ANAL NUMA TRILHA EM PAULO AFONSO, BAHIA, NA FRENTE DE MEU CORNO MANSO.

Categoria: Grupal
Contém 538 palavras
Data: 10/08/2021 17:26:41
Última revisão: 10/08/2021 17:29:28

Boa tarde, amores. Sou Silvia e faço parte da deliciosa turma de casadas de todo o Brasil, safadas e que adoram foder em todos os lugares, smepre na frente do corno manso. Vou agora relatar e também mostrar uma foda fantástica, numa famosa trilha em Paulo Afonso, interior da Bahia.

Diariamente eu e amigas usamos nosso Google Groups + Grupo no Telegram para fazermos novos amigos, pois adoramos viajar e conhecer novas pessoas e lugares, para muitas fotos e filmes. Peça para participar, escrevendo para: lanebliss200@gmail.com Conhecemos um empresário casado da cidade de Petrolândia, que nos convidou para delicioso final de semana em Paulo Afonso. Cidades próximas, mas Petrolândia fica em Pernambuco e Paulo Afonso fica na Bahia. Ficamos hospedados em Paulo Afonso mesmo. Era um feriadão e teríamos 3 dias para muitas aventuras.

Vou começar com a primeira. Fomos fazer essa trilha margeando o rio São Francisco. Era uma estradinha de barro, estreita e semi-deserta. Fomos num carro 4xa, sempre parando para fazermos fotos e filmes. O amigo é bem dotado e estava doido para foder a bunda da amiga mais alta da turma. Sou uma casada com 2 metros de altura. Paramos aqui nessa placa, pois a vontade de dar a bunda já estava grande e eu e amigas somos assim mesmo. Quando dá vontade de dar o rabo, não tem hora nem local. Eram umas 10 horas da manhã, dia quente e lindo. Aqui mesmo baixo meu shortinho e biquíni vermelho, para fazer umas fotos. Veja mais de 1.300 fotos free em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) Num dos momentos, abro bem minha bunda e o corno fotografa. Depois peço para o amigo chegar perto, para cheirar meu rabo. Ele ajoelha aqui mesmo, na estrada de barro, começa a cheirar minha bunda e lamber meu cu. Coloca o pau enorme e grosso para fora e fala eu quer comer minha bunda aqui mesmo.

Apoio-me na placa, empinando a bunda para trás e o macho começa a penetração. O corno observa a estrada de longe, pois outros carros podiam passar. Mas eu nem estava ai para isso, pois queria era fazer anal desse jeito, como animal selvagem. Sinto a cabeça começar a entrar, abrindo demais meu cu, quase me rasgando. Eu gemia e falava da grossura, enquanto ele ia metendo e aquela tora ia invadindo minha bunda e preenchendo meu reto quentinho. Pouco depois tudo estava dentro de meu rabo. Dava para sentir a cabeça do pau pulsando em minha barriga. Era realmente comprida ao extremo e muito grossa. Ele começa a socar e a dor era enorme. Começo a gritar e gemer, enquanto o filho da puta mete com muito mais força, arrombando meu cuzinho, sem pensar no amanhã. Fodia com força, ofegante, mandando o corno filmar e falando que minha bunda é quente e gostosa demais. Na hora de gozar, tira rapidamente o pau de meu rabo e manda-me chupar, ajoelhada e de boca aberta, feito uma escrava. Os jatos de esperma melam meu rosto e também entram em minha boca, para eu engolir todo o leitinho quente. Depois ainda limpei a pica com a língua e seguimos para mais passeios. Era somente o inicio de um maravilhoso final de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível