Casada certinha cedeu ao aluno safado - Capítulo 15

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 3066 palavras
Data: 12/08/2021 16:00:55

Boa tarde pessoal, estou de volta para narrar mais um capítulo da minha história, espero que em breve eu consiga colocar eles em dia, e postar o conto logo em seguida das coisas acontecerem.

Vamos lá, boa leitura e espero que gostem de saber tanto quanto eu gostei de fazer.

Depois do ocorrido no capítulo anterior, foi obvio que naquela noite eu sonhei com tudo que tinha acontecido e acordei melada ao lembrar de ter conseguido aguentar todo o pau do Luciano no meu rabinho.

Levantei da cama e aproveitei que as crianças ainda estavam dormindo para ir foi tomar um banho e conferir se meu cuzinho já tinha voltado ao normal, e confesso que ao passar a mão nele, mesmo não percebendo nenhuma diferença, senti que ele estava sensível ao toque.

Tomei um banho delicioso e depois daquilo, passei uns dias 'calma' novamente, voltando a transar com o marido loucamente, mas sem deixar ele se empolgar muito pelo meu cuzinho, não queria fazer com tanta frequência, até para ele voltar ao 'tamanho normal', se é que isso era possível depois de ter entrado o pau do Luciano ali.

Depois de alguns dias de calmaria, decidi voltar a entrar no Skype pra reanimar as coisas. Então em um final de tarde encontrei com o Luciano online, e logo começamos a conversar!

Mas nem deu tempo pra nos empolgarmos e ele teve que sair do Skype. Confesso que me desapontei, pois apesar de estar transando bastante com o marido, já estava sentindo falta de uma safadeza 'maior'. Mas mesmo assim, aquele breve papo com ele serviu pra me deixar com vontade de aprontar denovo.

No dia seguinte, aproveitei que as crianças foram na casa da vizinha brincar e novamente entrei no Skype, já pensando em reencontrar o Luciano online e poder ao menos brincar com ele.

Mas quando entrei ele não estava online, decidi ficar alguns minutos e procurar algo pra me excitar aproveitando o meu momento sozinha em casa. Então depois de poucos minutos, recebi um oi do Diego, que a já fazia um bom tempo que eu não falava.

Começamos a conversar e logo estávamos falando besteiras e eu começando a me empolgar com ele, falando do que tínhamos saudades etc.

Do nada, ele abriu a câmera e me mostrou o novo quarto dele, e logico aproveitou para me mostrar como falar comigo ainda deixava ele de pau duro. Me assustei pois não imaginava que ele fosse ir mostrando, mas logicamente adorei ver ele.

Ele pediu se eu gostei de ver e claro que eu confirmei, então ele sentou e focou a câmera no pau dele, enquanto mexia de leve, eu não me contive e comecei a me tocar olhando ele.

Logo que comecei a me empolgar vendo o Diego, o Luciano entrou e me deu um oi. Comecei a falar com ele, respondendo e ao mesmo tempo olhando o Diego na câmera, e ainda tentando me tocar, confesso q minhas mãos se viam loucas com tantas tarefas!

Com o Luciano tentando manter a conversa mais normal, mas também falando sobre a nossa experiência anterior, em como ele foi safado e carinhoso com meu rabinho, e com o Diego já mais sacana, se masturbando e falando safadezas pra mim e eu respondendo, não demorou muito pra ele falar que queria gozar pra mim.

Eu me tocando empolgada, falei pra ele gozar que eu queria ver, então ele disse que precisava ir no banheiro, pois não podia sujar o quarto novo.

Eu ri daquilo. Ele disse que iria, mas que eu tinha que pedir pra ele gozar. Eu rindo, falei que era pra ele ir logo, pra ele ir no banheiro gozar pra mim e depois eu queria ver ele urinando, que estava com saudades de segurar o pau dele pra ele mijar!

Ele não me respondeu, e foi então que eu percebi que naquela empolgação e confusão com minhas mãos e as conversas com os dois, eu tinha mandado a mensagem pro Luciano ao invés do Diego.

Antes que eu pudesse apagar a mensagem o Luciano largou uma gargalhada e pediu 'como assim'. Perdi a linha, não sabia o que dizer, tentei desconversar, até esqueci do Diego se masturbando na outra janela do Skype.

Obvio que o Luciano não era besta e não colou as justificativas que eu dei pra ele, e ele ainda ligou os pontos pelo fato do primo dele estar online, e entre risos ele me perguntou se eu tava vendo o Diego se masturbar na câmera. Não tive mais como negar, e acabei falando que sim!

Fiquei nervosa que acabei até perdendo a gozada do Diego, tendo que me explicar com o Luciano, ele rindo a todo momento, e acabei confessando pra ele sobre o que tinha rolado de eu ter segurado o pau do Diego enquanto ele urinava, justificando porque eu tinha pedido pra ele ir no banheiro.

Ele riu da situação enquanto Diego se despedia dizendo pra mim que ia sair, eu ficava me justificando com o Luciano.

Então ele perguntou se eu me excitava com aquilo, de ver ele urinando, e eu confessei que sim, e que já tinha visto o Diego fazer aquilo algumas vezes.

Mas lógico que eu não contei pra ele que já tinha chupado o Diego depois dele ter urinado, e muito menos que aquilo me excitava aos montes, mas mesmo assim ele ficou interessado em saber que eu gostava, e disse que qualquer hora ele podia me mostrar também.

Logico que eu fiquei curiosa com a proposta dele e pedi pra ele me mostrar, afinal eu já estava excitada e tinha perdido de ver o Diego urinando no banheiro minutos antes. Mas ele falou que não podia, pois tinha gente na casa dele. Fiquei desapontada, mas o sem vergonha abriu a câmera e me mostrou como ele estava, e levantou discretamente me mostrando o volume do pau dele na bermuda solto balançando.

Nessa hora eu tirei o pau do Diego da cabeça e comecei a lembrar do pau do Luciano, em como ele era grosso e cheiroso, e voltei a ficar empolgada com aquilo, e pedi pra ele ir pro banheiro, que agora eu queria ver ele urinando.

Ele falou que não, que não ia me mostrar pela câmera, mas que se eu quisesse ver ao vivo ele podia me mostrar, era só eu passar pegar ele que ele me mostrava.

Eu não estava pensando em sair com ele denovo, mas confesso que aquela situação e aquela conversa me deixaram com vontade, e o fato de eu estar sozinha em casa facilitava pra dar uma saída rápida. Então falei pra ele que tudo bem, que eu iria passar pegar ele em um mercado perto do bairro dele, mas que não podíamos fazer nada demais, pois eu não teria muito tempo.

Eu passei mensagem pra vizinha e falei que precisaria ir até a escola pegar uns documentos, pedi se ela podia ficar mais um tempo com as crianças, e ela falou que sim, que eles estavam brincando e não tinha problema. Então me arrumei correndo, nem tomei banho, peguei o carro e me mandei pegar o Luciano.

Cheguei lá, ele estava parado na frente do mercado, disfarcei e fui direto pro estacionamento, deu uns poucos minutos vi ele se aproximando, logo abriu a porta e entrou correndo no carro pra ninguém ver. Ele sorriu e me pediu onde eu iria levar ele, e eu falei que iriamos dar uma volta. Liguei o carro e saí em direção aquela mesma comunidade em que tinha levado o Diego outras vezes.

No caminho apesar de eu estar com vergonha, ele logo começou a falar e tocou no assunto, me fazendo confessar que eu adorava aquilo, e que já tinha segurado o pau do Diego pra ele urinar. Ele riu, e disse que então ia ser bonzinho comigo e ia me deixar segurar também.

Chegamos no local, eu estacionei novamente entre o campo e o salão, escondido de quem passava na estrada. Ele me olhando pediu se eu só iria olhar ele mijando ou se pelo menos podíamos dar uns beijos. Eu sorri pra ele e soltando meu cinto já fui indo com o corpo em direção ao banco dele, e logo estávamos nos beijando.

As mãos dele começaram a apertar minha coxa e aos poucos deslizaram pro meio das minhas pernas em direção a minha buceta. Eu fechei as pernas e falei pra ele pra tirar a mão dali, que não tínhamos tempo. Ele falou pra eu me acalmar, que ele queria pelo menos pegar na minha buceta. Eu então disse que não, que eu estava com a depilação atrasada, que não tinha nem tomado banho antes de sair de casa.

Ele disse que não se importava, que podia estar peluda que continuava sendo uma buceta linda. Voltou a me beijar e a mão dele fez força pra abrir minhas pernas, e logo a mão dele pousou sobre a minha buceta por cima da calça.

Não demorou muito e a mão dele invadiu a minha calça já procurando entrar também na calcinha, eu com vergonha daquilo, afinal há muito tempo o marido era o único homem que me viu ou me sentiu sem eu ter me depilado.

Ele afundou mais a mão pra dentro da minha calcinha, chegando na minha buceta, eu novamente fechei as pernas. Dessa vez ele quem parou de me beijar e me olhando disse "relaxa, se quiser me ver fazer xixi pra ti, deixa eu enfiar meus dedos nessa buceta gostosa".

Eu acabei abrindo as pernas e os dedos dele foram pra entrada da minha xaninha, com habilidade abrindo os lábios dela e passando o dedo entre eles, até molhar bem o dedo e forçar ele pra dentro.

O dedo dele começou a entrar e sair da minha bucetinha por dentro da calça, enquanto ele me beijava com vontade!

Eu fui ficando empolgada com aquele dedo dele e com o beijo quente, e só percebi quando ele já tinha baixado as alças da minha blusinha, e com a outra mão estava dentro do meu sutiã.

Ele não tirava a mão de dentro da minha calça enquanto beijava meu pescoço, passando a língua no meu ouvido me fazendo ficar ainda mais arrepiada. Logo a mão esquerda dele puxou a alça do meu sutiã pra baixo, e sem parar puxou junto o bojo que cobria o meu peito direito, colocando meu seio pra fora.

Logo a cabeça dele baixou pro meu peito, e senti a língua áspera dele deslizando no meu seio, primeiro na auréola toda, fazendo círculos, até chegar com a língua no mamilo, e depois abocanhando ele todo, pegando quase metade do meu peito na boca.

Eu escorei a cabeça no meu banco, relaxando e aproveitando o dedo daquele safado dentro da minha bucetinha, e a boca dele sugando meu peito com vontade, primeiro com ele sugando, e depois com ele cerrando os dentes com mais da metade do meu peito dentro da boca dele, praticamente cravando os dentes dele na metade do meu seio.

Enquanto ele me chupava o seio, senti ele forçando um segundo dedo pra dentro da minha bucetinha, mas antes que ele colocasse, eu ergui meu quadril e baixei minha calça junto com a calcinha, deixando elas em meus pés no assoalho do carro, deixando minha bucetinha exposta pra ele continuar dedando ela, agora com mais liberdade.

Ele esfregava minha bucetinha e enfiava o dedo médio e o indicador nela, um pouco mais rápido. Eu fui ficando molhada com aquilo e o cheiro de excitação ia subindo no carro, eu já não conseguia mais pensar direito, mas falei pra ele que não íamos ter tempo pra terminar aquilo.

Ele parou de me chupar o peito, me olhando nos olhos disse pra eu não me preocupar, que ele só queria me fazer gozar. E voltou a me beijar enquanto os dedos entravam e saíam da minha buceta!

Ele parou de me beijar, tirando os dedos da minha buceta levou os dedos até minha boca,. Mesmo de olhos fechados eu instintivamente abri a boca permitindo ele enfiar os dedos. Pude ouvir ele gemendo falando "Isso, chupa os dedinhos, sente o seu melzinho gostoso sua safada"!

Ele voltou com os dedos pro meio das minhas pernas e sem cerimonia foi enfiando eles na minha buceta molhada, enquanto a boca dele voltou a beijar e lamber meu mamilo direito.

Eu já empurrava meu quadril pra frente indo de encontro aos dedos dele, estava completamente excitada com aquela dedada. Ele percebeu e acelerou os movimentos dos dedos, parando de me chupar e começou a me xingar dizendo "vai sua puta, goza, goza nos meus dedos vai".

Eu não aguentei ouvindo ele falando aquilo, soltei um gemido e relaxei meu corpo gozando com os dedos dele entrando e saindo, enquanto eu tentava fechar as pernas sem sucesso com a mão dele ali no meio.

Fiquei completamente sensível, fui abrindo meus olhos vendo ele me olhando com cara de tarado. Ele foi tirando os dedos do meio das minhas pernas completamente molhados e levando pra boca dele, com um olhar no rosto que deixava claro que ele estava adorando o sabor da minha gozada.

Ele sorriu e antes que eu falasse qualquer coisa ele foi abrindo a porta dele e descendo do carro falou que já que eu estava com pressa, ia logo fazer xixi pra eu olhar. Disse isso e deu a volta no carro vindo ao lado da minha porta, abrindo ela.

Eu ainda mole mas empolgada pela gozada, desci do carro deixando a calça e a calcinha no assoalho, e ainda com um dos peitos pra fora, fazendo ele rir daquilo enquanto colocava o pau já meia bomba pra fora. Ele disse que ia ter que urinar logo, porque se endurecesse ele não ia conseguir!

Eu me agachei e fui segurando no pau dele, enquanto senti ele pulsando e fazendo força, logo sentindo o pau dele engrossar e ele começar a mijar comigo segurando.

Eu agachada aproximei meu rosto do pau dele, sentindo o cheiro e admirando como ele era grosso mesmo naquele estado.

De repente ele foi parando, e eu olhando pra ele até meio que surpresa, pois parecia que tinha mais pra sair. Olhei pra cima e ele me disse "dá uma chupada nele agora dá?".

Eu ali agachada não me aguentei e fui com a boca nele, chupando a cabeça toda, podendo ainda sentir algumas gotas do resto da urina dele!

Assim que ele percebeu que eu havia colocado a cabeça toda na boca, segurou na minha nuca e pude sentir ele fazendo força e o pau dele voltar a pulsar!

Foi quando senti o jato forte dele urinando na minha boca. Tomei um susto e mais do que de pressa levei minha cabeça pra trás, ele rindo afrouxou a mão da minha nuca, mas sem parar de urinar, fazendo com que o jato continuasse pegando no meu rosto até eu ter tempo de ir mais pra trás e me afastar o suficiente pra urina dele cair direto no chão.

Ele me olhou rindo e pediu porque tinha tirado a boca. Falei que não era pra ele urinar na minha boca. Ele falou que agora tinha quase acabado e pediu se eu não tinha gostado do gosto dele. Eu não conseguia dizer que não, e falei que sim, mas que tinha um pouco de nojo.

Ele tava segurando a cabeça do pau dele e falou que ainda tinha mais um pouquinho, que era pra eu aproveitar, era só pra colocar a língua pra fora e deixar ele terminar. Eu olhando pra ele, com cara de vergonha, voltei a me aproximar dele e abrindo a boca pus a língua pra fora.

Ele aproximou o pau, e soltando os dedos que prendiam a cabeça o resto de urina dele saiu caindo na minha língua, descendo lentamente até minha garganta. Já não tinha mais volta, me restou apenas engolir!

Não era tanto, mas o suficiente pra eu sentir o gosto forte descendo pela minha garganta. E ao mesmo tempo em que eu fiquei com nojo, fiquei excitada por me colocar naquela situação. Acabei fechando a boca e abocanhando o pau do Luciano, e comecei a sugar ele como uma louca!

O Luciano até se assustou, mas logo falou pra eu chupar bem gulosa, e não demorou quase nada o pau dele estava completamente duro. Eu ia e voltava com a boca nele, enquanto com minha mão esquerda eu punhetava o que sobrava pra fora da minha boca.

Chupei ele alucinada assim uns 2 ou 3 minutos sem parar, indo e vindo com a boca e punhetando. Senti ele tremendo e gemendo, e sem demora senti os jatos dele na minha boca com ele me xingando falando "isso vadia, chupa gulosa, toma minha porra vai".

Sem parar de chupar deixei ele terminar de pulsar e só então tirei minha boca do pau dele, e em um gesto só engoli a porra dele, fazendo questão de mostrar pra ele minha boca completamente vazia, mostrando que tinha engolido cada gota.

Eu me levantei, e fui me vestindo e ele também, voltamos pro carro e mais que depressa eu deixei ele em casa, ele sempre com aquele sorriso de tarado e safado no rosto. Antes de desembarcar ele ainda me disse que quando eu quisesse ver ele mijando denovo era só chamar.

Cheguei em casa correndo e antes de ir pegar as crianças fui tomar um banho pra tirar o cheiro de urina e esperma dele do meu rosto, além de dar uma bela escovada nos dentes com medo de ficar com algum cheiro forte e estranho pro marido.

Confesso que apesar das dedadas dele terem me feito gozar deliciosamente, embaixo do chuveiro eu me excitei com a lembrança do pau dele engrossando e soltando jatos de urina na minha boca e nas minhas bochechas e me toquei novamente, gozando ainda mais gostoso do que com os dedos dele.

Espero que novamente tenham gostado, e aguardo os votos e comentários, prometo voltar em breve, e não demorar tanto para publicar o próximo capítulo.

Em tempo, quero pedir a opinião de quem vem lendo toda a história, acham que devo mudar o título dos contos? Pois afinal agora não é mais o aluno quem tem me feito ceder, ou devo seguir com esse título até o final? Se quiserem sugerir títulos, vou gostar.

Beijos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 212 estrelas.
Incentive Nanda Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou adorando seus contos, mantenha a trilogia com o mesmo nome. Se tiver fotos e vídeos, me mande por favor. casadocomtesao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca se deve Pará pois seus contos estão ótimos eu gosto de ler livros e por curiosidade parti pra casa dos contos pra me ler e parei logo no seu. Continui.

Daimiloud39@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continue com o mesmo título, já nos acostumou assim...rs Parabéns novamente, adorei tudo o que escreveu, sensacional com riqueza de detalhes. Nota 1000. ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de Casal Colorido

Está perfeito do jeito que está!!! Parabéns continue assim sua putinha safada!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Só não gostei da parte da urina no rosto e na boca

0 0
Foto de perfil genérica

oi Fernanda, em relação ao nome você pode colocar:

Casada certinha continua cedendo ao primo do ex aluno

0 0
Foto de perfil genérica

oi Fernanda parabéns pelos relatos e contos, são muito legais adoraria ler mais se vc tiver.

Paulo Jorge

pjpdsp@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os seus contos e adorei, para mim não importa o título desde que você não pare de escrever!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto gostoso🤤🤤

Tem fts suas? Pode enviar

Baianorj1996@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, acompanho a série inteira, mas não lembro a última vez que comentei. Por mim, podia mudar o título dos contos. seria interessante

0 0

Listas em que este conto está presente

FERNANDA
Capitulo1