4 amigos (PARTE3)

Um conto erótico de Ariel
Categoria: Gay
Contém 1595 palavras
Data: 10/08/2021 00:19:48

Desculpa pela demora desse capítulo, e que juntar o pessoa pra me ajudar a contar a história está muito difícil, sempre tem um que nao tem muito tempo, essa história e colaborativa, estamos escrevendo nós quatro juntos (sim, eles sabem que a história está sendo contada aqui) mas vamos lá.

Acordei quase na hora de sair para o trabalho, liguei para o Matheus para saber se ele ja tinha saido, ele disse que em 5 minutos estaria chegando, me arrumei correndo, escrevi um bilhete para o Iago trancar a porta e levar a chave com ele, já que ele iria voltar mais tarde mesmo, sai correndo para pegar o ônibus a tempo. chegamos em cima da hora mas chegamos de boa, na hora do almoço recebi uma mensagem no whatsapp de Iago.

Chegou atrasado? vi que saiu correndo de manhã e nem me deu bom dia…

Cheguei em cima da hora, nem vi que você tinha acordado já

Que bom, mas eu te dei bom dia, não ouviu?

Não ouvi nada kkkk

É assim que você trata o amor da sua vida é?

O meu amor me desculpa, na próxima eu te dou um beijinho de bom dia ta kkkkkkkk

aí sim! kkk

Aí lembrei de avisar para o Matheus que Iago iria buscar a gente no trampo mais tarde. segui o resto da tarde pensando na conversa de ontem e no que tinha feito, mas me surgiu uma duvida em relaçao aos Matheus, como que esse cara fez tanta coisa sendo tão quieto? será que de fato os quietos são os piores?

Deu a hora de ir embora, fui chamar Matheus e ele nao iria comigo naquele dia, pois faria hora extra, infelizmente, então desci para a portaria para esperar Iago, quando vi o carro dele virando a esquina, meu coração deu uma acelerada, fiquei sem entender nada mas segui assim mesmo. ele parou o carro na minha frente e eu entrei.

Oi, cade o Matheus?

Ele vai fazer hora extra hoje, vai embora mais tarde.

Então vamos passar no mercado antes de ir pro seu apê?

Bora, eu ia fazer compras na quinta, mas bom que aproveitou seu carro…

Mas olha só, fica meses sem me ver e quando ver que abusar de mim!

Eu quero abusar do seu carro, de você eu abuso mais tarde kkkk

Meu deus, não sei se tô pronto pra isso!

Claro que tá, você sabe que tá.

será que eu sei que to

ihh muito longa a conversa, vamos embora!

tss, é vamos!

Seguimos para o mercado próximo de casa e fizemos a compras para a janta e pra semana também, seguimos para a casa e começamos a conversar sobre faculdade, Iago me contando sobre as minas ele que ele ficava, algumas que ele transou e eu só ouvindo e foi me subindo um ciúmes de cada uma que ele falava, e tinha umas que eram tão bonitas que me deixava com mais ciúmes ainda, e tipo, a gente deu só um beijo e eu já estou com ciúmes? quem sou eu!? julguei tanto meu amigo por se apaixonar tão facilmente e eu aqui com ciúmes do meu melhor amigo que nao tem nem 24 horas que dei um beijo. seguimos a conversa sobre as minas que tinha ficado, mas já fazia tempo que não transava com alguém, nunca gostei de transar com alguém só por uma noite, só se tivesse com muito tesão na pessoa, então acabei transando com poucas pessoas na minha vida. fizemos o jantar juntos, Iago não cozinha tão bem quanto eu mas as saladas e sobremesas dele são muito boas, jantamos e ficamos sentados à mesa conversando e resolvi perguntar a ele o porquê dele ter dormido na minha cama na noite passada sendo que deixei o outro quarto pronto.

Então é que sei la, nao podia nao?

Podia, só achei estranho kkkk

Depois de ontem eu deitar na sua cama é estranho?

Ficou sem palavra né, eu sei que você não gosta que qualquer pessoa deite na sua cama, mas eu sou seu melhor amigo, isso ainda é um problema para você?

Não cara, eu só fiquei sem reação mesmo, mas pode dormir hoje de novo se quiser…

Eu ia pra casa hoje, amanhã acordo cedo, aula integral, sabe como é né

Você sabe que horas?

Bom, eu teria que passar em cas antes, teria que sair daqui umas 6

Aaah Iago, deixa de frescura, é pertinho, vai dormir aqui hoje de novo.

Ok, você quem sabe…

Pega sua toalha lá no quarto, já que vai dormir na minha cama, pelo menos vai tomar um banho

Não quer que eu te espere não?

Vai dar banho em mim igual ontem?

Porque não?

Voce ta muito viado heim viado!

Se que estou?

Iiih vai começar kkkk, vou lavar a louça aqui e nós vamos

Beleza, vou arrumar a mesa e as coisas aqui.

arrumamos as coisas e fomos para o quarto, comecei a tirar a roupa de costas para ele e quando virei ele estava olhando pra minha bunda e ele virou a cabeça tão rápido que quase quebrou o pescoço e eu ri, fomos para o banho, e eu peguei o sabonete e comecei a passar no peito dele, enquanto fazia isso reparava no quanto os mamilos dele são rosados, desci para a barriga, e quase fui para o seu pau, o pedi para virar de costas para mim, fui passando o sabonete pela suas costas, braços, axilas e quando fui chegando em sua bunda, vi que ela estava lisinha, diferente de ontem, que estava com pelinhos, pouco mas tinha, logo vi que ali tinha maldade, mas segui passando sabão pela bunda do meu amigo, desci para suas coxas, e ver o cuzinho do meu amigo tão de perto começou a me deixar excitado, mas tentava me controlar pra não avançar pra cima dele. e eu estava hipnotizado olhando para aquele cuzinho rosinha, para suas bolas balançando. me levantei, com o pau meia bomba, e o pedi para virar, entreguei o sabão e disse que era a vez dele.

mas você nem passou sabão no meu pau…

você não lavou o meu ontem, só meu saco kkk

porra, vou lavar agora entao, perai

ele pegou o sabão e foi passando pelo meu peito, barriga e quando foi chegando próximo a minha virilha, ele deu uma hesitada, eu segurei a mão dele e levei para o meu pau, ele segurou de leve e foi passando o sabão devagar, eu segurei o pau dele também que começou a ficar duro na minha mão e comecei a masturba-lo devagar, eu estava bem confuso com a situação, pois eu não me imaginava fazendo isso, só me guiei pelo tesão do momento, mas estava bom fazer aquilo, ele soltou meu pau continuou a passar o sabão pelo meu corpo, me virou de costas e passou sabão pela minha bunda, passando o dedo bem devagar pelo meu cu, quase que me penetrando, mas resolveu parar por ali mesmo se tivesse continuado, era capaz de eu deixar.) virei de frente para ele de pau durasso apontado para o rosto dele, que ficou um pouco sem graça na hora mas se levantou, seguimos com o banho, zoando um ao outro, e de pau duro o tempo todo, saimos do banho.

Fui escovar meus dentes e ele foi pegar a escova dele na mochila no quarto, voltou e ficamos rindo igual quando éramos crianças, depois disso, fomos nos vestir, ele pegou uma cueca na própria mochila, e uma camisa, e eu só vesti uma samba canção branca e deitamos na cama, ligamos a tv e ficamos conversando sobre quando éramos mais novos, ele me confessou que ele teve uma paixãozinha por um menino mas que passou em uma semana, que quando ele foi se aproximar do menino ele viu o quanto o cara era chato, e passou rapidinho.

Então eu fui o primeiro cara que você beijou? - perguntei.

Foi, e foi um dos melhores beijos que já recebi também…

Po, nao esperava por essa kkkkk mas valeu, bom saber que eu beijo bem

E eu, fui o primeiro cara que você beijou né?

Foi! Lembra que falei que tinha curiosidade?

Ah é verdade, mas e ai?

E aí o que?

Foi bom? ruim? mais ou menos?

Foi ótimo, tão bom que terminou com nós dois de pau duro né

Verdade

Posso te perguntar uma coisa, jura que não vai achar estranho?

Pode ué!

Ontem quando entrei no banheiro enquanto você estava no banho, eu tava olhando você pelo espelho e tal, e vi que sua bunda era peludinha, e hoje estava sem, porque você tirou, não gosta de pelo não?

Iago visivelmente sem graça respondeu que ate gosta, mas que tira de vez em quando pra não ficar demais, ele gosta de pelo curto, e que já estava longo demais, e perguntou se eu gostava também.

eu gosto, eu acho que pelo humaniza o corpo, não gosto de mina totalmente lisa não. nem eu totalmente liso, acho estranho...

ele parece ter cansado da conversa virou pra mim e me deu um selinho, afastou um pouco a cabeça e ficou me olhando e disse:

Você realmente gostou de ontem?

gostei demais, eu não imaginava que meu melhor amigo beijava tão bem assim a ponto de me deixar excitado.

Então você não lembra?

Lembra do que?

Nada não. - e virou de frente para a tv.

Como assim nada não? vai me deixar com a dúvida e sair fora kkkk ta doido?

Como assim você não lembra cara?

Lembra do que cara?

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Ariell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível