Matando a vontade com o colega

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 2419 palavras
Data: 15/08/2021 18:41:05

Olá, meu nome é Ricardo, já publiquei contos aqui, todos homossexuais. Me considero bi, futuramente pretendo publicar um conto hétero de uma das minhas aventuras, mas novamente contarei um conto homo de uma experiência que tive recentemente e que me deixa bastante excitado quando lembro.

Eu sou um cara discreto, moreno, magro que gosta de mulheres mas que também curte pênis. Frequentemente vejo fotos e vídeos de pau duro além de algumas experiências que já tive, tenho preferência por pau grande que me deixa muito excitado. Mas também curto os menores, inclusive eu não sou exatamente dotado. Meu pau mede uns 17 ou 18 cm, mas é grosso e a maioria das pessoas que já viram gostaram.

Bem, vamos ao conto então.Como eu disse essa aventura ocorreu há alguns meses, foi com um colega de trabalho recém contratado na empresa. Esse colega se chama Christian mas todos na empresa o chamam de Chris, ele tem uns vinte e poucos anos, pele clara, não muito alto e um pouco gordinho, mas não muito. Ele está na empresa há uns dois meses mais ou menos, tem um jeitinho bem delicado e todo mundo dizia que ele era gay. Realmente ele era bastante afeminado, mas como ninguém o conhecia bem e não sabiam da sua vida íntima não podiam afirmar e ele também nunca expôs sua preferência, também é uma pessoa discreta.

Na empresa trabalhamos com um sistema de controle de estoque e prestamos serviço para outras empresas instalando software e dando treinamento. Muitas vezes temos que viajar para outras cidades para realizar este tipo de trabalho. Geralmente viajamos sozinho, raramente em dupla, mas dessa vez o chefe pediu para que fossemos nós dois eu e o Chris, para que ele aprendesse, pois estava há pouco tempo no trabalho e ainda não tinha visitado nenhuma empresa.

A cidade para a qual iríamos era uns 600 km da nossa e iriamos ter que ficar lá uns três dias. Viajamos na segunda de manhã e fomos direto para a empresa, no final do expediente fomos para um hotel para nos hospedar para voltarmos para a empresa no outro dia. Estávamos bastante cansados pela viagem e pelo trabalho. Chegando no hotel como não havíamos reservado perguntamos se tinha quartos disponíveis. Segundo a atendente haviam quartos de casais com banheira e quartos com camas de casais e de solteiros. Perguntamos se não havia quartos de solteiro disponíveis, pois os que ela tinha estavam muito caros. Estávamos por conta da empresa mas os gastos eram limitados e o máximo que economizássemos seria melhor pois depois teríamos que justificar esses gastos. A atendente então disse que havia apenas um quarto com duas camas de solteiro disponíveis e que esse era mais em conta. Perguntei para o Chris se ele se importava:

-O que você acha Chris? A gente fica nesse quarto mesmo, vamos apenas dormir e descansar e serão apenas duas noites? Por mim está tudo bem e o bom é que economizamos. O que você acha?

Ele pensou por um instante e respondeu:

-Você é quem sabe. Podiamos procurar outro hotel , mas já está tarde e estamos cansados. Se você não se importa mesmo acho que podemos ficar nesse mesmo.

Confirmamos então com a atendente e fizemos a entrada. Subimos para o quarto e vimos que apesar de não ser grande o quarto era confortável, tinha duas camas macias e um banheiro até grande para o tamanho do quarto. Entramos e começamos a arrumar nossas coisas. Enquanto arrumamos eu disse para o Chris:

-Se você quiser tomar banho primeiro pode ir Chris, eu estou acabando de arrumar minhas coisas aqui e posso demorar um pouco.

-Tudo bem então. To cansado e doido pra tomar um banho mesmo. Disse ele.

Ele então pegou as roupas e a toalha e entrou para o banheiro. Eu acabei de arrumar minhas coisas e sentei numa cadeira que havia no canto e liguei a tv pra passar o tempo. Nessa hora comecei a imaginar coisas. Como ele tava demorando comecei a imaginar ele tomando banho e fiquei com vontade de ver ele pelado. Fiquei curioso em saber o tamanho do pau dele. Achava que não era muito grande, pois ele era de estatura média para baixa. Mas como eu iria conferir? Se eu entrasse no banheiro de repente ele poderia não gostar. Foi quando ouvi o chuveiro desligar e pouco depois vi a porta se abrindo. Ele havia trocado de roupa no banheiro mesmo frustrando minha curiosidade de ver o pinto dele. Esperei um pouco e fui tomar banho também. Quando já estava no banho lembrei que não havia levado minhas roupas, apenas a toalha, então teria que me trocar na frente dele. Isso me deixou apreensivo, mas depois fiquei pensando se ele realmente era gay iria gostar de me ver pelado. Fiquei excitado na hora mas achei bastante ousado sair assim do banheiro pelado e de pau duro, como não tinha certeza se ele gostava podia ser um pouco constrangedor. Quando acabei o banho já não estava mais de pau duro resolvi arriscar sair então, pelado mesmo. Abri a porta e saí, ele estava sentado na cama assistindo tv passei em frente a cama dele e fui para minha cama onde estava minha roupa para me trocar, fiquei de frente pra ele para que pudesse ver meu pau, mas ele continuou assistindo tv sem demonstrar nenhuma reação. Ainda fiz um tempo fingindo que estava me enxugando, mas não consegui perceber se ele olhou pra mim. Então vesti minha roupa com receio de meu pau ficar duro.

Após me trocar sentei na cama e também comecei a assistir tv. Como estava muito cansado não demorei a pegar no sono.

No dia seguinte levantamos cedo para ir para a empresa, tomamos um banho rápido tanto ele como eu e logo saímos. Passamos novamente o dia todo na empresa e no final da tarde voltamos para o hotel. Na volta como estávamos de carro e demorava um pouco para chegar no hotel comecei a puxar assunto:

-Então Chris, o que você está achando do trabalho e da viagem? Cansativo?

-Sim, cansativo é. Mas dá pra aprender muita coisa nova.

-E da empresa, você foi contratado a pouco tempo, né? Já se acostumou.

-Mais ou menos, ainda to me acostumando e também não conheço muita gente la. Mas é o ambiente é agradavel sim.

-Pois é, o pessoal pode ser um pouco chato mas são todos muito camaradas.

Como estava bastante curioso e com vontade de saber se ele era gay, tomei coragem e perguntei:

-Posso te fazer uma pergunta um pouco pessoal? Se você não se importa.

-Pode sim.

-Eu não tenho nada com isso mas o pessoal tem comentado que você é homossexual. Você se incomoda de eu te perguntar?

-Não me importo não. Sou gay sim. Só não fico espalhando isso. Principalmente no trabalho acho que é bom não misturar.

-Você está certo. O pessoal fala demais e infelizmente tem muita gente preconceituosa ainda.

-Com certeza tem.

Como estávamos chegando no hotel paramos de conversar, estacionamos e subimos para o quarto. Fiquei pensando bastante no que havíamos conversado e fiquei ainda mais excitado.

Quando chegamos no quarto ele disse:

-To cansado acho que ja vou tomar banho para descansar. Tudo bem?

-Sem problema. Vou assistir um pouco de tv aqui e pedir algo para comer. Se você quiser também peço pra você. Respondi.

-Pode pedir sim. Disse ele.

Ele então como da outra vez pegou as roupas e a toalha e entrou no banheiro. Dessa vez, depois dele me dizer que era gay eu estava ainda mais animado. Fiquei doido pra ver ele pelado. Fiquei pensando em entrar no banheiro dessa vez, não podia perder a oportunidade. Mas tinha que inventar uma desculpa. Foi quando tive uma ideia. Levantei devagar e fui até o banheiro. Abri a porta de repente e falei:

-Tava pensando em pedir uma pizza o que você acha? Você gosta?

Enquanto falava fiquei olhando para o pau dele sem disfarçar. O pau dele realmente não era muito grande, mas também não parecia muito pequeno, talvez só um pouco menor que o meu, estava mole mas dava pra ter uma noção. Ele tinha a pele lisinha e tinha apenas alguns cabelinhos. Me agradou bastante. Pena que não estava duro.

Ele se assustou um pouco com a porta se abrindo, percebeu que eu estava olhando pra pau dele, mas não demonstrou muita vergonha, apenas respondeu:

-Pode sim. Por mim ta bom.

Fechei a porta do banheiro e fui pro telefone pedir a pizza. Depois de mais uns minutos ele saiu do banheiro ja de roupa trocada. Falei pra ele então:

-Pedi a pizza. Vou tomar banho agora pois ela deve demorar um pouco pra chegar.

Como da outra vez peguei apenas a toalha e entrei no banheiro. Já estava me sentindo mais à vontade e sem vergonha.

No banho, imaginando toda aquela situação fiquei bastante excitado. Como ia sair do banheiro pelado mesmo resolvi sair de pau duro dessa vez. Queria ver a reação dele. E nessa altura já estava com muito tesão ia ser difícil mesmo não ficar. Acabei o banho e ainda de pau duro abri a porta. Ele dessa vez estava sentado na cadeira mexendo no celular. Passei bem perto dele mas ele não olhou. Fui pra minha cama e continuei me enxugando por um tempo. Dessa vez deu pra perceber que ele deu uma conferida. Como estava bastante excitado meu pau tava completamente duro. Bem empinado. Não dava pra não perceber. Ele ficou olhando por um tempo, mas não disse nada e voltou a mexer no celular. Eu então falei:

-Nossa a gente fica muito tempo fora de casa sem fazer nada acaba ficando desse jeito fácil.

Ele não disse nada, apenas continuou mexendo no celular. Isso me deixou um pouco constrangido. Vesti minha roupa já com o pau mais mole e pouco depois bateram na porta do quarto. Era a pizza. Comemos rapidamente sem falar nada e após comermos fomos para a cama e ficamos assistindo tv. Não conversamos mais depois disso. Fiquei bastante sem jeito e preferi ficar mais na minha. Assistimos tv por um tempo e novamente peguei no sono, pois estava cansado.

No dia seguinte iríamos novamente cedo para a empresa mas não íamos ficar o dia todo nem voltaríamos para o hotel. De la nós iriamos direto pegar estrada para ir embora. Durante a noite acordei várias vezes e fiquei pensando naquela situação toda. Estava com bastante tesão. Fiquei todo melado, foi difícil dormir.

De manhã logo na hora de levantarmos para irmos para a empresa já estava acordado quando percebi o Chris levantando e indo para o banheiro para tomar banho. Nessa hora eu pensei: é agora tenho que tentar alguma coisa. Tenho que ver ele de pau duro. Quando ele já estava no banho eu tirei a roupa e sem pensar muito entrei no banheiro. Ele olhou pra mim meio assustado. Eu disse:

-Não podemos demorar muito senão chegamos atrasados. Acho melhor tomarmos banho juntos pra ser mais rápido.

Ele não disse nada, ficou só olhando e eu fui entrando no box.

-Deixa eu esfregar suas costas? Eu disse pegando a esponja da mão dele.

Ele continuou calado, só virou de costas pra mim. Parecia estar gostando. Eu então comecei a esfregar as costas dele bem devagar. Esfreguei na altura do pescoço e fui descendo até a bunda dele. Nessa hora eu já estava de pau duro. Esfreguei um pouco as coxas dele e falei:

-Pode virar já acabei.

Ele virou e me vendo de pau duro falou:

-Nossa, você já ta bem animado heim?

-To sim. Como eu te falei fico assim fácil. Você gostou?

-Gostei sim. Curto muito um pau bem duro assim.

-Eu sei que você gosta. Você curte chupar?

-Adoroo!

-Então porque não aproveita?

Sem dizer mais nada ele abaixou na minha frente, pegou no meu pau e começou a lamber a cabecinha. Depois começou a chupar enfiando ele todo na boca. Ele sabia muito bem chupar um pau. Ele enfiava todo na boca com vontade. Estava muito bom. Comecei a meter na boca dele e ele engolia todo. Estava muito excitado. Eu disse pra ele:

-Chupa com vontade sua putinha. Ta muito bom.

-Você tá gostando?

-To sim. Ta muito bom.

Ele continuou chupando mais um pouco e eu já estava quase gozando, então eu disse me afastando um pouco dele:

-Nossa. Ta bom. Levanta.

-Ué, não tá gostando?

-Ta uma delicia. Mas agora é minha vez.

Ele levantou e eu abaixei na frente dele. Ele tava com o pau durinho então pude ver bem de perto, satisfazendo minha curiosidade e minha vontade que naquela hora era enorme. O pau dele era bem gostosinho. Não muito grande e tinha a cabeça bem vermelhinha. Cai de boca. Comecei a chupar devagar e ele ficou bem quieto, depois comecei a chupar mais rápido mamando igual a um bezerro. Estava com muita vontade. Ele começou a gemer e a segurar minha cabeça enfiando o pau todinho na minha boca. Pensei que ele ia gozar a qualquer momento. Comecei a me masturbar também, queria gozar, não dava mais pra segurar. Fiquei imaginando ele gozando. Estava doido pra ver porra saindo do pau dele. Mas continuei chupando com bastante vontade. Foi então que ele disse:

-Vou gozar.

Continuei chupando e ele gozou na minha boca. Gozou bastante. Encheu minha boca de porrra. Eu quase ao mesmo tempo gozei também. Também gozei bastante. Foi um orgasmo maravilhoso. Uma experiência deliciosa. Depois de me recompor levantei e comecei a me lavar. Perguntei pra ele:

-E ai? Você gostou?

-Demais. Parece que você gostou bastante também né?

-Tava ótimo. Eu estava com muita vontade.

Continuamos tomando banho e não falamos muito mais. Apenas disse pra ele:

-É melhor nós terminarmos senão vamos chegar atrasados na empresa.

Eu saí do box, me enxuguei e saí do banheiro pra me arrumar. Ele saiu logo depois. Arrumamos nossas coisas, fechamos a conta e fomos para a empresa. Mais tarde pegamos estrada para casa. Não conversamos mais diretamente sobre o que aconteceu, mas desde então ficamos mais próximos e mais íntimos. Não tivemos mais nada desde então até porque temos que manter um certo relacionamento profissional. Mas ainda acho que pode rolar mais alguma coisa. Só sei que essa experiência foi muito prazerosa e certamente gostaria de repetir.

Obrigado por ler meu conto, espero que tenha gostado dele.Gostaria de saber a opinião, se puder comente e avalie!Criticas são bem vindas.

rickardo0220@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Perv Guy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível