essas fotos e filmes, para vocês verem como ficou arrombado meu CU, vazando esperma. Veja fotos desse e todos nossos contos free em www.bit.ly/selmaxvid Segurei todo esperma dentro, até o corno chegar. Coloquei para fora sentada no vaso, com a bunda para trás, para ele ver como meu cu ficou e a quantidade de esperma de seu pai, dentro de meu reto.

SIGA NOSSO PERFIL AQUI NO SITE CASADOSCONTOS.COM.BR, VEJA TODOS OS NOSSOS CONTOS ADICIONE, PARA NÃO PERDER AS NOVIDADES. https://www.casadoscontos.com.br/perfil/266568

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostosa de mais!!!

Adorei o conto!!!

Quero ver mais contos seus!!!

Já faço parte do grupo de selma!!

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.