As mulheres levam a corrupção...

Um conto erótico de O CRITICO
Categoria: Heterossexual
Contém 4146 palavras
Data: 17/08/2021 22:03:11

Começo agora meu relato sobre como um juiz honesto se corrompeu, o engraçado é que não foi o dinheiro ou a fama, foi uma mulher que levou a ruína o sentimento de honestidade.

Tudo começou quando recém passado no concurso de juiz para uma pequena cidade no interior do Goiás, eu fui na esperança de ter uma boa carreira como servidor público. Ao chegar na cidade, fui atrás de uma casa, consegui uma casa bem boa, tinha até uma piscina, ficava bem localizada, tinha meu computador, minha toga, ou seja estava pronto precisava apenas começar. Cheguei no fórum da cidade, conheci a todos, desde a moça da limpeza até o segurança, conversei com o antigo juiz que estava se aposentando, pedi umas dicas e o que ele me disse me surpreendeu…

--CUIDADO POIS AS MULHERES DAQUI LEVAM A RUÍNA…

Não entendi aquilo, apesar de solteiro, eu tinha controle pleno da minha vida. Peguei uns contatos das maiores influências da cidade, advogados, promotor, oficial de justiça, prefeita, fazendeiros e o delegado de polícia.

Comecei visitando a prefeita, uma senhora de 50 anos, loira, bem de vida, de família, e logo pensei que ela rouba dinheiro da merenda. Ela era casada mas o olhar sobre mim me deixou até constrangido. Não sou bonito mas ela quase me devorou com os olhos.

Me descrevendo brevemente sou um homem de mediano, pele morena, cabelos curtos, braços são fortes mas tenho uma barriguinha saliente, modesta parte tenho um pau mediano mas grosso, o que gerou sempre muitos orgasmos em minhas parceiras na faculdade. Eu visivelmente constrangido, disse que estava feliz em morar ali e faria um bom trabalho…

--Você parece ser bem competente no que faz… Disse a Prefeita…

-Eu tento… Respondi meio na dúvida sobre se o papo era trabalho ou se era sexual.

A semana transcorreu bem, nada demais, coisas corriqueiras, um funcionário querendo processar o patrão, coisas triviais que logo se resolveram. No fim de semana, um coronel da PM me ligou e disse para eu ir almoçar com ele, se chamava Carlos, aceitei pois estava com preguiça de fazer comida.

Ao chegar lá vi que o dito era um cara de uns 45 anos, ele era casado com uma mulher de uns 27 anos, igual a mim que tinha 28 anos, logo pensei normal nessas novas épocas.

Sua mulher se chamava Ana, era uma morena jambo, gordinha, mas era um tesao, possuia cabelos longos, boca apetitosa, seios deliciosos e uma bunda me fez ficar duro. Ela me olhou de cima para baixo, apertei sua mão, ela me beijou no rosto, disse para ficar a vontade pois estava em casa, e foi terminar o almoço.

Começamos a falar eu e o coronel, ele disse que estava muito triste pois seu amigo o antigo juiz estava indo embora mas estava animado para trabalhar comigo, eu agradeço, tomamos uma cerveja em sua sala, que era modesta, ele disse que esperava poder contar comigo, eu disse para o que der e vier. A sua mulher chamou para almoçar, ele levantou rápido, eu segui olhando o rabo daquela morena, mas pensando não quero encrenca….

Comemos, conversamos bastante, apesar de sua mulher parecer bem triste, ou não, insatisfeita era a palavra certa… Eu percebi mas nada disse, apenas continuei fazendo sala. Após o almoço sentamos na área, ela sentou em seu colo e viu ele repousar a mão sobre sua bunda, o que me deixou meio envergonhado mas ela não reagia muito. Falamos um pouco sobre besteiras. Me despedi, deixei meu telefone, e disse que estava à disposição.

O fim de semana foi bem tranquilo apesar daquela mulher não sair da minha mente a ponto de gozar várias vezes para ela. em meus pensamentos imaginavamos fudendo gostoso.

As semanas foram passando normalmente, ate que um dia aconteceu algo meio impensável, um caso em que o coronel era o indiciado por forjar crime contra um zé ruela, logo que chegou esse caso, pensei lascou…

No mesmo dia liguei para ele e perguntei do que se tratava, ele me pediu para ir lá para falarmos melhor, ao chegar la, sentamos ele disse que prescisaria de mim pois ele fez aquilo para culpar um culpado, disse que não podia fazer nada, se fosse culpado… iria condenar ele, eu era honesto.

--Será que não podemos chegar a um acordo??

-Não aceito dinheiro…

Bem na hora sua mulher entra na sala, ela me fez pulsar de tesão, chega tremi minha voz ao dizer oi, com receio de gemer. Ele percebeu e um sorriso maléfico surgiu em seu rosto….

Ela disse que já voltava, ele disse volta logo… E me olhou..

--Apesar de ciumento com minha cadela, eu ficaria te devendo uma…

-Entendo, olha não sou corrupto… vou embora.

Saí dali desesperado, passei por ela, que me olhou mordendo os lábios, e fui para casa pensar, deveria me corromper por uma mulher… ou manter me honesto e além de perder aquela gostosa arranjar encrenca, fiquei ponderando aquilo por dias até que….

O dia da audiência chegou e eu fui obrigado a escolher, absorvia o culpado ou culpava ele, as provas todas indicavam que ele era o culpado e mesmo com meu sangue frio na hora de decidir as coisas eu acabei fazendo algo que me trouxe benefícios e destruiu meu conceito de honestidade…

-Declaro para todos os fins que o coronel Carlos é inocente das acusações.

O tribunal ficou em silêncio, mas segui com os outros julgamentos, envergonhado por me corromper mas iria cobrar minha dívida, ao terminar o dia saí do fórum, e fui a casa do coronel.

-Boa Noite, o coronel está?

--Boa noite senhor juiz, está não. Ele saiu mas voltou logo, quer esperar?

-Sim por favor.

Entrei e ela serviu um suco, ficamos sentados com um silêncio ensurdecedor… Até que ela o quebrou.

--Hoje foi o julgamento dele, né?

-Foi sim…

--Não fui por vergonha, eu gosto dele, mas os casamentos são complicados…

-Entendo, apesar de ter sido casado sei que deve ser dificil…

--Pois é.

-Ele não te contou o veredito?

--Não… Qual foi?

-Inocente das acusações.

Vi em seu rosto um semblante de dúvida surgir…

-Eu o absolvi…

--Por que?

-Me pareceu injusto…

--Ele é culpado..

-Sim mas segundo ele foi por uma boa causa…

--Não foi, ele apenas incriminou o sujeito pois não colab…

-Não o que?

--Não posso dizer…

-Sei que é honesta eu também sou… me diga.

--O cara não colaborou com os esquemas sujos do meu marido por isso foi incriminado.

-E a senhora queria que eu mandasse prender ele?

Nesse momento vi que sua respiração se aprofundou…

--não..

-No último dia que vim aqui a senhora me pareceu meio descontente, sou eu?

--Não… nosso casamento está complicado e mais agora que está meio frio…

Entendia… ele não estava fodendo direito aquela mulher, ela era honesta, apesar de aguentar muito ao menos queria sentir um dos prazeres… Vi ela ajeitar os cabelos, e a postura.

-Não vou te enganar que a senhora me parece ser alguém de bem…

--Não me chame de senhora por favor..

-Desculpa, é que trato com formalidades…

--Tudo bem..

-Bom de qualquer forma eu fiz pelo seu marido algo, e espero que ele me recompense…

--O senhor veio cobrar dinheiro dele?

-Não sou corruptível dessa forma…

--Então como ele vai te pagar?

-Não sei, ele está em débito e vamos pensar uma maneira.

--Entendi…

-Mas confesso que já tenho algo em mente mas acredito que ele não vai gostar muito…

--O que seria?

Sem mais volta, já tinha feito cagada eu insisti e afirmei sem pestanejar.

-VOCÊ…

Um silêncio voltou a imperar no recinto… Ela me olhou surpresa, de boca aberta e levantou. Eu segurei suas mãos…

-Por favor, não pense mal de mim, não sou um canalha, mas você não saí da minha mente, estou louco para possuir você e baseado no que você disse acho que vamos nos divertir, mas como disse acho que ele não vai aceitar pagar a divida dessa forma….

--Desculpe, eu estou constrangida, poderia me soltar?

-Claro, me perdoe a audácia… apenas sinto algo forte pela senhorita…

Ela levantou e foi para o quarto… Fui atrás e bati na porta, disse que podia confiar em mim que não quero machucá-la, e deixei meu numero dessa vez com ela pois o que ela quisesse poderia me ligar…

Ela apenas agradeceu e disse para eu ir embora…. eu sai de sua casa e fui embora. No fim de semana esperei uma ligação do seu marido e ele nem me ligou, a semana correu normalmente e eu fui atrás dele…

-Coronel, eu livrei o senhor, estamos em débito correto?

--Claro, me perdoe não ter falado antes sobre estive muito atarefado..

-OK.

--Quanto o senhor quer?

-Não fiz por dinheiro, primeiro quero sua amizade…

--Já tem…

-A segunda é algo complicado…. quero que tenha a mente aberta…

--Entendo…. o que é desembucha…

-Quero possuir sua mulher, ela me enlouqueceu coronel, me perdoe, ela é uma moça honesta, mas seu corpo me deixou louco..

--Rapaz você tem muita coragem viu… minha amizade é uma coisa, mas isso não é muito…

-Sim mas me pareceu que poderia estar de acordo, me desculpe se não…

--Rapaz, de verdade, nunca insinuei nada, mas sinto-me agradecido, vou pensar nesse assunto, entretanto não garanto nada…

-Ok, até mais.

Os dias foram passando e nada de me contatar e minha ansiedade aumentando , imagina se vaza que o novo juiz inocenta por uma mulher… apesar de ser uma mulher fenomenal…Até que recebi uma ligação.

--´´Meu marido me contou que você me quer``

-Sim… me perdoe mas estou maluco por você…

--´´Confesso que estranhei ele me pedir isso, mesmo sabendo que você queria, porém quanto mais eu pensava, mais vontade eu tinha, eu até acabei me tocando para você…``

Caralho ao ouvir aquilo senti meu pau endurecer na hora, ele chega pulsou….

-Ahh é?

--´´Siiiim, ahhh foi tão boom``

-Que bom que gostou da ideia, sabe onde eu estou?

--´´Onde??``

-Na minha sala me tocando…

--´´Sabe onde eu to?``

-Onde…

--No meu quarto, o corno saiu e estou peladinha pensando no tamanho desse seu pau seu moreno ... delicioso..

-Percebi o porquê de estar insatisfeita você deve amar ser fodida com força, ne cadela…

-- ́ ́Você não sabe o tanto!``

-VOCÊ O CARALHO SUA VAGABUNDA, EU SOU UMA AUTORIDADE….

--´´Me perdoe, doutor.``

-Perdoo sim, mas antes me mostre como está…

Ela me ligou e quase tive um infarto… meu pau vibrava de tesão…. Tinha um corpo desenhado, ela era um tesão de mulher, amei os seios tinham bicos duros que me deram água na boca de tesão. Seus quadris eram deliciosos, bons para segurar enquanto aquela cadela iria cavalgar no meu pau…Ela tinha lábios deliciosos mas a buceta, depilada me deixou louco, aquele clitoris ahhh que tesão só de lembrar…

-QUE DELICIA CADELA, SEU CORPO É PERFEITO, EU ADORO AS MULHERES MAIS CHEINHAS, ME DÃO MUITO MAIS TESÃO, QUE AS MAGRICELAS.

--´´que bom dr..

-Continue se alisando gostoso sua cadela, ahhhh quero ver voce gozar, olha esse cacete…

-- ́ ́ahhh que delicia, ele é groosso, será que vai caber em mim?``

-Vou fazer caber sua putinha…

--´´Ahhhh então fode vaiiii, ahhh fode gostoso…

-AHHH TOMA MEU PAU NESSA BUCETA VAI SUA VAGABUNDA…

--´´me preenche meu senhor, ahhh fode essa putinha gostosaa``

-Então toma caralho, sente essa pica entrando, arromabando essa buceta que o corno do seu marido não fode direito porra…

--´´Ahhhh dr, que delícia, o senhor se tocando na sua sala, quem sabe vou te visitar….``

-Vai sim sua cadela, mas hoje mesmo quero que dê para o corno e finja que sou eu…

--´´Acho que ele vai gostar, ele ficou duro quando me disse…``

-AHHH ÓTIMO, E ME LIGUE, NÃO QUERO QUE ELE PERCEBA, ENTÃO SEJA DISCRETA OK….

--´´sim senhoooor, ahhhh fodeee…. mete fundooooo aperta vaiii``

-Enforcar você sua cadela, toma no utero porra goza nesse pau caralho ahhh vai vadiaaaaaa….

--´´AAHHHHHHHHHHHHHH, TO GOZANDOOOO``

-Isso goza vaiiiiii, mela meu pau todo sua cadela vaiiiii ahhhhhh….

--´´Gozei dr, ahhh que delicia… faz tempo que não gozo assim… ``

-Quem bom, eu não gozei e ainda não vou, queria que gozasse pois quando eu for gozar vai ser dentro de você, vou te inundar de porra sua cadela.

--´´Pode deixar, vou ligar mais tarde para nosso show..``

-Até mais tarde entao, putinha, bjs…

Desliguei a chama, meu pau cheio de veias saltadas, pulsava querendo gozar, todo molhado, botei para dentro da cueca e esperei o resto do dia acabar para ver o c=show… veremos o desemprenho do corno…

Ao chegar em casa, fui tomar um banho, deixei o celular carregando afinal queria ver o desempenho do coronel… Comi, vesti uma roupa confortável e como sou filho de Deus fui ver um filme. Quando foi lá para umas 21, ela me ligou, direto por chamda de vídeo….

--´´O corno foi tomar banho, acho que vai querer transar…``

-Ok… vou silencia, coloca o celular discretamente de modo que possa ver ambos…

--´´Ok mestre….

Adorei que me chamou de mestre, ali meu pau ficou duro… Ela posiciou o celular, tava meia luz mas consegui ver….

--´´Dá para ver mestre?``

Acenei afirmativamente e esperei…Depois de alguns minutos dela deitada vendo tv, ele chega, de cueca, tinha um corpo meio acima do peso, mas era natural devido a idade, e começou a alisa ela, ela meio que fugiu para fazer um charminho mas aceitou e começou a ser beijada, entretanto logo parou e disse…

--´´Gostou da ideia do juiz me comer?´´

---Não sei amor, eu senti ciumes mas foi excitante…

--´´Eu percebi… eu quero fantasiar hoje algo e depois decido…``

---O que se quer amor?

--´´Quero que imagine que ele esta me fudendo…``

---Ahhh vamos tentar….

--Me fode vai Guilherme, vem meter em mim…

A piroquinha dele deu sinal de vida, o corno tava curtindo, e eu assistindo… Ele ja meteu sem falar nada, so gemia, ela dessa vez gemeu bastante pois falava pensando que era eu quem a fodia…. ele metia rapido mas parecia ser fraco…

---AHHHHHH, AUUUNFFFFF

--Vai Gui, meteee gostosooo, fode vaii, mete com tudo.

--Faz o que esse corno não faz, e fode com força, humilha esse merda de corno que só serve para receber chifre vaiii, ahhh que delicia de piroca, esse corno branquelo, é o oposto de tu meu macho moreno pauzudo bvaiiii meteee..

---AHHHHH AMOOOR VOU GOZAR….

--´´Nãoo corno, segura mais puto, nn estamos nem 5 minutos porra``

Ela deu um tapa em seu rosto que em vez de ficar irritado fez foi meter mais fundo, ele nn chupou os seios, nem a buceta apenas metia igual um cachorrinho, e ela dominou ele pelos minutos que teve aquele merda fudendo…. por isso ela era triste.. nn tinha sido fudida direito quando menos eu espero, ele grita e goza…. ela ficou puta por ele ter gozado rapido, eu ri… ele caiu e dormiu. ela levantou. pegou o celular e foi para a sala…

--´´O que achou do show?

-Esse merda não merece a mulher que tem. você vai ser fudida como nunca…. e esse merda vai ver eu te fudendo….

--´´Ele vai adorar, o corno ta querendo isso, eu sei. como faremos?``

-Vou aí e voce vai pedir para ele ir comprar algo, assim que ele sair você liga para ele e diz fique na rua pois meu macho vai me fuder, e vc vai ver pelo celular, se desobedecer nunca mais vai gozar corninho…

--´´Perfeito, agora me faz gozar por favor… aquele corno não me satisfaz…``

-Entao goza porra nesse cacete, tirei meu pau que ficou duro na hora que ela lambeu os labios..

--´´Ahhh vai, mete gostosooo me faz gozar quero sentir é a sua porra não a desse merda…``

-Pois vai sentir sua vagabunda…. TOMA ESSA PICA VAI CARALHOOOOO

--´´Issooooo aiiii que deliciaaa Gui``

-GUI O CARALHO PUTA EU SOU SEU DOM, SEU SENHOR, SEU MESTRE…

--´´Me perdoe meu mestre…``

-Toma tapa nessa bunda até ficar marcada….a hhhhh[

--´´Assim eu ejaculo….``

-Pois goze assim cadela….

--´´Ahhhh isso vaiiii, vouuuu ahhhhhh``

-Goza vabunda, vc nn passa da minha cadela porra, goza vadia…

--´´AHHHH VOUUU GOOOZAAARRR``

-Isso, vai… goze gostosooo. mostra essa buceta gozando.

A buceta dela expulsava o gozo daquele maricas… em breve seria a porra de um macho de verdade…

--´´Muito obrigado meu senhor pelo prazer….``

-Por nada, adorei que gozou… vá dormir pois amanhã eu vou te fuder até você cansar…

--´´Boa noite senhor….``

No dia seguinte, eu liguei para o corno… disse que queria almoçar com eles, e cobrar a dívida… ele aceitou, meio nervoso mas aceitou.Ao chegar lá, ele tava meio ansioso, comprimentei, sentei na sala, a putinha passou por mim…

--Oi juiz, tudo bom? veio almoçar conosco?

-Vim sim… mas ainda ta cedo, vamos ficar conversando…

---Claro, você é nosso convidado né querida…

--Sim, a casa é dele e não só a casa…

Ao dizer isso ela piscou o olho, ele ficou constrangido e eu acenei afirmativamente… Após algum tempo de conversa ela levantou e chamou o marido… eu fiquei tomando minha cerveja na sala…

Ele passa por mim e sai, dizendo que vai comprar um frango para almoçarmos, disse para eu ficar a vontade… respondi que poderia deixar, iria aproveitar bastante… vi ele engolir a seco…

Não perdi tempo, peguei minha cadela no colo e joguei ela na cama, arranquei sua roupa sem dizer nada, e cai de boca, chupava aquela buceta lambendo cada ponto, o clitoris metendo a lingua dentro os pequenos e grandes lábios, fodia e chupava com força e tesão…Ela gemia e arfava segurando meus cabelos e não demorou 5 minutos e gozou na minha boca, porrra que nectar gostoso…Ela ligou para o corno…

--´´Oie meu corninho… o meu comedor acaba de me fazer gozar em 5 minutos, até gozo mais demorado que vc… ele me chupou gostoso e agora vai me fuder e você vai ver. estaciona o carro…``

-Isso ai corninho viado, vai ver essa puta rebolando gostoso no meu pau…

Peguei o celular mostrando a buceta da cadela toda molhada de gozo, posicionei o celular na cômoda e fui arrancar a roupa daquela vagabunda, tirei a blusa e o sutiã, mamei os seios sem perdão, lambia os bicos, chupava, mordia, apertava, devorei eles, alternando entre esquerdo e direito até que eles ficaram tão sensíveis e duros que eu apertava ela pulsava a buceta….

-TA VENDO OS PEITOS DESSA VACA, SEU PUTO? APOSTO QUE NUNCA FICARAM TÃO DUROS PARA VOCÊ CORONEL DE MERDA… É MACHÃO PARA INCRIMINAR OS OUTROS MAS NÃO SABE NEM FUDER DIREITO NÉ?!

Meti a mão na buceta bem fundo, fodia com 3 dedos até que meti mais 1 ficando 4 dedos arrombando aquela buceta maravilhosa, mamava enquanto metia os dedos, lambia os bicos duros até ela não aguentar e gozar até que eu meti mais um dedo entrando minha mão quase toda ela nem tinha gozado direto quando pulsou e gozou de novo… peguei novamente o celular e mostrei a buceta arrombada pro corno, junto dos seios e da cara daquela vagabunda que gemia de lingua de fora de tanto tesão…..

Ajoelhei aquela piranha, lugar de mulher é de joelhos perante seu homem, ela ficou de joelhos, eu apertei seu pescoço, com força…

-ABRE A BOCA PORRA….

Ela abriu eu meti na garganta meu pau apertando ele, meti fundo na boca dela para ela babar meu cacete todo, quero ele lambuzado para socar no cu daquela vagabunda...Ela mamava sem pena…

-VEJA CORNO, COMO SUA MULHER É PUTA, CHUPANDO MEU CACETE DE JOELHOS E AMANDO ISSO, ESSE PAUZINHO SEU NÃO PERMITE ISSO…

Meti bem fundo, e dei um tapa com força na cara daquela piranha. ela gritou de tesao, eu peguei ela e botei de quatro e sem nem ligar dela engravidar botei de 4 e meti igual uma cadela leva de seu cachorro, meti de forma animalesca, urrando de prazer,m gritando pouco me fudendo se iam ouvir, aquela mulher ser fodida, ela não faria amor ela ia ser arrombada por mim….puxei seus cabelos e metia… puxando forte, ela pulsava a buceta de tanto tesão, era delicioso sentir ela piscando a cada batida do meu pau em seu útero…

--AHHHHHHH QUE TESAOOOO...

-ISSOOO VADIAAAA, GRITA ENQUANTO TE ARREGAÇO PORRA.

Meti tão forte que ela gozou pela quarta vez, tirei meu pau com tudo e todo molhado de gozo dela, fui até o corno e peguei o celular mostrando minha pica molhada com o gozo da mulher dele, ele tava se tocando…. é muito corno mesmo, dessa vez levei o celular e botei a femea aberta, mostrando aqueles seios duros e seus olhos revirados de tesão eu pincelei meu pau mostrando na camera naquela buceta, dessa vez ele veria de perto….

-TOMAA CADELA, O CORNO TA VENDO DE PERTINHO, EM BREVE SERA DE CAMAROTE BEM GOSTOSINHO, AHHH SENTE ESSA PICA TE INVANDINDO GOSTOSOOOO AHHH QUE TESAO DE BUCETA MOLHADA PORRA…..

---fode ela comedor, fode essa puta vaiiii.

-VEJA ENTÃO CORNO SUA MULHER ANESTESIADA DE TANTO GOZAR RECEBER MEU PAU COM FORÇA…

Metia mostrando todo poder do meu pau, batia no rosto dela, enforcava, apertava os seios com tanta força que marcados eles ficaram, o corno já havia gozado mas continuou se tocando, eu não parava metia forte e rápido bem gostosooooo.

A vadia tava tão adormecida pelo tesão de ter gozado no meu pau que nem imaginava o que estava por vir….

Lambuzei meu pau em seu gozo e abri as pernas bem deixando o corno sem ver por uns instantes….

---EIII NÃO TO VENDO

-CALA A BOCA CORNO DE MERDA VOU COMER O CU DA SUA MULHER…

---oq?]

-SILENCIO PORRA…

Arreganhei suas pernas e meti fundo, nem teve tempo de reagir quando arregalou os olhos eu já socava a todo vapor naquele cu que conseguia ser mais quente que aquela buceta maravilhosa, sem pena eu meti fundo no cu daquela mulher, ela gritava…

--paraaaa, dói, por favor, ta doendo para..

-AGUENTA PIRANHA, NÃO QUERIA UM MACHO, AGUENTE, EU QUERO SEU CU E VOU COMER QUERENDO VC OU NÃO…

Metia forte batendo na cara daquela cachorra, ela gritava, chorava mas acostumou logo e gemeu tão gostoso que o conro gozou de novo sem nem ver meu pau entrando naquele rabo que depois descobri que ele tentou comer mas não conseguiu… Peguei o celular depois da gozada dele e mostrei meu pau fudendo aquel cu com gosto… meti fundo no cu daquela puta, ela gritou mais…

--AHHH QUE DELICIA MEU MESTRE… SOCA GOSTOSO

-TOMA PUTA, SABIA QUE AMARIA, COM UM RABO DESSES VAI ME DAR SEU CU SEMPRE PORRA..

--SIM EU AMO DAR MEU CUZINHO MESTRE…. FODEEEE

Metendo fundo eu fiz aquela puta gozar de novo e estava difícil de segurar mas eu queria gozar dentro dela beem gostoso então logo após ela gozar levando no cu e gritando de tesão já que ela piscava o cu e a buceta enquanto gozava…

-AGORA EU VOU GOZAR SUA PUTA, ASSISTE O AMANTE DA TUA MULHER, SEU CORNO GOZAR DENTRO DA BUCETA DELA ENTENDEU, E NÃO FALA NADA OU AMANHÃ GOZO NA SUA FRENTE PUTO…

Deitei na cama e ela mesmo cansada conseguiu sentar no meu pau tão gostoso que quase gozo na primeira rebolada mas quis aproveitar mais um pouco daquela buceta quente depois de incontáveis gozadas, queria sentir ela quente e molhada engolindo meu pau…

-ISSO SENTAAAA AHHHHHH SENTA GOSTOSO

--GOZA GOSTOSO MEU SENHOR, ME LOTE COM SEU LEITE…

-TOMA COM FORÇA ESSE CARALHO…

--MEU CORNINHO ELE PODE GOZAR DENTRO DE MIM…

---pode sim meu bem mas mostra a porra escorrendo para mim…

--Vou pensar….

-TOMA MEU PAU SUA PUTA AHHHH

Bati com força na bunda daquela cadela e nn aguentei e lotei ela de porra, foi tanta que logo explodiu empurrando meu pau para fora que continuava a goza sobre sua bunda… escorria um rio de porra daquela buceta que foi arrombada por mim durante horas, sua bunda marcada ficou lambuzada de porra, seus seios e pescoço tbm. o corno tinha gozado varias vezes e ela muito mais que ele.

Ela deitou e eu peguei o celular e mostrei ao corno sua buceta que expulsava um rio de porra de macho de verdade daquela buceta….

-Veja corno o gozo que sai da sua mulher, veja como é volumoso, na próxima você verá ao vivo, agora traz o frango seu merdinha que estamos com fome.

Deiitamos um pouco para respirar, logo tomei um banho e ela tambem, sentei na sala e ela guardou a porra dentro dela para mostrar ao corno, ele trouxe o frango, e tava com a calca toda gozada, disse que estamos quites e eu disse ainda nn, falta muito. vou dormir aqui hoje, quer dizer vou fuder mais sua mulher e vc vai ver tudo porem vc vai dormir fora do quarto igual um cachorro… Mas isso fica para depois…

E foi nesse ponto que entendi a frase de meu antecessor, de que não foi o dinheiro que me corrompeu, foi uma mulher...

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive O CRITICO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível