Eu, meu ex e o gari

Um conto erótico de Pig gay
Categoria: Gay
Contém 1013 palavras
Data: 02/08/2021 17:17:50
Assuntos: azedo, BOSTA, cc, chulé, fedido, Gay, pig, porco

Já contei pra vocês da foda suja que tive com meu ex, que vou chamar de Gab. Depois daquela transa, nós voltamos a nos ver, mas sem reatar o romance. Só pegação porca, às vezes com uma terceira pessoa. Por causa disso, ficamos melhores amigos. Nessa época a gente tava usando um app de putaria, o pig bro, e achamos um gari bem safado, chamado Paulo. O cara dizia que nunca tinha feito nada, mas tinha curiosidade com tudo e era muito tesudo. Tinha 1.70, corpo normal, moreno claro, peludo e pés 38. O Gab é negro, 1.85, corpo de quem fez academia quando era mais novo, pentelhudão, pé 42. Eu sou magro, branco, 1.75, peludão, pé 40. Contamos que ele tava falando com os 2 separadamente e resolvemos fazer um grupo no whats pra melhorar o papo. Ele começou a dizer que queria muito foder, foi falando as coisas que tinha curiosidade e disse que queria começar vendo a gente praticar pra depois entrar. Gostamos da ideia e marcamos um dia, mas colocamos a condição de que ele fosse depois do trabalho e, de preferência, com o uniforme. Ele topou de cara e marcamos numa quinta, 17h. Era verão, tava quente pra caralho, então deu pra caprichar no cheiro.

Ele bateu na porta e nós já estávamos esperando ele sem camisa e de short. Puxamos ele pra dentro e já começamos com um puta beijo triplo, com muita saliva escorrendo e a gente se esfregando. Nós fomos cada um pra uma orelha e ficamos lambendo e chupando com ele gemendo de tesão, puxei o Gab e dei uma cuspida caprichada na boca dele, o Paulo morreu de tesão e pediu pra cuspir também, eu agarrei o Gab pela nuca e já conduzi ele pra tomar a cuspida e falei:

_ Engole tudo.

Puxei o Paulo pra mim e a gente se pegou gostoso, eu aproveitei e meti a língua no nariz dele e fui tirando o catarrão. Mandei o Gab abrir a boca e cuspi o catarro dentro dela:

_ Mastiga e engole.

_ Queria ver vocês se pegando de uma maneira bem porca.

_ Claro - respondi pro Paulo.

Puxei o Gab e a gente foi se pegando, beijo safado, a gente enfiava a língua no nariz um do outro pra puxar o catarro, quando acabou a gente começou a escarrar um na boca do outro. Fomos curtir o cc um do outro, enquanto a gente chupava o mamilo curtia o cheiro do suvaco, que tava forte. Aproveitamos pra tirar a roupa e ficar só de cueca, continuamos na pegação até que ele falou:

_ puta que pariu! Eu preciso participar disso.

Olhamos ele já tava de cueca, uma cueca branca, manchada de mijo e porra na frente e de bosta atrás. Chegamos perto dele, pelados, e o Gab disse:

_ Abre a boca.

Ele abriu. O Gab puxou a pele no meu pau, tirou o sebo com o dedo e enfiou o dedo na boca dele e falou:

_ Chupa.

Mano, o cara chupou o dedo dele desesperadamente.

_ Quero mais - ele pediu com voz de tesão.

Mandamos ele tirar a cueca. Ele tirou e eu enfiei minha rola suja na boca dele. O Gab ajoelhou, o boy tava sentado no sofá, e foi limpar a rola dele que tava nojenta de tesuda. Enquanto eu cheirava e lambia a cueca azeda dele. Quando eu cansei de ser mamado, simplesmente tirei a minha rola da boca dele e botei meu cu. Ele sabia o que fazer. Enfiou a língua no meu tão fundo que ela ficou suja de bosta. O que aproveitamos pra dar um beijo triplo bem gostoso.

Pegamos ele e levamos pro quarto pra gente aproveitar o cheiro que mais gostava. Eu, apaixonado por cc, fiquei uns 10 minutos curtindo o suvaco dele e dando uns beijos. O Gab se dedicou aos pés e ao chulé monumental dele. Pôde lamber dedo por dedo, comentando como fedia aquele pé e depois foi se divertir nas botas e na meia dele. Deitamos ele na cama enquanto ele cheirava as botas e o Paulo caiu de língua no rabo e no pau sujo dele e eu fui me divertir no cuzinho do Paulo.

_ Puta que pariu. Teu rabo é sujo como a cueca - eu falei.

_ O do seu boy também é! Tá fedendo bosta desde que chegou perto de mim. Tava desesperado pra cair de boca nele.

_ Sua rola tava nojenta de suja. Melhor rola que mamei em muito tempo - disse o Gab.

_ A sua tá branca de sebo, você e seu boy são muito nojentos. Quero repetir essas putarias sempre. - respondeu ele.

Ficamos nos chupando bem gostoso, saímos os dois com a boca suja de bosta e partimos pra mais um beijo triplo bem gostoso, dessa vez ainda mais sujo. E o Paulo perguntou.

_ Quem eu vou comer?

_ Você come o Gab e eu te como, beleza?

_ Puta que pariu, vou ficar no meio do trenzinho? Desse jeito não saio daqui hoje.

_ Quem disse que é pra sair? A putaria tá só começando. - finalizei.

Caímos de rola no cu. Colocamos o Gab deitado de frango assado e ele já foi metendo a rola no cu, enquanto eu chegava por trás. Em menos de 2 minutos a gente já tava com os paus sujos e aquele cheiro de bosta, mijo, suvaco azedo e chulé no quarto. A gente se pegava e cheirava enquanto metia e quanto mais a gente suava, mais força fazia porque sabia que ia feder ainda mais. Eu puxei o Paulo e escarrei na boca dele e falei.

_ Não engole, dá na boca do Gab que ele adora.

Quando ele deu a escarrada na boca do Gab, ele ficou com tanto tesão que gozou e soltou um peido forte no pau do Paulo. Que morreu de tesão e gozou e eu aproveitei pra gozar também porque tava me segurando.

Caímos os três na cama, exaustos e ainda com tesão. Pensando no que a gente ainda faria naquela noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Putinhapig a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível