EU SO QUERO CHOCOLATE

Um conto erótico de Catástrofe
Categoria: Gay
Contém 3580 palavras
Data: 16/08/2021 09:44:42
Assuntos: cunete, Gay, Grupal, Suruba

Eu so quero chocolate.

Olá a todos, vou comecar esse conto me apresentado, sou conhecido como Jotão, sou um homem negro de 31 anos, 1,81 de altura de 78 kg, 21 cm de pau pesado e macio, possuo um corpo sarado e trincada trabalhado na academia e nos serviços diarios, possuo tmb muito pelos curtos que cobrem todo o meu corpo. Atualmente tenho uma condição finaceira boa e estavel, mas sou cria de comunidade, adoro um samba e um pagode e estou sempre nesses ambiente, junto com os meus, junto com meu povo.

Já começo dizendo que sou e prefiro homens negros, desculpa ai aos com pouca cor, mas nada nem ninguem pode satisfazer tanto as necessidades e desejos sexuais de um homem negro quanto outros homens negros, podemos gozar com qualquer um, mas a verdadeira satisfação so encontramos nos corpos de outros iguaiss a nos, com a mesma pegada e a mesma potencia. Desde novo eu tenho essa conciecia e eu adoro uma boa putaria entre negões, não importa se é chupando uma rola ou tendo minha rola chupada, comendo um cuzão ou tendo meu cu devorado. Eu sou um puto e tudo que eu amo e quero é putaria, e nessa vida eu já fiz muita e acabei conhecendo outros como eu. Mas vamos ao conto.

Como disse adoro uma roda de samba e pagode, a algum tempo atras antes desse caos pandemico, fui convidado por um casal de amigos pra dar um chegada numa nova casa de samba de uma comunidade vizinha, o que logicamente eu aceitei de pronto, então tomei aquele banho ficando bem cheiroso, dei aquele jeito na pica e no cu pois eu ia pra caça, botei a beca e partir pro samba. Encontrei meus amigos Jamile e Tony, o casal que me convidou, o Tony inclusive é uma lapa de preto super gostoso com quem eu já dei umas fodas gostosas.

Chegamos no local e a galera já tava a todo vapor, todo mundo animado, bebendo e dancando. Não ficamos por menos já demos inicio aos trabalhos, já puxei a Jamile pra roda e como sou um bamba por natureza e a preta é uma verdadeira passista de escola de samba, o show foi garantido. O Tony logo se juntou e a festou ficou completa, mas em certo momento da noite quando a esposa dele foi al banheiro ele chegou em mim falando.

— E ai negão, já notou que cara do cavaco e os dois moleques ali do canto não tiram o olho da gente?

— Eita porra viado, o cara do cavaco eu já tinha notado, mas os moleques ali eu não percebi não, mas não tem dificuldade, onde come um come dez. hahahahaha

— hahahahaha, mas é um putão mesmo. E ai, vai arrastar pra caverna?

— Se derem mole eu vou, já vim preparado e hoje eu to com fome.

— Se liga, vou dar uma segurada na nega e tu chega junto, no final da noite a gente se manda, tu leva eles pra casa que depois eu chego por la.

— Vai deixar a Nega hoje, seu puto?

— Ela ta saciada, ontem a noite e hoje pela manha ela teve dose dobrada. Se liga e vai que é tua.

A Jamile voltou da banheiro e nós voltamos a danças e beber, nesse meio tempo eu passei a paquerar ainda mais o cara do cavaquinho e os dois caras do canto a quem eu finalmente dei atenção. Não sei se eles perceberam que eu flertava com os tres, mas como homens sempre tem faro pra putaria eu imaginei que sim. Em um ponto da noite eu me afastei dos meus amigos e fui ate os carinhas do canto.

— Opa! Boa noite, tudo bem?

— Opa, a noite ta boa, mas pode melhorar. O que cê manda? — O cara Grande e parrudo cheio de tatuagens me respondeu, enquanto o outro deu um sorrisinho sacana.

— Hummm to afim de dar uma esticada na noite la na minha casa, vi voces me olhando e vim saber se não querem me fazer companhia nessa esticada. E ai?

— Hahahaha Uma esticada é? A gente topa anota meu numero ai e me passa o endereço. Aquele teu amigo e a gata dele vão participar tmb?

— Ele provavelmente sim, ela com toda certeza não, mas to pensando em chamar o cara do cavaquinho pra se juntar a gente.

— So o cara do cavaco? Por mim pode chamar a banda toda hahahaha.

Anotei o numero deles e mandei meu endereço e voltei pra onde meus amigos estavam. O Tony tava enchendo a Jamille de Cachaça, a coitada da minha amiga ia capotar e levar um chifre lascado e ainda ter uma ressaca quando acordar, mas enfim é a vida. O show deu uma parada para a troca de bandas, nesse intervalo eu aproveitei pra chegar no cara do cavaquinho e tive basicamente a mesma conversa que tive com os outros dois, fiz o convite que ele logo aceitou, falei de quem ia junto e ele gostou de saber os convidados, passei meu numero e peguei o dele. Voltei pros meus amigos e o Tony já veio do meu lado.

— E ai negão, tudo acertado?

— Tudo! Agora so falta voce fazer a sua parte.

Algum tempo depois Jamile estava sentada num banco cainda de bebada e pedindo pra ir embora. O safado do Tony me deu um sorriso que demostrava o quanto ele estava excitado pelas coisas estarem saindo como ele tinha planejado. Eu por minha vez tratei de manda msg para os outros 3 caras detalhando de novo o endereço e informando que já estava de saida e os esperava. Chamamos um carro de carona num app e e fomos pra casa, como moravamos no mesmo bairro, deixamos Jamille na casa dos dois, a deixamos confortavel de forma que ela tivesse tudo que precisasse e logo eu e meu amigo seguimos pra minha casa.

Quando chegamos, o Tony já foi me agarrando e me beijando, rocando seu corpo no meu e me apertando. Apesar de nos conhecermos a um bom tempo, as vezes a gente se dava uns amassos sempre que dava e também sempre marcavamos umas putarias com outros caras. Ele que era um negão de de 1,86 de altura, bem forte e sarado e com dreads curtos bem no estilo Michael B. jordan no filme Pantera negra, tinha um pau de 19 cm grosso e cabeçudo, com veias bem salientes que sempre me deixavam louco pra chupa-lo e completamente preechido quando estava dentro de mim. E so por curiosidade Tony é Bissexual e completa e unicamente ativo, já comi ele uma vez e ele odeia, mesmo que adore receber uma boa chupada no seu cuzinho, já eu sou gay assumido e versatil... prefiro ser ativo, mas sexo é sexo e eu adoro de qualquer jeito.

Estavamos na minha completamente já pelados, um engolindo o pau do outro em meio aos boquetes quentes e babados como nos adoromos fazer e receber. Tony prendiaminha cabeça com suas mãos e socava fundo sua rola enquanto também um super trato no pau me deixando em ponto de bala. Quando recebi uma mensagem no celular do carinha do cavaco informando que estava em frente a minha porta, logo em seguida ouvi a campainha tocar.

— Hummm bem na hora, to doido pra chupar os labios desse carinha. — Disse o Tony

— Eu pra enfiar a lingua naquele rabo dele, vou logo la atender a porta — Do jeito que estava, completamente pelado e com o pauzão duro e babado eu fui receber o nosso convidado. Quando abro a porta dou de cara com os negões que eu tinha convidado, aparentemente eles resolveram vir todos juntos o que pra mim era otimo e já economizava tempo perdido.

— Eita porra! A coisa já ta assim negão? — Disse um cara do cavaco, que atendia pelo nome de Samuel, ele era magro e um pouco mais baixo do que eu, mas tinha o corpo também sarado e uma bundinha empinda, seu cabelo estava cacheado curto e tingido no estiloso loiro pivete.

— Já começamos a brincar um pouco, mas entrem ai, podem ficar a vontade e sem roupa.

— Opa rapaziada! Prazer, meu nome é Tony.

— E ai cara, prazer! Meu nome é Fernando e esse aqui é meu amigo Lucas. — Disse um dos caras que estavam no canto da festa, ele era um preto parrudo e grande, era o mais alto de nos ali, ele era careca e com o corpo coberto por tatuagens e uma cara de safado de zona que fazia qualquer puta escorrer de tesão. O outro cara tmb era um baita de um negão, tinha minha altura e sorriso lindo, com muitas tatuagens pelo corpo e cabelo black tambem com o tomo loiro pivete.

— Belaza gente, e ai vamos começar essa festa? — Disse o lucas já tirando a roupa e mostrando a que veio.

Logo estavamos todos pelados e nos enrosacando. Tony tratou de catar o Samuel e os dois trocavam altos beijos, aparentemente meu amigo tava pingando de tesão por aquele cara do cavaquinho. Eu por minha vez já fui beijando e depois chupando o peito gostoso do Fenando e batendo uma pro Lucas que beijava meu pescoço e apertava minha bunda. O cheiro de macho tomova conta da minha sala exatamente do jeito que eu gostova, o clima era um tesão ensandecido regado a muito chocolate e muita rola e cu pra todo mundo. Era a perfeita suruba de negão, mas se tivesse mais seria otimo tambem, afinal quanto mais preto melhor.

Sem muito tempo a perder Samuel estava todo aberto no meu sofa, com as pernas pra cima enqaunto o Tony estava numa verdadeira marotona em que ele se revesava entre chupar o cu do outro e depois enfiar toda sua rola grossa no dele todo de uma vez sem dó e nem piedade, ao que o outro respondia com gemidos grossos e prazerosos que me deixavam super excitado no lugar onde eu estava me revesando entre chupar as outras duas rolas. A pica de Fernando parecia um torpedo preto, tinha cabeça fina e corpo grosso, tudo em uma estrutura de 21 cm como o meu, já a rola de lucas era lustrosa, num tom chocolate caramelado, coma cabeça bem vermelha de onde saia muito mel, tinha cerca de 18 cm e era cuvada pra cima, perfeita pra uma cavalgada. Mudamos de posição e então eu passei a chupar o cuzão de Samuel que continuava abertinho do jeito que estava, sua rola fina grande apontada pra sima pulsava cada vez que minha lingua invadia completamente aquele buraco, logo Fernanado se juntou a mim e passamos a dividir aquele cu e trocar beijos. Lucas e o Tony iniciaram um 69 em que o tonny tinha seu cu chupado e o lucas recebia um boquetão.

O gostinho do cu do Samuel depois de ser fodido pelo Tony estava uma delicia, eu me acabava naquele cu e já me preparava pra socar minha vara naquele rabo, quando Fernando foi mais rapido e me prendeu no local onde estava de quatro e comeu a chupar meu cuzinho tambem, a lingua daquele safado ia bem fundo dentro de mim, varrendo meu canal retal de forma deliciosa e quente, procurei repetir o mesmo no cu de Samuel. Então eu vi o Lucas subindo no sofá e sentando com o cu na cara do Samuca que já largou a lingua naquele buraco tambem. Aquela putaria com um monte de safados chupadores de cu era uma delicia, mas também tinha rolas pra serem bem tratadas e o Tony se colocou em baixo do Fernanado e engolia aquela vara torpedo. A chupação tava rolando solta e os gemidos de prazer e satisfação davam o tom do quanto todos ali então se curtindo.

— Vai la, come esse rabo dele e que vou enfiar a minha vara nesse teu cuzinho gostoso. — Disse Fernando pra mim.

— Quer um trenzinho, é safado?

— Quero porra, enfia no cu dele e empina esse teu rabo pra mim. — Com aquela voz grossa igual a um trovão no meu ouvido eu não me fiz de rogado, enfiei meu pau no cuzão do Samuel que me recebeu de forma cail e gostosa, dei algumas bombadas nele sentido toda a micez daquele buraco quente e umido que piscava na minha rola. Senti uma lambida e uma chupada no meu cu e logo Fernando já se posicionava com a cabeça daquele torpedo dele roçando minhas pregas, a cabeça começou a entrar, um pouco apertada e com certa dificuldade, mas nada impossivel ou incomodo. Quando ele estava completamente dentro de mim nos demos inicio a seção de socadas, com ele socando no meu cu e eu no cu do Samuel e que me puxou para um beijo que beirava o romantismo. Fernando montou nas minhas contas e começou a lamber a minha orelha, um tesão louco só, depois passamos para um beijo triplo.

Tony sentou ao nosso lado e Lucas engolia a vara dele nunca velociade muito doida, o cara parecia que era oco pois a rola do Tony era grossa e cabeçuda e não era pra garganta de qualquer um fazer aquilo com ele. Tudo aquilo estava uma delicia, o cu do Samuel piscando na minha pica e a pica do fernando Pulsando no meu, a visão do meu amigo Tony gemendo grosso tendo sua pica completamente devorada num boquete furioso dado pelo Lucas. Mas o Lucas logo resolveu que queria sentir a pica do meu amigo e subiu no sofa de frente pra ele e foi sentado naquela tora grossa e cabeçuda. Ele gemia e urrava pois parecia que não tinha sentado em um pau como aquele muitas vezes na vida e eu entendia ele. Eles ficaram parados para que o Lucas se acostumasse, mas logo o Tony virou o monstro que é e começou a socar a tora dele com tudo, fazendo o outro urrar, mesmo assim o Lucas continuava com o pau super duro e babando na barriga e no peito do Tony que colhia toda a baba com os dedos e levava a boca sentido o gosto do outro.

Samuel também quis mudar de posição e me colocou sentado no sofa e veio cavalgar em mim. Ele sentou com tudo como se meu pau tivesse apenas 8 cm, quando na verdade ele tinha 21. Samuel pelo visto é um puto de cu experiente e que aguenta o que vier pela frente, e pior, ele do tipo de leva pica com um sorriso no rosto, o tipo mais perigoso de passivo pois ele te suaga até a alma e vai embora atras de outras vitimas para sugar, o tipo de puto que eu mais gosto.

Fernando por sua vez não quis ficar fora da festa, e enquanto Samuel cavalgava na minha rola, ele levantou as minhas pernas e se encaixou no meio delas e foi socando seu pau no meu, de novo eu estava com um cu na pica e pica no cu, mas Fernando so deu algumas socadas em mim e logo tirou sua rola, e então vi samuel lamber os labios e vindo beijar, ele soltou um demido na minha boca e eu entendi o que estava acontecendo quando sentir a cabeça da pica do Fernando na minha rola abrindo passagem pra uma DP naquele cuzão que eu já estava dentro. Fernando novamente deus algumas socadas no cu do Samuel e tirou sua rola, vindo socar em mim de novo com tudo, me tirando um gemido de prazer, de novo mias algumas socadas e ele voltou a socar no cu de Samuel junto comigo e ficou naquela.

— Caralho, quero isso também seus putos. — Disse Tony vendo nossa sacanagem.

— Não seja por isso, mas meu amiguinho ai não aguenta nossas duas jebas, vamos revesar, uma pra voce e outra pra mim. — Disse o Fernando tirando a rola do Samuel e indo para atras do Lucas e começou a dar uma sentada no Tony e depois levantava a bunda pra levar uma socada do Fernando. Dava pra ouvir o barulhinho de “BLOOP” cada vez que uma das rolas entrava no cu dele que com as mãos seguras no encosto do sofá dava um sorriso de prazer enquanto mordia os labios, praticamente malhando perna usando aquelas duas rolas como instrumento. Enquanto eu olhava a cena, continuava a socar vara no Samuel, mas o puto se levantou e veio para o meio das minhas pernas e socou aquela rola fina dele dentro de mim, ele me comia de frango assado e a gente se beijava e olhava a cena de prazer dos outros ao nosso lado.

Ficamos todos nessa por algum tempo, mas decidimos todos mudar para outras posições. Então Fernando se deitou no chão e puxou Samuel pra sentar na pica dele de costas, ele então deitou o puto no seu peitoral e levantou suas pernas dizendo.

— Vem cá cara, fode esse rabo aqui comigo que esse aqui aguenta. — Então ele o Tony comecaram a fuder o Samuel.

— E tu vem cá, que ainda quero esse teu rabo e essa tua pica — Eu disse puxando o Lucas pra mim colocando ele de quatro no chão. Eu dei uma chupada no cu dele e depois soquei minha rola no cu dele. O cheiro de sexo e macho ficou mais intenso, o som de corpos se chocando e gemidos sendo emitidos eram ainda mais audiveis. Mudamos novamente de posições e agora o Lucas me comia comigo deitado no chão de bunca pra cima e ele deitado em cima de mim socando, era uma delicia, mas não fiquei muito tempo pois a rola dele era boa mesmo pra sentar, e eu sentei com gosto já que a rola dele era grossinha e curvada pra cima, me preechendo e indo direto na minha prostata mas sem me causar desconforto no fundo. Samuel agora levava uma DP com Tony e Fernando de pé fazendo ele de recheio num sanduiche.

Nos já estavamos fudendo a quase duas horas e continuavamos a mudar de posição, sempre chupando o cu um do outro e a rola. Mas em dado momento eu estava sentado no sofá com o Lucas me cavalgando e Fernando e Tony entre as minhas pernas se revesando no meu cuzinho, eles socavam no meu cu e depois cediam a vez ao outro. O Samuel estava no encosto do sofá tendo seu rabo chupado pelo Lucas que enfiava a cara naquele rabo completamente arrombado por todas as DPs que tinha recebido naquela noite, o dele chegava a fazer bico de tão arrombado que estava e o Lucas parecia que estava num beijo de lingua.

— Caralho eu vou gozar, eu vou gozar porra. — Disse Fernando socando a rola no meu e socando com força me fazendo socar mais forte tmb no rabo do Lucas.

— Vai mano, goza no rabo dele, deixa tei leite ai pra mim bater. — Incentivava o Tony que adora socar em um cu gozado.

— HAAAAAAAAA QUE GOZADA BOA PARCEIRO!!! — Fernando gritou enchendo meu cu de porra, parecia mais que ele tava mijando no meu rabo de tanto leite que despejou la dentro e devido a força dos jatos. Sem perder Tempo Tony Socou no meu cu com força. Aquele pauzão no meu rabo gozado me deu muito prazer e eu já não tava mais segurando.

— Eu vou gozar também, so no meu cu que eu vou gozar no cuzinho do Lucas...Vai Lucas, pula meu pau vai. — Eu disse e mal terminei de falar e gozei no cuzinho do Lucas.

— Vem ca Samuel, deixa eu gozar nesse teu cuzão...vem que eu to no ponto. — Chamou o Tony que logo tinha o Samuel de frango assado no chão beijando sua boca.

— Isso gostoso Goza no meu cu, me enche de leite porra.

— Ai que cuzão bom, toma minha vara seu arromabado filho da puta, vai levar minha rola lubrificada com o gozo de outro e tomar minha gozada também. TOMAAAAAAAA.

Depois do Samuel levar uma Gozada do Tony, ele veio até onde o Lucas estava me comendo de quatro e então ele socou no cu do Lucas, nessa posição os dois safado gozaram quase que em sincronia. Lucas me dando outra injeção de porra no meu cu e o Samuel fazendo o mesmo com ele. No fim nos tres nos jogamos no sofá completamente exaustos.

— Delicia de foda, mas agora é hora de arrumar a bagunça... Levatem as pernas seus arrombados. — Fernando falou já indo em direção ao samuel que recebeu sua lingua no rabo sugando todaa porra que o tony tinha deixado la.

— Opa, também gosto dessa limpeza... Vai moleque, me da esse leitinho que ta no fundo do teu cu. — Falou o Tony já no meio das pernas de Lucas.

Eles chuparam e lamberam cada gota de porra do rabo dos outros dois, faziam isso com muito gosto, e quando ele limparam tudo eles deram um super beijo compartilhando o leite que chuparam do cu dos putinhos e depois vieram pra mim, onde eles se revesaram chupando meu cu, tirando de mim todo o leite que tava nas minhas entranhas... Bendita chuca pensei eu.

No final também limpamos a rolas deles e as nossas também e assim o dia já ia amanhecendo. Deitamos todos apertados na minha King size e fomos tirar um cochilo, pois a noite tinha sido boa e eu dormi pensando sempre como eu amor chocolate e que tudo quero é chocolate.

Espero que gostem e não deixem de votar e dar suas opniões nos comentarios, isso a ajuda a ter continuações.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Catástrofe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc eh Jotao, eh Chiquinho, eh quem mesmo??? rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

APESAR DE NÃO GOSTAR DE SURUBAS FOI INTERESSANTE.

0 0
Este comentário não está disponível