Como tudo começou - Final

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Gay
Contém 629 palavras
Data: 13/08/2021 14:32:55

Final.

Giovanni estava num almoço comemorativo e deveria estar chato o deixando entediado, porque conversamos por um bom tempo. Ele me perguntou se eu topava dormir na casa dele. Eu topei e fui para lá por volta das sete horas. Ele tinha chegado há pouco tempo. Conversamos um pouco e fomos para cama, ficamos vendo TV e eu já pegava no pau dele. Fui tomando a iniciativa e comecei a mamar.

Ele gemia e dizia que estava gostoso. Chupei carinhosamente, o cacete, as bolas e lambias os pentelhos.

Ele sussurrou: “para, para.” Puxou minha cueca por trás e me pôs de quatro na cama e ajustou a posição para me penetrar. Cuspiu duas vezes no meu rego na entrada do cuzinho e me estocou. A cabeça entrou no susto, gemi, gememos. Ele ficou com a cabeça amaciando a entrada e entrou mais um pouco e bombou devagar, soltando o ar pela boca junto com gemidos mais altos.

Tirou um pouco o pau de dentro de mim e bateu e na hora de gozar enfiou de novo, forte e me apertou e deu um grito junto com o gozo. Ficou esbaforido em cima de mim por um tempo recuperando o fôlego.

Conversamos e falei para ele que era o primeiro cara que transava daquele jeito.

Gio: “que jeito?”

Eu: gozando dentro sem camisinha.

Ele ficou sem graça e demonstrou um desconhecimento.

Gio: “Você é o segundo rapaz que fico sexualmente, já tem muitos anos que aconteceu.” “Pô, Pedro, você parece hetero.” “Eu nem pensei nisso, fiquei num tesão e descontrolei.”

Eu: Não, tudo bem. Já aconteceu mesmo e ...foi muito gostoso. Te acho um cara muito maneiro.

Rimos.

Ele ficou sonolento por um tempo e eu levantei e me limpei no banheiro enquanto ele tirava uma soneca. Voltei para cama e ele me colocou entre as pernas dele e permanecemos assim por um bom tempo, descansando na cama.

Fizemos um lanche e ele dormiu logo logo. Eu teria que levantar cedo para ir para o trabalho na segunda-feira e dormi também, De madrugadinha ele me acordou suavemente, puxando minha cueca e deitando em cima de mim de pau duraço. Apontou a cabeçorra na portinha do meu cu e penetrou. Deitou e relaxou seu corpão em cima de mim e movimentava bem devagar. Entre gemidos sussurrados por um longo tempo ele geme mais alto e esporra. Permaneceu durante mais um tempo deitado em cima de mim e depois caiu do lado. Rimos um pouco e olhei as horas e vi que já eram quase seis da manhã. Pulei da cama e tomei banho e nos despedimos e vazei.

Dez dias depois nós nos encontramos e ele me falou que passará um tempo fora do país a trabalho e férias e que iria encontrar uma ex-namorada e que estava facilitando a vida dele na Itália, onde vai passar essa temporada.

Como era dia de semana e eu cheguei a casa dele nove horas da noite, começamos trocar carinhos na sala. Chupei o pau dele e ele ficou loucão de tesão. Tirei a camisa e ainda estava desabotoando a calça ele me pôs de quatro na beirada da poltrona e meteu a rola só no cuspinho. Gemi, gemi muito, mas aguentei. Giovanni bombou por muito tempo e não gozou. Terminamos de tirar as roupas e fomos para o quarto e ele voltou a meter e na hora de gozar me beijava.

Acordei cedo no outro dia e fui embora, agora esperar por um pouco mais de dois meses e ver o que vai dar. Giovanni era um dos caras mais gostosão que fiquei e bonito também. Nunca conversamos sobre termos uma relação, embora tenhamos trepado muitas vezes. Ele se definia como um cara heterossexual, sem muitas experiências com outros homens.

Vida que segue...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poste outros ocorridos....Não ficou esperando o Giovanni, ficou?

1 0
Este comentário não está disponível