Dando para o boyzão tatuado na construção

Um conto erótico de Ordenhador de Macho
Categoria: Heterossexual
Contém 540 palavras
Data: 22/08/2021 23:02:18
Última revisão: 21/03/2022 20:40:47

Morei num kitnet no bairro vizinho aonde o prédio foi construido aos poucos então era aquela coisa meio desorganizada mas que por sorte o meu ficava bem estratégico... O meu era nos fundos, de lado (em relação aos outros) o que proporcionava a visão da entrada, dos fundos (aonde tinha uma escada para laje) e ainda pra porta dos outros três kitnets.

No do meio morava uma moça sozinha (vez por outra ela levava uns caras pra fuder ela, o que eu ouvia do meu a gemedeira), pouco ela ficava em casa e com isso quase nem tinha contato. Mas vez por outra chegava um boyzão tatuado, corrente grossa no pescoço e apesar de feio (rosto) mas o corpasso me deixava na tara.

Ele ia e passava um dia e sumia, as vezes dormia outras vezes passava a tarde, e com isso eu não conseguia ter quase contato com ele, só as vezes que ele ficava no portão olhando o movimento da rua e eu fazia questão de passar pelo portão umas várias vezes só pra ver o volumão dele.

Até que uma vez ele ficou uma semana na irmã, e pelo que pude perceber, ele passava praticamente o dia dormindo... mas as vezes de tarde ele ficava sentado no chão usando smartphone... e se eu ficasse deitado no sofá dava pra observar ele e também ser visto.

Eu várias vezes fiquei no sofá tentando alguma interação mas sem sucesso, mas como ele estava ficando muito tempo lá fora deve ter começado a perceber os caras entrando no meu kitnet e tals, mas o fato é...

Certa tarde eu tinha marcado com dois caras pra me fuderem, e rolou! Os dois caras vieram e dei pra caralho, gemi muito, levei uns tapões, e ainda engasguei um bocado com a madeira na garganta... Foi putaria pesada, pra completar estava eu com o rosto todo melado de gala quando um deles saiu e eu fui fechar a porta, e o boyzão tatuado vinha descendo as escadas que dava pra laje.

Enfim, ele ouviu toda a putaria e a partir dessse dia ele começou ficar estranho, passou ir mais pra laje e as vezes eu aparecia na porta e ele quando me via eu percebia que ele acariciava o volume... até que ficou nesse jogo de olhares e pegada no volume e tals, mas uma noite tarde, ele subiu pra laje e eu fingi nao ter visto e sentei nas escadas... era escuro e dava até pra fuder lá mesmo...

Ele veio descendo, e ficou puxando assunto e pegando, rolou um papo rápido mas ele queria dinheiro pra deixar apenas eu mamar, mas ainda dei uma olhada, peguei e tals... mas não curto pagar e com isto, ficou só por isso, não rolou nada.

Me mudei, passaram uns meses e encontro ele trabalhando numa reforma de uma casa aqui perto, nem tinha visto mas ele me chamou e quando prestei atenção era ele e outro cara... ficou de conversinha perguntando aonde eu estava morando, pediu meu contato e tals... e pra surpresa ele manda mensagem chamando pra ir lá na obra, tive que ir de 1h da madruga.

Resumindo: Virei vadia do boyzão, picão pesado pra caralho, maltratou minha garganta e meu cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ordenhador de Macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Que delícia!!!

0 0
Este comentário não está disponível