CURTO SCAT COM MINHA IRMÃ. SOU LOUCO OU TENHO BOM GOSTO? SE NÃO CURTE, NEM LEIA ISSO.

Categoria: Sadomasoquismo
Contém 756 palavras
Data: 21/08/2021 15:44:48
Última revisão: 21/08/2021 15:47:33

Sou LOUCO ou tenho BOM GOSTO? Sei que meu texto vai dividir as pessoas que lerem. Se você não curte scat, POR FAVOR, não continue esse conto. Não julgo os fetiches das pessoas e pretendo aqui falar com os verdadeiros amantes disso.

E o meu fetiche é SOMENTE com minha irmã. Não pergunte-me por que, não sei! Até se alguém tiver uma explicação, gostaria de saber, pois reconheço que é estranho, mas fico extremamente excitado. E fiz esse filme com essas 118 fotos, com câmera escondida no banheiro hoje, para ilustra o que sinto e penso. VEja fotos e filmes free em www.bit.ly/selmaxvid

Tenho 19 anos e minha irmã é essa linda deusa de 20 anos. Moramos num bairro nobre e temos muito conforto. Isso facilita meu fetiche, pois o banheiro de minha irmã é somente dela e isso mexe em minhas fantasias. Não curto fezes, como possam pensar.. NÃO MESMO! Curto as fezes e peidos de MINHA IRMÃ! É diferente? Para mim, isso faz TODA a diferença.

Lembro-me de como comecei a ter curiosidade e descobri esse tesão. Algumas vezes peguei minha mãe reclamando com ela desse jeito:

MÃE: Minha filha, todas as suas calcinhas ficam com mancha de merda no fundo. Você não limpa o cu não, é? Que coisa feia e nojenta. Tão linda como você, não tem quem diga.

Minha irmã nunca falou nada sobre isso, mas essas frases sempre me deixavam curioso. Num dia de sábado, como hoje, há alguns meses, eu estava sozinho e fui ao quarto dela. Entrei no banheiro e fui ao cesto de roupas sujas. Tinham duas calcinhas e todas duas com manchinhas de seu ânus, carimbadas nos fundos. Não me contive e cheirei. Era uma sensação de nojo, com aquele cheiro forte, mas ao mesmo tempo lembrava-me de minha irmã e sua linda bunda e aquele mau cheiro transformou-se um inexplicável tesão. Mesmo com ânsia de vômito, uma vontade maior me fez lamber aquilo. E gozei me masturbando, num orgasmo astronômico. Daí não parei mais. E Hoje, sábado, dia 21 de agosto, coloquei uma micro câmera no banheiro dela, torcendo para ela não descobrir, senão seria algo terrível.

Mas teve também um incentivo. Ela ontem a noite comeu uma pizza gigante com uma amiga. E escutei minha mana falando que não tinha ido ao banheiro na sexta. E que tinha comido muitos cereais, brócolis e verduras durante o dia. A amiga falou que hoje, sábado, ela iria cagar em quilos. Não sabiam elas que eu escutava aquilo e o pau ficou duro.

De manhã ela acordou e, quando foi preparar o café da manhã, coloquei a câmera, apontada para o vaso. Ela estava de blusinha solta e com uma calcinha grande. Ela fica assim mesmo aqui em casa. Fui bater papo com ela na cozinha, enquanto ela preparava as coisas. Mas, de repente, ela falou que tinha de ir ao banheiro, já segurando na barriga. Que tesão do caralho. O resto é o que vocês veem nessas fotos e no filme. Ela tira a calcinha desesperada e senta no vaso, já se peidando alto, fazendo suas carinhas lindas de dor e fazendo força. E ela caga pra caralho mesmo. Tão linda e magrinha, mas dava ara escutar a quantidade enorme de bosta que saía, junto a peidos altos e demorados. De vez em quando ela abria um ladinho ou outro da bunda, numas cenas deliciosas. E quando apertava o nariz, incomodando-se com o cheiro forte, achei o maior tesão. Eu estava dentro de seu quarto, ao lado da porta do banheiro, escutando tudo. E dava para sentir o cheiro forte após alguns minutos. Começo a me masturbara li mesmo, com um tesão indomável. Na hora de gozar, corro para o banheiro social e gozo horrores. Ao ver o filme, vejo que a safada se limpa com apenas um pedacinho de papel. E ainda olha o papel melado e faz cara de nojo. E parou por aí! Normalmente, vestiu a calcinha e saiu. Claro que aquela calcinha ficou manchada e deliciosa. E ela faz sempre assim. Olha, se pode ter um desejo, o que tenho hoje é de poder abrir a bunda dela, cheirar de perto o cu e enfiar a língua nele, para deixá-lo limpinho. Eu fiz mais outras coisas, mas em relação a ela e... Alimentos. Se a turma comentar, vejo que gostaram e postarei.

SIGA NOSSO PERFIL AQUI NO SITE CASADOSCONTOS.COM.BR, VEJA TODOS OS NOSSOS CONTOS ADICIONE, PARA NÃO PERDER AS NOVIDADES. https://www.casadoscontos.com.br/perfil/266568

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu topo peido na cara mas não sei se tenho coragem de fazer scat sou iniciante ainda. Alguma mulher disponível? Meu e-mail: vienalux221@gmail.com

0 0