ADORO ANAL E GOZADAS NA BOCA, DENTRO DE AVIÕES. E MEU CORNO FILMA TUDO.

Categoria: Grupal
Contém 565 palavras
Data: 14/08/2021 12:20:38
Última revisão: 14/08/2021 12:22:48

Meu nome é Paloma, sou casada com corno manso, temos menos de 30 anos e gosto de fetiche diferente e perigoso. Meu lance é fazer aventuras em aviões, principalmente voos nacionais, a noite. Sei que é loucura e pode dar uma bronca pesada, mas uma puta quando quer foder assim, não tem quem segure, acredite. Faço desde as aventuras mais leves até as mais pesadas. Meu corno sempre viaja comigo e, por incrível que pareça, ele consegue fazer discretamente as fotos e filmes de nossas aventuras. Veja as fotos em www.bit.ly/selmaxvid E quero explicar o que dá para fazer, como dá e como avalio as coisas.

Primeiramente, uso o Google Groups que existe na internet, para fazer amigos novos. É um grupo selecionado, com muitos amigos, casais e mulheres de todo Brasil. Faça parte também em www.bit.ly/edulas Depois de bate papos e afinidades, marco para viajar. São diversos convites que recebo. Geralmente prefiro os voos noturnos e com menos gente. E nessa Pandemia não é difícil escolher. Acredite, às vezes viajamos para realizar esse fetiche. Claro que aproveitamos e ficamos no destino, aproveitando um pouco do local. Mas o objetivo é o fetiche de foder num avião. E dependendo do macho que for comigo, fazemos as loucuras. Geralmente meu corno vai ao lado e vou juntinho com o amigo. Para os menos ousados, masturbo ele durante o voo e deixo gozar em minha boquinha quente. Adoro aquele silêncio da noite, no ar condicionado do avião, ouvindo de longe seus motores e um macho gozando dentro de minha boca, louco de tesão sem poder gemer alto, contorcendo-se na cadeira.

Para outros, vou de saia, sem calcinha. Fico assim como na foto, para beijar muito o macho e ele enfiar o dedo em minha buceta e cuzinho, enquanto masturbo seu caralho e, na hora de gozar, novamente caio de boca e deixo ele ejacular dentro, para eu engolir todo o leitinho. Acho até que alguns passageiros notam, mas fazem de conta que nada acontece.

Para os mais ousados, como nesse voo dessas fotos, vou muito mais. Adoro anal desse jeito. O macho senta na janela, com o caralho duro, grande e grosso para fora da calça, aberta no zíper. Sem calcinha, sento em seu coloc, como de olhássemos as nuvens. Mas na verdade, estou agasalhando seu caralho primeiro em minha buceta. Depois de tudo dentro, até algumas Aeromoças passam e passageiros, indo ao banheiro. Podem desconfiar, mas não tem a certeza de que estou com um pau cravado na buceta. Ficamos conversando normalmente. Quando as pessoas passam, começo a rebolar e gemer gostoso. Depois tiro da budeta, coloco no cu e vou sentano, sentindo o ânus se abrindo e o pau sendo engolido pelo meu cuzinho, invadindo meu intestino aí mesmo. Depois de tudo dentro, fingimos nada acontecer, mas estou empalada por um cacete duro na bunda. Os amigos adoram. Começo a rebolar, subir e descer e o macho enlouquece, doido para gemer e falar algo, sentindo seu pau em meu buraco quente e macio. Rebolo cada vez mais forte, até que sinto o esperma jorrando em jatos dentro de meu reto. Que delícia. Depois saio de cima e vou ao banheiro, colocar tudo para fora. Adoro demais essas loucuras em aviões.

LEIA TODOS OS NOSSOS CONTOS AQUI NA CASA DOS CONTOS, INDO EM https://www.casadoscontos.com.br/perfil/266568

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários