Descobrindo o prazer II

Um conto erótico de Marta
Categoria: Lésbicas
Contém 881 palavras
Data: 10/08/2021 15:44:44

Me desculpem pelo atraso em publicar a continuação, estive muito ocupado e acabei esquecendo de publicar, mas aqui esta a segunda parte.

No outro dia estava eu no shopping, Carla tinha um sexy shopping super badalado.

Lá estava ela, no seu escritório.

Oi Marta, o que você acha?

Ela estava com um body de fitas em que nada além de desenhos de rosa escondia suas partes.

Você está gostosa como sempre.

Como imaginei, chegaram novas peças e estou experimentando elas, vem cá veste você esse.

Ela tinha me dado uma lingerie vermelha, em cima parecia um meio espartilho e em baixo uma calcinha fio dental com cinta liga, eu não vou vestir esse fio.

Vai sim, se não quiser tirar a roupa na minha frente tem um banheiro aqui.

Lá fui eu trocar de roupa, incrível com ela conseguia me convencer de certas loucuras.

Ontem eu me diverti muito na piscina.

Se divertiu, Carla você é louca, você deixou as crianças te fuder com os dedos.

O que tem, eu amei, me deixou super excitada, me diverti muito a noite com meus brinquedos.

Brinquedos?

Sim, daqui a pouco eu te mostro, agora venha aqui e deixe eu te ver. Como eu imaginei sua bunda engoliu o fiozinho e nem deixou ele aparecer e seus peitos ficaram muito bem empinadinhos.

Ela dizia isso enquanto passava a mão primeiramente na minha bunda e depois nos meus peitos, até chegar em minha buceta, e começar a me dedilhar.

Me desvencilhei e disse.

E realmente estou muito bonita o Marcos iria adorar, se não estivesse viajando.

Marcos o que, nossos maridos não sabem mais apreciar mulheres como nós, façamos o que for, temos que mostrar nossos corpos para homens que saberão apreciar o que tem.

Homens que homens, você sabe que somos casadas.

Estou falando dos nossos filhos.

Fala isso me dando outra lingerie para colocar.

Está louca nossos filhos, falo eu esbravejando, eles são nossos filhos, não podemos fazer isso.

Qual o problema, dês que eu percebi que o Carlos sempre dava uma desculpa para me olhar nua ou seminua, eu passei a ter os meus melhores orgasmos me masturbando pensando nele. Agora vai trocar de roupa.

Novamente fui eu trocar, agora era um body vermelho com costas lisa e um decote em V na frente que só terminava no meio da minha buceta, no meio do decote somente uma fita de cetim, fazendo um trançado, saio do banheiro e Carla já diz.

Fica tão bonita quanto a outra, não esconde os seus lindos seios e realça essa sua buceta lisinha.

Ela novamente começou me tocar, dedilhando novamente o meu clitóris, e não sei se era todo o clima de erotismo ou a conversa eu começava a ficar excitada com aquilo, até que Carla começou a me penetrar com seus dedos, primeiro um e depois dois, até que ela tirou seus dedos todo lambuzado e lambeu.

Ai, ai o teu mel é muito gostoso, mas olha o que você acha desse?

Carla estava de matar, um conjunto completo, com um espartilho com cinta liga vermelho com preto, e uma calcinha que era um fio, o qual não aparecia, pois atraz sua bunda engolia ela e na frente sumia dentro de sua buceta que só agora percebia como era carnuda.

Nossa você está muito gostosa, e eu nunca tinha visto uma buceta tão carnuda assim.

Gostou, eu tenho lábios tão grandes que esconde a calcinha, quer ver?

Não resisti e fui na direção dela, Carla pegou em minha mão e a guiou direto para os grandes lábios de sua buceta, primeiro brincou um pouco com meus dedos em seu clitores, e depois enfiou meus dedos na sua buceta, como eu já tinha visto ela aguentando 4 dedos, na me demorei e enfiei 2 dedos, logo ela chegou mais perto do meu ouvido e começou a mordiscar o lóbulo da minha orelha e a beijar meu pescoço enquanto deixava escapar gemidos de prazer, logo depois ela também enfiou dois dedos na minha buceta e ficamos ali nos tocando, poucos minutos mas que pareciam até horas, como eu estava gostando daquilo, até que Carla tirou seus dedos e lambeu, colocou de novo e me deu para lamber o meu próprio mel, depois disso ela pegou os meus dedos e lambeu, enfiou novamente em sua buceta, enquanto fazia isso com a outra mão ela começou a bulinar meu clitoris, não resisti e comecei a deixar escapar alguns gemidos, depois que lambi meu dedo com o mel da Carla ela veio no meu ouvido e perguntou.

Qual das duas bucetas tem o mel mais gostoso?

Não resisti e meti meus dedos novamente em sua buceta e lambi, e falei sem dúvida a sua e mais gostosa, na mesma hora ela grudou o seu corpo no meu e me deu um beijo tão gostoso que a muito tempo eu não sabia o que era aquilo, eu estava nas mãos dela o que ela quisesse fazer no meu corpo eu deixaria, mas como nem tudo dá o flores uma funcionária da loja da Carla bateu a porta chamando ela, foi o suficiente para eu acordar daquele momento e correr para o banheiro colocar a minha roupa e sair com a vergonha do tamanho do mundo.

Se gostarem em breve terá mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DFS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível