A transformação de Luiz em Luiza - Parte 19

Um conto erótico de luiza_cd_zinha@hotmail.com
Categoria: Crossdresser
Contém 1172 palavras
Data: 02/08/2021 17:16:08

Parte 19

No dia seguinte no salão era só elogio pelo meu novo visual, dava para ver o ar de inveja de algumas garotas e clientes, confesso que não parava de me olhar no espelho, na rua as cantadas e brincadeirinhas ficaram muito mais frequente, aproveitava para usar roupas mais femininas e provocantes.

Acabei ficando quase dois meses sem sentir o gosto de um pau, isso somando o tempo de recuperação e o tempo que Ricardo, não sei por qual motivo me colocou na “geladeira”. Já estava ansiosa para sentir um pau na minha boca, estava até sonhando com isso. De segunda normalmente, saia a para dar uma caminhada no período da tarde, fiquei caminhando em um parque próximo de casa por quase uma hora, ainda achava estranho o volume dos meus seios, mesmo com sutiã, sentia os meus peitos balançando, não tinha ainda me acostumado, também era estranho quando eu era ordenhado por Renata, normalmente ficava nu e de quatro, meios seios ficavam balançando.

Depois da caminhada cheguei na porta de casa suando e ofegante, nem bem abri, ouvi conversas na sala, entrei e tinha três senhores, sentados, todos com certeza com mais de 60 anos, conversando com Renata, ela me apresentou a todos, pedi desculpa por estar toda suada, e licença para tomar um banho rápido e segui para o banheiro. Já estava no banho quando a Renata abriu a porta e me mandou vestir algo bem sexy antes de voltar na sala. Percebi que, hoje, voltaria a degustar um pau, sem perceber estava feliz, involuntariamente passei a língua nos lábios.

Caprichei no banho, fiquei um tempinho passando de leve a ponta do dedo nos mamilos, aquilo me excitava muito. Terminei o banho, me sequei suavemente, e não esqueci de passar hidrante nas pernas, sequie os cabelos e apliquei um creme que além de bem cheiroso, dava um ar de umedecido, finalizei com um perfume da Carolina Herrera. Vesti uma calcinha fio dental, vermelha, por cima coloquei um shorts jeans bem curto, que mostrava as polpas e empinavam ainda mais meu bumbum novo, não coloquei sutiã, apenas uma blusa larga tipo regata com grandes aberturas laterais que deixavam meus seios desnudos, queria estar bem desejada, estava sedenta por leite e queria sugar o máximo que eu pudesse daquelas três, como uma vampira buscando sangue eu queria porra. Nos pés vesti uma rasteirinha e me encaminhei para a sala.

Quando me viram, os quatros pararam de falar e ficaram me olhando, me comendo com os olhos, inclusive a Renata, ela tinha-nos os olhos um olhar de desejo. Sentei me numa cadeira que ficava meio de lado para dois deles, que não tiravam os olhos da abertura da blusa, vendo meus seios. Renata explicou que eles eram de outro estado estavam em SP a negócios e que Ricardo adoraria que eu os “entretece”, explicou que eles já sabiam os limites, que ela precisava sair, mas que voltaria logo. Se levantou, se despediu dos cavalheiros com beijinhos e saiu.

Ficamos mais um cinco minutos jogando conversa fora e percebi que eles não iriam tomar a iniciativa, não me fiz de rogada, olhei para eles e disse: “Acho que vocês querem um pouco de diversão.”. Liguei o som, num volume não tão alto, para que o vizinhos não reclamassem com o síndico, o som era da Anita, poderosa, ultimamente, quando estamos eu e a Renata sozinhas em casa, gostávamos de ficar dançando e rebolando essa e outras músicas.

Comecei a rebolar jogando a bunda bem perto dos rostos deles, conseguia perceber o volume crescendo dentro daquelas calças sociais. Em seguida fui me sentei no colo de cada um deles e rebolava, esfregando a bunda em seus membros, já bem duros, percebi que o mais velho e o que tinha o pau maior. Eu não me conhecia, estava tomada por um tesão louco, agindo como uma verdadeira puta sem ser forçada a isso, e o pior de tudo gostando.

Não demorou muito para eles criarem coragem e um se levantou e me deu um beijo, fiquei impressionada, ele podia ser tímido, mas beijava muito bem, o outro empolgado pela cena, me abraçou por trás, suas mãos entraram pela fenda da regata e comprimiam meus seios, dando leves apertões nos mamilo enquanto roçava sem parar seu pau em minha bunda, e eu empinava bunda, jogando-a para trás para sentir ainda mais aquele pau tocando em mim. Depois de uns minutos ali, me desvencilhei dos dois e me ajoelhei entre as pernas do mais velho, e tomada pelo desejo que me consumia, rapidamente abri o zíper de sua calça, enfiei a mão tirei seu pau para e cai de boca, que saudade que minha boca estava de um pau, chupava alucinada aquele pau. Não sei quanto tempo fiquei com ele na boca, quando dei por mim os outros dois já estavam nus querendo atenção, ou melhor querendo minha boca, mas antes fiquei nuazinha na frente deles, essa foi a única parte que fiz com mais calma, tirar minha poucas peças de roupa. Nesse momento estávamos todos pelado. Fomos o quatro para o quarto.

Me deitei de modo que minha cabeça ficou para fora do colchão, então sempre tinha um pau na minha boca, uma boca no meu seios, e uma boca no meu cuzinho. Não sei quanto tempos ficamos ali, mas posso dizer que foram muito mais do que alguns minutos que ficamos naquela putaria, eu sempre com um “pinto” na boca. Quando percebi que eles iram gozar, me ajoelhei no chão, e pedi que eles me dessem seus leites, que melassem todo meu rosto. Aquilo mexeu ainda mais com o tesão deles, e alguns segundos depois já sentia um jato de porra atingir meu rosto. Fiquei de boca aberta, alguns jatos atingiram minha boca, outros meu rosto e outros meu cabelo, tinha porra escorrendo pelo rosto e se depositando em meus seios.

Se vestiram, elogiaram minha performance, disseram adeus e foram embora, já passava das 21 horas. E eu me deitei no sofá, toda melada, passando o dedo na porra que estava no meu peito e lambendo. O cheiro de sêmen, invadia meu nariz e me deixava fora de mim. Pouco depois Renata chegou e me pegou ali no sofá ainda em transe, toda melada cheirando a sexo, a porra. Ela me olhou e disse:

- A festa foi boa, não vai se lavar?

Respondi:

- Não, nem escovar os dentes, quero dormir com cheiro e gosto de macho.

Ela riu e falou:

- Quem te viu, quem te vê.

Me levantei e foi para o quarto dormir, ainda estava muito excitada, tinha feito os três senhores gozarem muito, mas ainda não estava completa, naquele momento só pensava, quando vou poder sentir um macho dentro de mim, me sentir fêmea por inteira. Cansada acabei dormindo.

Por favor pessoal comente...e me adicionem no skype, adoraria conhece-los melhor saber de onde são.

Então por favor comentem o que estão achando....muito obrigada!

Continua ...

espero que estajam gostando...quem quiser pode me escrever, ou me adicionar no skype..luiza_cd_zinha@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Luiza CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Luiza, tenho que dizer... vc está se superando a cada conto... to cheio de tesão aqui... Parabens... continue escrevendo...

0 0
Foto de perfil genérica

@Luiza CD!!! Agora a Luiza está incorporada, brilhando, mais e mais solta... 🤩😍 O Luiz, como fantasma, está cada vez mais distante e desaparecendo... 😉 A Renata continua sendo aquela caixinha de surpresas que faz nosso imaginário viajar entre o mal e o bem... 🤔😮 @Luiza CD!!! Você está de parabéns por está trama super bem elaborada!!! Continue assim, sempre cheio de surpresas!!! 💖💯

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cada capítulo uma nova estória, novas emoções

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto mais das cenas em que Luiza é humilhada. Gosto quando tem mais toque SM. A história está boa, quero saber como vai terminar. Sugiro que termine com a Luiza sendo escrava da Renata, mas livres do Ricardo. Não tenho skipe

0 0
Foto de perfil genérica

Abrigada

Vai ter algumas ainda de humilhação.

1 0
Foto de perfil genérica

Tá ficando muito bom estou excitado também queria ter participado

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que ficou excitado...rs..essa é a intenção...rs

0 0