RECEBO GOZADAS DE 10 MACHOS, ENQUANTO MALHO NA ACADEMIA, NORMALMENTE. E VOU TRANSMITIR ON LINE ISSO.

Categoria: Grupal
Contém 632 palavras
Data: 12/08/2021 11:59:01
Última revisão: 12/08/2021 12:00:50

Gosto de receber gozadas de vários machos enquanto estou malhando, dentro da academia e vestida para tal. É um fetiche diferente e difícil de realizar, eu sei. Mas adoro isso e realizo uma vez por semana, com quantos machos puder participar. Quem sabe você não estará na próxima?

Tenho de mostrar essas fotos e filmes, eu malhando e com a roupa já cheia de esperma, para vocês entenderem. Foi na sexta passada, mas meu maridinho é corno e todas as semanas fazemos filmes e fotos. Inclusive porque enviamos a amigos de outros estados minhas roupas e calcinhas gozadas. Veja as fotos em www.bit.ly/selmaxvid (em FOTOS)

Bem, para fazermos isso, claro que temos um amigo liberal, de confiança e proprietário de uma academia. Ele é casado, mas sua esposa nem sonha o que rola na academia. Realizamos esse fetiche nas noites das quintas-feiras, após ele fechar tudo. Já tem um grupo de amigos que adora participar, mas diariamente estou garimpando novos amigos pelo Google Groups e Telegram de uma amiga famosa na internet. E nesse grupo tem esposas putas como eu por todo Brasil. Gosto de chamar entre 5 a 10 amigos para isso. Quanto mais esperma, muito melhor. De segunda até quarta estou convidando os amigos antigos e fazendo os novos. Na quinta pela manhã já confirmo. Peça para fazer parte de nosso telegram, pelo email lanebliss200@gmail.com

A festinha começa as 20 horas, quando a academia é fechada. Mas chego duas horas antes, para começar a malhar e ficar bem suadinha e quente, para a festinha. Os machos vão se despedindo e ficamos lá: eu, o dono da academia e meu corno manso. Aos poucos os amigos safados vão chegando e entrando. Quem passa na rua nem imagina as atividades dentro. Todos temos de ficar bem a vontade. Eu vou malhar durante uma hora, normalmente, sem sexo, beijos ou abraço. Como se não existisse ninguém no lugar, entende? E os machos estão livres para me acompanhar, ver e se masturbar, onde desejar, no lugar onde mais excitar ele. É desse jeito que gosto. Tem alguns que se excitam mais com umas máquinas que com outras. Outros curtem meus gemidos pegando peso e por aí vai.

Logo estou malhando sempre cercada por machos com seus caralhos duros, olhando para mim com desejo, enquanto o corno manso filma e fotografa tudo. Quando algum está perto de gozar, chega no lugar que deseja em meu corpo e goza. Se eu estiver deitada e o pau estiver perto da boca, claro que abro e deixo ele gozar dentro da boca, pois adoro tomar muito leitinho nessas noites e ainda limpo as picas com a língua. Meu rosto fica todo gozado mesmo, até nos cabelos. Recebo as gozadas e vou continuando a malhar, em todas as máquinas.

Mas uma coisa é certa: quando faço exercícios que tenho de levantar as pernas, como frango assado, é sucesso. Primeiro que eles gostam de chegar perto e cheirar minha bunda e buceta suadas, por cima da calça, enquanto malho gemendo. Depois, três ou quetro gozam em mim nesse momento, quando estou com as pernas para cima, gemendo feito uma vagabunda. A quantidade de esperma é enorme mesmo na minha calça. Eles gozam gemendo, um falando para o outro o quanto sou puta e gostosa, outros agradecem ao corno. A maioria goza até mais de uma vez, ou seja, é uma hora de malhação, recebendo esperma o tempo todo, por todo meu corpo suado. Minha calcinha e calça de lycra ficam completamente ensopadas com o gozo de minha buceta. Enquanto estou gemendo malhando, na verdade estou também gozando e falo isso para todos os safados escutarem. Estamos pensando hoje, quinta-feira, fazermos transmissões on line de lá, para os que não poderão estar perto. Você vai adorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Putz que delícia, queria malhar junto e aproveitar pra te dar mais um pouco de porra!!!

0 0