MEU PAI CHEIRA MINHA BUNDA E LAMBE MEU CU, ACHANDO QUE ESTOU DORMINDO. TENTEI ME VINGAR E FOI PIOR.

Categoria: Sadomasoquismo
Contém 804 palavras
Data: 17/08/2021 09:28:21
Última revisão: 17/08/2021 09:34:10

Quando descobri a loucura de meu Pai com minha bunda, no início houve uma certa raiva e revolta. E foi tentando vingar-me que descobri que esse fetiche me dava mais tesão e me fez descobri coisas ocultas em meus sentimentos mais depravados.

Sou Cláudia, tenho 20 anos, universitária e moro com meus pais. Fiz essas fotos aqui em minha cama, para vocês me conhecerem melhor. Veja em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) É o seguinte, somos de uma família tradicional, de Empresários bem conceituados. Meu Pai é desses que, quando bebem fala um monte de bobagens e vira meme entre os amigos e familiares. E isso é em qualquer assunto, de política até sexo. Minha Mãe já acostumou e todos riem muito. Eu não! Principalmente quando ele bebe a mais e fala de fetiches sexuais, na frente de todos. E uma coisa que ele fala muito é que todo macho adora cheiro de bunda de mulheres e que adora lamber cuzinhos. Sempre fiquei envergonhada, pois todos ouviam isso, sempre. Tinha os que entravam na brincadeira, falando que as bundas e cuzinhos podiam estar sujas. Aí ele reafirmava que dava até mais tesão. PORRA! Até amigos e amigas da faculdade ouviam e viam essas cenas deprimentes e eu ficava sem jeito.

De um ano pra cá, quando minha Mãe está de plantão, noto que meu Pai ficava na porta de meu quarto, olhando-me, achando que eu estava dormindo. Fiquei encucada com aquilo. Será que ele estava pensando em fantasiar com a minha bunda/ A bunda da própria filha? Não queria acreditar nisso, juro. Mas de certa forma esse pensamento começou a mexer comigo.

Numa noite, cheguei da faculdade bem cansada, tomei banho e ele estava vendo tv. Me chamou para assistir, mas falei que ia dormir. Depois de uma hora, ele me chama na porta do quarto. Não respondo e finjo estar com sono pesado. Ele entra e vai chamando mais alto. Depois chega a balançar minha perna. De propósito, não respondi. E ele sabe que tenho sono pesado. Eu estava coberta, mas usava uma calcinha normal e blusinha. Pensei que ele ia saria, mas não. Sinto o lençol levantando devagar. Ele devia estar vendo minha bunda. E que coragem, pois eu podia “Acordar” a qualquer momento. Mas acho que seu fetiche era maior que a razão. Sinto seu nariz perto de minha bunda, ofegante. E parecia que ele estava se masturbando, cheirando minha bunda. Baixinho ele falava que a bunda era linda e cheirosa demais. Que canalhice! Confesso que fiquei Puta da vida, mas deixei. Ele pareceu correr para gozar e não voltou mais. E eu sabia que no próximo plantão de minha Mãe , ele tentaria. Mas aí eu ia preparar uma armadilha, para que ele JAMAIS tentasse fazer isso novamente. Pelo menos era o que eu imaginava.

Na sexta passada, dia 13 de Agosto, cheguei tarde da faculdade e novamente falei para ele que ia dormir. Só tem um detalhe. Eu não tomei banho. Estava o dia todo fora de casa, suada. A bunda estava com aquele cheiro natural e super forte, como devia estar mesmo. Passei o dedo de leve, para conferir o cheiro. PUTA MERDA! Estava realmente podre. Ele agora ia se lascar com seu fetiche e jamais faria isso na vida. Juro que pensei nisso.

Deitei e, após uma hora e meia, novamente ele tenta acordar-me me chamando. Depois entra no quarto, toca em minhas pernas e eu fingindo sono pesado. Delicadamente ele levanta devagar o lençol e eu sabia que ia cheirar minha bunda. Nem calcinha coloquei. Essa minha bundinha estava nua para ele. Na minha cabeça, assim que chegasse com o nariz perto, ia ter uma surpresa desagradável e sairia imediatamente. Apesar de envergonhada, deixei. Mero engano meu, amigos. Quando ele começa a cheirar, fica mais ofegante. Parecia um animal com ainda mais tesão. Abriu um lado da bunda com o dedo e meteu a cara dentro da minha bunda. Já colocando o pau para fora, sentado no chão, ao meu lado. Cheirava com mais vontade, começava a falar coisas como: Caralho, que cheiro gostoso! Eita cu gostoso! Isso falava sussurrando e excitado. E depois o filho da puta começa a lamber meu ãnus, gente. Estava imundo e fétido. Podre de verdade. Devia estar com um sabor forte, amargo e terrível, mas ele lambia excitado de uma forma que parecia transloucado. E gozou no chão de meu quarto, gemendo como um bico do mato. Depois correu para limpar o chão e saiu. Estou escrevendo aqui com a cabeça a mil. Confesso que não esperava e isso mexeu comigo. Como uma pessoa pode ter tesão por isso. Alguém pode tentar explicar-me?

SIGA NOSSO PERFIL AQUI NO SITE CASADOSCONTOS.COM.BR, VEJA TODOS OS NOSSOS CONTOS ADICIONE, PARA NÃO PERDER AS NOVIDADES. https://www.casadoscontos.com.br/perfil/266568

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível