O MOTOBOY ME COMEU ATRÁS DO PONTO DE TAXI... COM O TAXISTA OLHANDO

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 637 palavras
Data: 17/08/2021 13:28:05

Amores, como voces estaão?

Aqui tudo bem, vamos para mais um conto, uma aventura real. LEmbro a todos que todos os contos são de fatos, encontros que realizei na real, nada de ficção.

Na quarta feira passada, me arrumei, queria dar umas voltas, toda montadinha, commo tava friozinho, puz um tenis preto, calcinha de couro vinil vermelha, calcça jeans tipo couro preta coladinha, blusinha, maquiagem, peruca..

Peguei meu carro, e rodando pelas ruas de são paulo, achei uma praça, tinha alguns movimentos, praça meio escura, eram por volta de 22horas. Tinha om ponto de taxi no meio do quarteirão, ou seja o fundo da casinha do taxi era voltada para praça, seria ali um bom lugar para que se surgisse, uma brincadeirinha rapida. O ponto estava vazio.

Parei meu carro no outro lado, desci e comecei dar umas voltas, como se estivese caminhando, nem nada a procurar (só que não rsr) Passou um motoboy (adoro motoboys), deu uma olhada, businou, e outros, e carros, algumas pessoas caminhando, observando a distancia.

Reparei que o motoboym meio que parou do outro lado e ficou me observando, ao inves de me afastar, eu fui logo é entrando dentro da praça, algumas arvores, meio escuro, pensei que vou dar um close aqui, quem sabe role alguma pegação.

Quando estava por ali, observo o motoboy dando volta e logo parou. Entrou na praça, meio que fez sinais a distancia, gestos, não tinha entendido direito, mas tinha rsrs, ele entao foi caminhando sentido atras do ponto de taxi,ja passando a mãos no pau então ja nos entendemos.

Caminhei em direção ao ponto, me fazendo de dificil, como estava ja passando do ponto ele assobiu, psiu..psiu, fiz sinal é comigo? ele passando a mão no pau, massageando por cima da calça, humm entendi. E fui em sua direção.

Cheguei, cumprimentei, e ai o que deseja bb? El disse, nossa vc com essa calça de couro toda colada, bumbumzão, fiquei afim desse rabo.

E eu falei, mas aqui?

Ele disse, sim, de boa. Reparei que era meio escuro, não tinha ninguem no ponto, pensei uma brincadeirinha rapida vai ser gostoso.

ME agachei e fui logo tirando a rola. O boy tinha um pau gostoso, ele tinha uns 45 anos, motoboy que adoro, corpo em forma. Ja fui chupando gostoso tava uns 5 minutos chupando aquela rola, senti um movimento nos olhando, era o taxista do ponto...ele disse, calma, relaxa, podem continuar, só quero ficar olhando, deu tesão de ver uma cdzinha, levando pica. E o boy qyue tava comigo disse, então tudo bem. aceitou e continuamos.

O taxista foi tirando o pau pra fora, e foi tocando uma, enquanto eu chupava o motoboy. O boy disse levanta, quero meter nesse rabo. O taxista acenou continua, enquanto toca a punheta olhando pra nos, de certo me imaginava. LEvantei, baixei a calça e a calcinha, pus camisinha, abri as pernas um pouco, e ele ficou com a rola bem na altura do meu rabo. Pus as mãos na parede, de calça abaixada e ele foi metendo a rola...hummm que gostoso. E foi acelerando, entrando tudo, e metendo e logo senti as bolas batendo no meu rabo, e aquilo parece que excitava ainda mais o taxista. E ele foi metendo, que gostoso, enquando eu me torcia levando pica de pé atráss do ponto, o motoboy metendo e metendo, e o taxista gemia e falava, isso, geme gostoso, que tesão de ver voc~e levando pau... O motoboy acelerou, gemeu e gozou no cu, gostosamente. NIsso o taxista tiozão e barrigudo foi ao ápice, gemeu e gozou também.

Ate me deu vontade de dar pro taxista também, mas ele gozou..rsrsr.

Me arrumei e sai..satisfeita, meti com um e dei prazer a dois.

bjs

Meu skupe: eusoutinna@hotmail.com

|BLOG www.d4cdzinha.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Homo
Textos homossexual e BI