Eu e meu padrinho. (2)

Um conto erótico de RosaMaria
Categoria: Heterossexual
Contém 1109 palavras
Data: 02/08/2021 15:52:40
Última revisão: 03/08/2021 14:47:12

Oi?

Meu nome é Rosa Maria, tenho 26 anos, 1,60 cm, 55kg, cabelos longos tingidos avermelhados, olhos castanhos escuros, lábios carnudos, pernas e coxas torneados, bumbum de médio para grande, algumas tatuagens pelo corpo, uso silicone há 4 anos, 200 ml cada seio, pés, tamanho 35.

Há 8 anos e alguns meses me envolvi sexualmente com meu Padrinho Djalma e nos tornamos amantes, não é fácil esconder tamanho segredo da nossa família.

Djalma é o melhor amigo do meu pai e se conhecem há anos, por esta razão não posso escrever alguns detalhes para que este segredo fique intacto.

Ao longo desses anos a paixão e o tesão estão da mesma forma quando transamos pela primeira no carro no meio da estrada, pode passar 50 anos que ainda lembrarei do acontecimento.

Eu amo o Djalma, ele mudou minha vida, pagou meus estudos, comprou um apartamento e faz tudo que eu peço, como não amar um homem desses?

Sua última visita foi semana passada, ficou 3 dias comigo aqui no apartamento.

Todo casal sendo amantes ou não, tem costumes e manias, conosco não é diferente.

Quando Djalma chega em casa ele prefere que eu esteja inteiramente nua e pronta para transar, assim que meu padrinho chegou nos beijamos demais, somos apaixonados pelo outro, melhor amigo do meu pai, ele me conhece desde muito pequena e hoje somos amantes.

Nos relacionando há 8 anos, o tesão pelo outro ainda é o mesmo!

E aquele dia o recebi na porta, apenas de pijaminha preto semitransparente, beijos calorosos, seguimos pelo corredorzinho tirando sua roupa e a minha, caminhamos para o nosso ninho do amor nus cheios de energia para gastar.

Se meu pai ver o que Djalma faz ou já fez comigo nesses anos certamente estaria morto!

Quando pisamos no quarto, eu estava pronta para satisfazer todas as suas vontades, deitada, recebi o corpo dele em cima do meu abrindo minhas pernas convidando seu pau maravilhoso a entrar na minha bucetinha, e quando houve a penetração profunda, agradeci aos Deuses por ter colocado ele na minha vida.

Ele conhece cada milímetro do meu corpo, aos bons entendedores eu sou somente dele, meu padrinho me come com força desde a primeira vez que transamos há 8 anos.

Cuido demais do meu corpo para ele não enjoar de mim, sempre limpa e depilada aquele dia meu padrinho pediu para eu ficar de quatro.

Padrinho Djalma ama chupar meu cu, de quatro, ele usou e abusou chupando, eu fico doida de tesão sentindo sua língua vasculhando meu anelzinho fazendo cocegas.

Depois das lambidas no cu, vem a melhor parte, o pau dele que tanto amo. Nunca transamos com preservativos, tomamos o máximo de cuidados, também não transo com outros homens há não ser ele.

Amo o jeito que ele me pega quando vai penetrar, puxa meu cabelo chupando minha orelha, é sempre assim. Amo ainda mais quando sinto suas metidas no cu, são várias com força, sempre gozo ouvindo ele falar besteirinhas no “Pé” do ouvido, é gostoso demais.

Quando terminamos de transar, eu estava com muito esperma no cu e tive que tirar tomando banho.

Depois do banho, servi o almoço a ele, aprendi a cozinhar só por causa dele, antigamente não sabia nem fritar um ovo.

No fim da noite voltamos a transar.

Lembro que eu estava assistindo uma série na NetFlix e ele no quarto, quando, Djalma me chamou, pausei a série caminhando até o quarto.

Ao entrar no quarto, ele mandou tirar a camisolinha branca, sempre atendo o que ele pede, tirei tudinho ficando nua, amo seu jeito de ser, amo o modo que me olha.

Deitada juntinha dele, começamos a transar, eu por cima cavalgando satisfazendo todos os seus desejos, suas chupadas e mordidas nos meus seios me faz gritar de tesão, não sei o que acontece comigo, sempre gozo transando com ele pulo e rebolo, faço de tudo para vê-lo feliz na minha companhia.

Da buceta foi no cu sento, rebolo e pulo para garantir um final maravilhoso entre gemidos, tapas na face e gozadas outra vez no ânus, no final me deito por cima dele e descansamos nus e suados.

No dia seguinte pela manhã preparei o dejejum!

É sempre assim, quando vou acorda-lo para comer ele sempre pede para que faça um boquete, Padrinho Djalma sempre acorda com o pau duro, deve acontecer com todos os homens.

Nunca nego nada a ele, pelo contrário, é um prazer satisfaze-lo!

O padrinho estava deitado, primeiro tirei a camisola, subi na cama, masturbei o pau chupando, depois fazendo massagem nos testículos. Esfrego o pau nos seios, no rosto e chupo até ele gozar, rosto, boca e seios com esperma, levantamos e tomamos banho juntinhos.

Ao tomar banho, Djalma tomou seu café da manhã, depois me deixou só para cumprir com os seus compromissos como empresário.

Eu fiquei preparando o almoço, mas naquele dia almoçamos no restaurante dentro de um hotel famoso em São Paulo.

Quando saio com meu padrinho, nunca uso roupas ousadas, ele tem muito ciúmes de mim!

Depois do almoço, ele me levou no shopping para comprar roupas e sapatos, gasto valores altos com os presentinhos que ele me dá.

Do shopping para casa, para retribuir todo seu amor por mim, mais sexo sem nenhum tipo restrições.

Começamos com sexo anal e na sala, deitada no braço do sofá e com as pernas abertas, abri minha bunda para ele ser feliz.

O padrinho é um daqueles homens que não nega fogo na hora, recebi sua penetração no cu com felicidade e tesão, sinto que tenho essa obrigação de o fazer feliz, nós nos olhamos apaixonados se ele não fosse quem é, certamente estaríamos casados.

Djalma ama foder meu cu, o deixa todo aberto, naquele dia enquanto metia enfiava alguns dedos na buceta para que eu também gozasse, ele conhece os macetes para me fazer gozar e sempre consegue com maestria.

No final desta transa, ele ficou sentado, eu por cima pulando, rebolando e cavalgando na buceta até ele gozar dentro.

Na noite daquele dia, transamos rapidinho e dormimos juntinhos.

Na quarta-feira pela manhã, fiz o que ele mais gosta e o deixa feliz, boquetei seu pau até o padrinho gozar dentro da minha boca, engoli com prazer lambendo os lábios saboreando o gosto amargo de seu esperma, faço isso porque eu gosto.

No final da tarde, tivemos outra relação sexual tomando banho, Djalma tinha que pegar o voou para Campo Grande, MS.

Fico triste quando ele vai embora, trepamos como selvagens para ele voltar feliz e querer sempre me visitar.

Se tudo der certo, semana que vem meu padrinho estará de volta.

Dúvidas, me escreva? rosamariasoares1996@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive RosaMaria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRosaMariaContos: 13Seguidores: 50Seguindo: 0Mensagem Paulistana, 26 anos, 1,60 cm com 55kg, estudiosa, engraçada, amante de filmes. Gosto de dançar, amo Funk e Sertanejo. Sou extrovertida, brincalhona e séria nas horas necessárias, assim sou eu!

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Deliciosa afilhada, sabe como agradar seu macho, e tem ciência de seu lugar na relação, que é o de submissa. Vamos aos próximos capítulos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Zana

Cuidado mocinha, esconda isso pq se a bomba estourar vocês estão ferrados. Gostei merece 3 estrelas.

2 0