League of tesao

Um conto erótico de F.R
Categoria: Gay
Contém 512 palavras
Data: 11/08/2021 19:07:41

Não sei direito como isso começou, so sei que quando eu percebi ja tava com a mao no pau e sentindo um tesao que nunca antes tinha sentido.

tenho 26 anos, adoro e sou viciados em jogos, um deles e o League of Legends (LOL), sempre jogui isso com viados, mas depois de um tempo por querer joga mas serios eu comecei a jogar mais com heteros, tinha alguns que eram "heteros" e com um deles ja ate rolou um romance, mas com a grande maioria eram heteros mesmo.

Bom eu sempre eu me considerei dominador, mas com o continua vivencia com eles, comesei a sentir tesao em algumas coisas, tipo arroto, a voz, o jeito que fala, som de peito, entre outras, achei isso estranho mas aceitei sem ficar com mimi e parti a curtir isso, eles nunca souberam sobre isso, mas cada vez que eles eram porcos em call eu sentia tesao, e acabei nao me importando tanto com perde a partida, pq comecei a sentir tesao neles em ficar putos, o famoso tiltado, ate que um dia eu conheci um cara chamado Caio. ele era de minas e tava vivendo no rio, era branco, meio gordo, uma voz legal, e eu ja queria por as garras. depois de um tempo ele mostro que era um babaca, e com ele gamei, nao sei explica, o cara so sabia ofende todos ate a mim, era bem porco e mandão, e um dia nao me aguentei e tive que pega no pau e bate uma enquanto ele falava merda, me dava tesao em ouvir ele, comecei a gosta de macho desse jeito.

um dia comecei a pergunta mais sobre sua rotina, onde no rio ele morava pq eu tava afim de marca um encontro, sair e tal, queria viver aquilino no real tambem mesmo ele sendo hetero. ele sem estranha foi contado e tal, e com mas o menos duas semanas eu consegui marca um encontro pra ir no cinema.

no dia eu tentei chega no horário mas nao deu, conclusão ja cheguei ouvindo esporo, o cara tava puto, no começo nao gostei mas depois dentro de mim eu tava so querendo mais, resumidamente eu acabei gastando mas dinheiro gastando com ele pra ele do qualquer coisa, so sobro a passagem pra volta.

ficamos nessa durante um tempo mas o que me broxo e pq ele so queria saber de mim pq ele ganha coisas, ai perdi o tesao... mas o menos um mes depois eu estava num site procurado por jogadores (eu conheci ele la tambem) e ele me aparece com outro nome e nick, e outra conta. jogamos durante uns dias e sumi, e ele me aparece com outra coisa, eu so aceitei e ignorei. por esse fator eu nao sei se ele e hetero.

nas e isso, sigo com o meu tesao e fetiche, continuo procurado jogadores assim, mas e foda, as vezes me da vontade de ser mas explicito dentro do site, dizendo que quero macho hetero puto, mais nao posso pq o site nao e pra putaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive F.R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível