ME VINGUEI DE MEU MARIDO COM ESSES DOIS MACHOS E QUERO MOSTRAR A TODOS, INCLUSIVE A ELE. FILHO DA PUTA.

Categoria: Grupal
Contém 543 palavras
Data: 09/08/2021 19:37:20
Última revisão: 10/08/2021 06:12:24

Vejam esses dois porteiros comendo meu CU, aqui em meu quarto. Pois é, quero que o filho da puta de meu ex-marido veja também. Registrei tudo com câmera escondida, por alguns motivos.

Primeiro: Sei que o corno adora ler contos de casadas, ver fotos e filmes. Com certeza vai ler e ver aqui nesse site.

Segundo: Estava me escanteando no sexo. Eu estava sendo rejeitada e ele falando que é porque engordei. Foda-se ele agora. Sei que estou um pouco gordinha, mas em meus 40 anos, me acho uma mulher bonita, atraente e com corpo bem dividido, ou seja, cintura fina, seios fartos e naturais e essa bunda gostosa.

O tempo todo ele ficava me mostrando as gostosas nos contos e falando que eu deveria estar com aqueles corpos. Isso me deixava muito triste. Agora nos separamos, há menos de 3 meses e resolvi, SOZINHA, entrar em contato ela internet e eu mesma fazer novos amigos. Além da internet, seduzis os machos que me lham com desejo. Claro, que também PUBLICAR TUDO, pois sei que o filho da puta vai ver se sou ou não desejada. Veja o registro em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS)

Eu sempre falei para ele que dois dos porteiros do condomínio me olhavam com desejo. Dois jovens, de 20 e 22 anos, malhados e cacetudos. Ele ria e falava que era sonho meu. Eu ficava para baixo. Mas vejam o que aconteceu ontem, domingo. Eles largaram por volta das 10 horas e pedi para fazerem um pequeno reparo. Eles toparam. Eu os recebi com shortinho socado, sem calcinha e blusa top. Depois do serviço, convidei-os para uma cervejinha. Ficamos batendo papo e notei os olhares deles para mim. Até que abri o jogo e perguntei o que eles achavam de mim. Disse que gostava de vê-los olhando minha bunda, que gosto de anal e queria fazer com eles. Ficaram meio sem jeito na hora, mas afirmaram.

Trouxe-os aqui para meu quarto, pois sabia que a micro câmera apontava parra esse local. Eles tiram as roupas e vejo os corpos lindos e morenos, desses trabalhadores braçais. Diferente do corpo de barriga enorme e pernas finas de meu marido. Um vem para trás de mim e o outro coloca o pau para eu chupar. Ele abre minha bunda, cospe na cabeça do pau e começa a penetrar meu ânus apertadinho e rosado. Eu gemia gostoso e ia sentindo seu pau duro entrando devagar. Eles falavam o tempo todo que meu cu e minha boca eram gostosos. Bom demais dar prazer a machos. Logo eu tinha dois machos socando em meus buracos. Um segurava na minha cabeça e fodia minha boca como quem fode uma buceta. O outro me pegava pela cntura e metia socando forte na minha bunda. Passaram uns 10 minutos assim, quando o que estava em minha boca começou a gozar dentro e eu engolindo o que dava. Ao ver isso, o amigo começa a gozar dentro de minha bunda e vou sentindo os espirros de esperma dos machos na boca e na bunda. Que coisa maravilhosa isso. E agora estou livre, querendo muito mais machos para mim. E vocês, o que acham disso tudo?: Mandem um recado para meu ex saber o que os machos pensam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários