O Começo De Meu Fetiche Por Mamãe - Parte 4

Um conto erótico de Filhinho Tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 1047 palavras
Data: 01/08/2021 00:48:49

Oi pessoal, obrigado pelas notas e desculpa a demora, estarei dando continuação ao meu relato.

No outro dia, ao acordar, fui para a cozinha tomar o café como padrão antes de ir a escola, mas minha mãe nem olhou muito na minha cara, só deu bom dia normalmente, fez a refeição dela, se arrumou e saiu. Eu por outro lado, preferi faltar na escola (Sim, ela me pegar passando a mão nela mexeu muito comigo), muitos pensamentos rondavam a minha cabeça, como o quão estava sendo escroto em toda a situação, porém os sentimentos de culpa estavam em um grande conflito com o meu tesão, pois ao mesmo tempo em que eu ficava me martirizando com tudo aquilo, eu também me sentia honrado por ter conseguido fazer tudo que fiz, pois querendo ou não, estava me satisfazendo muito tudo aquilo.

Passado o período da manhã, chegou a hora de busca-la no trabalho como de costume, porém eu não estava com pique para aquilo, não estava a fim de já ter uma possível conversa séria e totalmente desconfortável na rua, então decidi ficar em casa novamente e não ir buscar ela como de costume. Dado um tempo minha mãe chega do trabalho com algumas comprinhas básicas, deve ter comprado por lá mesmo, me cumprimenta e logo já me indaga:

- O que aconteceu Igor que não foi me buscar no serviço? Tá se sentindo culpado por alguma coisa é?

Eu sabia que ela já estava falando isso querendo que eu comentasse sobre a noite anterior para ai sim ela começar com a famosa bronca ou sei lá o que, mas preferi entrar no "joguinho" dela de uma maneira diferente:

- A mãe, não estou me sentindo muito bem hoje, até faltei a escola.

- Hum, faltou a escola é? Deve estar se sentindo bem mal mesmo, o que é que você tem então?

- Só um pouco de dor de cabeça, vou me deitar mais um pouco.

- Se é pouca dor de cabeça poderia muito bem ter ido para a escola ou me avisado antes de eu sair, vai lá deitar então que vou te dar remédio.

Fui para o meu quarto bem tenso, conseguia nem pensar na calcinha suada dela que logo logo estaria lá no banheiro prontinha para mais uma de minhas punhetas diárias, mas era aquilo, agora a preocupação tava maior que o tesão. Dado uns 5 minutos minha mãe chega no meu quarto com um copo de dipirona para mim tomar, tomo a dipirona e ela logo da inicio a outra conversa:

- Você não tem nada pra conversar comigo não rapazinho?

- Desculpa por ontem...

- Ah sim, o que você tava fazendo mesmo?

- Tava passando a mão na senhora.

- Aham passando a mão em mim, me diz aqui Igor, a quanto tempo você faz isso comigo? Sempre que fazia massagem em mim você fazia essa palhaçada de brinde?

Permaneci calado, estava quase chorando, tava muito preocupado com a atitude dela, principalmente medo dela contar tudo para o meu pai e eu ser expulso de casa, não sei, muitos pensamentos estavam em minha cabeça, então ela continuou:

- Olha amor, eu sei que nessa idade seus hormônios estão a flor da pele, mas você tem que aprender a controlar isso, a energia sexual é algo muito forte e pode nos consumir por inteiro, olha a atrocidade que você teve a coragem de realizar? Passar a mão em sua própria mãe? Meu filho, eu fico muito preocupada com isso, de verdade, você sabe o quanto eu me importo com você e fico preocupada de sei lá, você se tornar um maníaco sexual, se você teve coragem de fazer isso comigo, imagine com outras mulheres?

Fiquei mais um tempo calado, mas então me veio algo na cabeça em meio a tantos pensamentos negativos e preocupantes:

- Olha mãe, pode ficar tranquila, nenhuma das outras mulheres são tão lindas quanto você, peço desculpas pela minha falta de respeito e isso não irá mais se repetir.

- Como assim tão lindas quanto a mim? Olha a minha idade Igor, tem várias meninas na sua idade muito mais bonitas do que eu, eu já estou velha, acabada.

- Não mãe, você continua linda, sempre esteve linda, nenhuma menina mais jovem bate de frente com a senhora, a senhora é maravilhosa, sem contar tudo que faz por nós aqui em casa, para mim você é tudo de bom, considero o papai um homem de sorte por ter a senhora na vida dele!

Sim, eu estava dando em cima da minha mãe na maior cara de pau (ou não né rsrs), então ela só disse:

- Obrigada meu amor, e nunca mais repita aquilo em? Agora irei ficar mais de olho em você, não acha que me bajulando vai me fazer ficar mais mole com você.

- Claro que não mãe, respeito demais a senhora.

Com aquilo ela saiu do quarto e voltou para a cozinha, lavou alguns pratos e foi tomar banho, ao sair do banheiro, decidi que seria o próximo, fui pegar minhas roupas e estava indo para o banheiro, quando minha mãe sai do quarto dela e fala:

- Aliás, você não anda fazendo nada demais com as minhas calcinhas no banheiro não é? Notei algumas vezes alguns respingos suspeitos nelas que não estavam antes de você ir tomar seu banho.

Fiquei simplesmente paralisado, meu coração parou, estava totalmente congelado, porém conseguir me recompor rapidamente:

- Olha mãe, as vezes quando você voltava do serviço eu gostava de sentir o cheiro das suas calcinhas...

- Meu Deus, e você ainda quer que eu não imagine você como um maníaco sexual daqui uns anos? Uns anos não, pelo jeito já é, olha meu filho, eu realmente estou muito confusa com tudo isso, não consigo acreditar que você sente atração por mim.

- É mãe, como já disse antes, eu gosto demais da senhora, para mim é a mulher mais linda que já vi...

Ela simplesmente foi caminhando para o banheiro e fechou a porta, depois de um tempo saiu e falou para mim ir tomar banho logo. Assim que cheguei lá uma decepção, ela havia levado a calcinha e seu sutiã do banheiro, acreditava eu que tudo estava acabado e que eu não teria nenhuma chance com ela e havia estragado tudo, pois minha mãe aparentava estar bem decepcionada e principalmente preocupada com tudo aquilo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive Jovem Pervertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

História interessante, tomara q não demore pra nos contar toda essa situação.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ta ótimo,continua, as coisas acontecem aos poucos

0 0