Virei prostituta para pagar as contas😈

Um conto erótico de Débora
Categoria: Heterossexual
Contém 1938 palavras
Data: 13/08/2021 00:26:51
Última revisão: 15/08/2021 08:08:04

Sou a Débora morena bunda grande cabelos pretos na cintura 1,71 de altura 63 kg cintura fina seios médios para pequeno. Nesse conto vou continuar o sendo puta do velho ricaço parte 4 em que descrevi o quanto o seu Mário estava ciumento cmg e foi aí que brigamos feio porque ele tinha ficado sabendo que eu tinha saído com a Paula bem sabia dos detalhes,mas mesmo assim ficou furioso e me jogou um monte de coisas na cara falando que ele q me bancava que se não fosse ele eu não tinha nem onde morar que eu dependia dele para tudo, realmente ele me bancava em tudo e me dava muito conforto, então durante a briga terminei com ele e falei que não queria mais ND com ele não, apesar de gostar dele e nisso ele foi para os EUA onde o filho dele morava, e parou de pagar tudo pra mim meu aluguel começou a atrasar e eu já não sabia mais o que fazer pois não queria voltar pra casa dos meus pais só aluguel do flat que véi morava era R$2.500 + água+ luz+ condomínio+ alimentação e etc. Tava desesperada, a sorte é que eu tinha um pouco guardado, porque o seu Mário me dava muito dinheiro tbm quando estávamos juntos, mas dinheiro acaba né. Então um dia a noite voltando da casa da Paula chamei um Uber e como já era umas 1:00 da madrugada a corrida deu quase o dobro nesse dia eu estava de calça legging uma blusinha e um tênis estava bem fitnes porque da academia tinha ido direto pra casa da Paula.

Quando entrei no carro já fui logo falando bom o motorista.

Nossa moço a corrida tá muito cara.

E ele disse: e por causa do horário o valor dobra bandeira 2.

Não entendo muito disso, mas falei tá bom e nisso fomos conversando. O rapaz devia ter mais ou menos uns 35 anos branquinho e meio gordinho, mas bom de papo no meio do caminho ele me deu uma cantada falando que eu era um mulherão e muito bonita realmente sou né rsr.

Eu disse muito obrigada e brinquei falando:

Então vai até me dar um desconto na corrida.

Ele na hora disse. Essa corrida pode sair totalmente grátis pra vc.

E eu disse: sério

E ele: seríssimo e colocou o pau pra fora era bem pequeno uns 12 cm no máximo.

E falou: gosta?

Eu: adoro né, mas acho que tenho muito mais valor que esse preço da corrida de 30$ .

E ele disse: vale sim, não te cobro a corrida e te dou, mais 100$, perto do prédio onde eu morava tinha uma rua sem saída e com uns prédios inacabados, pedi pra ele ir lá, chegando lá ele parou o carro desligou os faróis deixando tudo escuro eu sentada no banco de traz abri a porta e ele veio abaixei minha cabeça em direção a rola dele ele em pé na porta e comecei a chupar como era bem pequeno 12cm engoli tudo facilmente, passava a língua na cabecinha e ele colocou a camisinha eu levantei abaixei minha legging e quando ele viu minha bunda com a tatuagem que tenho. Falou:

Nossa que bunda gostosa tatuada e eu disse:

Gostou?

Ele: adorei

Eu: então vem foder essa bucetinha e fiquei de quatro e ele começou a bombar na minha buceta que delícia q era aquele pau entrando e saindo do gordinho ele metia muito gostoso e bombando falou: gata quero esse cuzinho gostoso. Eu disse: quer é?

E ele: sim + 50$ vc deixa eu comer ele?

Eu na vdd nem ia cobrar, mas como ele disse: eu falei: sim

Ele: logo tirou a rola da minha buceta e enfiou no meu cu e disse: nossa entrou fácil, deve ser uma tremenda puta e dar esse cu direto.

Dito e feito eu dava sempre para o seu Mário e como a rola dele é bem grossa meu cu tava bem arrombadinho.

Ele gozou eu não consegui gozar aí vesti a roupa de novo ele me deixou na esquina do prédio que eu morava, pagou os 150$ e foi embora eu entrei em casa e me veio na cabeça:

Rsrs adoro transar, tenho um corpo de dar inveja os homens na rua falta bater os carros, me comendo com os olhos, tô precisando ganhar dinheiro 💸 emprego está difícil, tenho que pagar as contas e tô solterissima, todos que me vêem pensa que sou uma putinha mesmo rsrs vou dar de graça mais não, e nisso lembrei que tinha um chip cadastrei e anunciei em um site de acompanhantes, fui dormir no outro dia me mandaram a confirmação do cadastro conclui e logo começaram a me ligar e mandar msg no zap nesse dia devo ter feito uns 4 programas e então tava cobrando 250$ no meu flat e no motel 250$ mais meu deslocamento e no carro o mesmo valor derrepente recebo uma ligação de um cara perguntando se eu era acompanhe

respondi: que sim e

ele disse estou precisando de uma acompanhante para me acompanhar em um evento amanhã, pago 7 mil, como é em outra cidade próxima daqui te pego as 13:00 e te levo embora no outro dia as 13:00 tbm eu disse:

Uai aceito, mas preciso que me envie um documento com foto pra minha segurança e cobro adiantado assim que chegar pra me buscar.

Ele: combinado

Mandou a foto do documento e falou te busco por volta de 13:00 da tarde. No dia seguinte

Ele me mandou outra msg e disse que eu precisava ir bem vestida e com trajes de gala pois era uma reunião importante pra ele seguida de um evento, e completou gata você sabe que esse valor e por serviço completo né? Vc tem alguma restrição?

Eu disse: amor só não faço inversão e beijo grego e não curto mulher.

Ele disse : ótimo

Então arrumei minha mala e fui tomar um banho tava meio cansada pois tinha dado a noite quase toda e tinha parado umas 3 horas da madrugada então não tinha dormido direito, mas ao tomar o banho tbm tomei um red Bull e coloquei um vestido lindo q nunca tinha usado o seu Mário que tinha me dado era bem colado no corpo, porém elegante, uma sandália novinha tbm salto alto, algumas jóias q o seu Mário me dava e uma make bem bonita. Esperei ele chegar quando chegou subiu até meu flat e ficou encantado cmg disse que eu estava linda e que era um mulherão melhor que nas fotos.

Eu agradeçi.

E ele pediu meu pix fez a transferência.

Ele era de nacionalidade russa então falava algumas palavras meio emboladas rsrs tinha 60 anos de idade, branco, 1,78 de altura e um corpo bem malhado para a idade dele, cabelos liso grisalhos, perguntou se podíamos ir.

Eu respondi: sim

Ele pegou minha mala e levou até o carro um Porsche q nem sei dizer o modelo, mas era conversível.

E fomos no caminho conversando com ele

Perguntei: porque chamar uma garota de programa pra te acompanhar em um evento e não sua família Ignácio esse era o nome dele.

E ele disse: sou solteiro e nunca tive filhos e minha família mora na Rússia, mas sempre investi aqui.

Ele era investidor e pelo jeito se o seu Mário era rico esse Ignácio era milionário. Rsrs

Ele disse ao chegar lá haja como se fosse minha namorada. E eu disse passando a mão na perna dele.

tem que esperar chegar lá amor?

Olhei na calça social dele e vi um volumao que fiquei morrendo de vontade já.

Chegamos no hotel subimos para o quarto para deixar as malas ele me pegou me beijou que beijo gostoso. E disse:

Quando voltarmos continuamos gostosa.

Seguimos para o evento. Lá ele me apresentou vários amigos e várias pessoas, até artistas tinha lá, todos foram bastante simpáticos até às mulheres e esposas me elogiaram falando que eu era muito educada e linda. Bebemos comemos e chamaram ele pra receber uma condecoração e logo em seguida ele me chamou pra ir embora. Aí chegar no hotel ele pediu um uísque e já estava meio bêbado, sentou em uma cadeira e pediu pra eu fazer um streap pra ele então subi na cama e fui tirando o vestido e rebolando fiquei de quatro na cama e continuei a rebolar e ele falando que morena linda cavala gostosa do rabao, quando olhei pra traz ele tinha descido e calça e tava com rola pra fora uma rola de uns 23cm grossa com um pouco de excesso de pele veio em minha direção colocou minha calcinha de lado e meteu a língua no meu cu molhei toda, deitei e ele começou a chupar minha buceta.

Gozei demais e ele sentou na cama fui retribuir minha boca não conseguia engolir aquela Tora toda abaixei a pele deixando a cabeça da rola pra fora e engoli o máximo que podia nisso ele me jogou de perna aberta na cama e veio por cima de mim me beijando chupando meus peitos e roçando aquela rola em mim nisso lembrei que tinha esquecido as camisinhas, pensei puts e agora afinal de contas o cara tinha me pago 7 mil reais aí virei pra ele

E falei: meu bem tenho uma notícia não muito boa pra te dar.

Ele o que?

Eu: esqueci as camisinhas em casa.

Pensei que ele ia achar ruim

Ele disse: delícia então vou foder essa buceta no pelo e falou tem força nenhuma tem?

Eu: claro que não me cuido o problema é eu engravidar.

Ele nao quis saber começou enfiar aquela tora.

Pensei fodas e abri bem as pernas pra ele.

Ele colocou e ficou enfiando e tirando mas sem colocar tudo. coloquei a mão no rosto dele e falei soca tudo amor acaba cmg

E ele: vc aguenta?

Eu: no tesão q estou até duas dessa e começou a bombar bem forte perguntando se eu já tinha dado pra outros dotados eu respondi q já, mas não do tamanho da dele e grosso a daquele jeito.

Na vdd já tinha dado pra vários dotado até maior rsrs.

E ele me comendo muito gostoso gozou enchendo minha buceta toda de porra descansamos um pouco, mas eu queria mais então comecei a punhettar ele de novo e chupa até ficar durona aí sentei em cima dela colocando ela no meu cu ele ficou doidinho rebolei demais encima daquela rola ele virou e me colocou de 4 e mandou a ver no cu quase enfiando as bolas. Pediu pra gravar me comendo disse que queria ver depois aquela rola enorme dele entrando e saindo da minha buceta e do meu cu que tava bem arrombadinho, namorei ele bem gostoso a noite quase toda dormimos de conchinha. De manhã acordei tinha pedido cafe da manhã na cama pra mim um banquete rsrs adorei e falou que eu era uma garota especial e linda que não era automotica na cama que eu fazia sexo com vontade mesmo de dar. Respondi que fazer programa era por questão financeira, mas porque eu adorava sexo então uni o útil ao agradável. Fomos tomar banho juntos e dei pra ele novamente no banho. Fomos embora ele me deixou em casa e me deu + 1000$ e falou.

Tem namorado gata

Eu: não

Ele: namora cmg?

Eu: fiquei um pouco com vergonha e respondi q não q tínhamos acabado de nos conhecer.

Além disso eu ainda gostava do seu Mário rsrs.

Enfim em 2 dias de prostituta tinha ganhado quase 11mil reais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive morena bunduda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível