CASADO DOTADO COME MEU CU NA MATA, NA FRENTE DO CORNO

Categoria: Grupal
Contém 649 palavras
Data: 09/08/2021 19:23:36
Última revisão: 27/08/2021 17:10:17

Se tem uma coisa que eu adoro é dar minha bunda a amigos casados, dentro de uma mata, beira de um rio ou coisa parecida, pois assim dá para foder como uma selvagem. E é delicioso ver qu e os machos casados deixam o conforto de seus lares, juntos a suas esposinhas, para comerem um cuzinho de casada. Homem é doido por CU mesmo. Geralmente as mulheres de casa não dão o rabo, mas eu as entendo, pois esse negócio de dar a bunda dói pra caralho mesmo. Tem de querer e gostar de verdade, tem de ser muito puta, como eu sou. Para da o cu não tenho lugar nem hora. Veja meus contatos em www.bit.ly/selmalinks

Uso a intenret para fazer novos amigos e foder gostoso. E não tem uma regra fixa. Se aparece algum convite que seja interessante, EU MARCO e conheço. Sempre com meu marido, o maior corno manso do Brasil, que filma e fotografa tudo, desde 2007.

Nesse final de semana dessas fotos e filmes recebemos convite para irmos a cidade de Bonito e aceitamos. Tem cachoeiras, mata, rios e muitas trilhas desertas. E eu queria dar a bunda em todos esses lugares, aprovei6tando cada dia e cada hora do final de semana. Fomos conhecer um amigo de 50 anos, casado e bem dotado. O problema dele era justamente esse, comer um cu, pois as mulheres mal o aguentam na frente.

Chegamos numa Sexta-feira e já no sábado partimos para esse lugar, com esse lindo rio e dentro de uma mata. Porém era dentro de uma propriedade, com uma casinha, mas não tinha ninguém. Estávamos caminhando há horas, eu com shortinho branco e camisa do Cruzeiro, enviada por amigo mineiro. O short tava todo socado e por baixo eu usava um fio dental. O macho estava excitado. Bateu vontade de dar o cu aqui mesmo e falei para ele. Fico apoiada num barranco na beira do rio, empino a bundinha e o macho vem, tirando meu short e começando a cheirar minha bunda. Depois tira meu fio dental, abre bem a bunda e começa a lamber meu ãnus, enfiando sua língua bem no fundo dele. Meu cu piscava de tesão e a buceta já estava toda quente e melada com meu gozo. Eu olhava para a casinha, receosa de que aparecesse alguém, mas o tesão era maior. Ele vem por trás, mela a cabeça do pau na buceta e já vai enterrando. Era realmente grande e grossa. Eu gemi com ela na buceta e já imaginava como seria ela no meu cu. O macho vai fodendo gostoso e, de repente, tira e diz que quer comer bunda. O pau estava todo melado de minha buceta. Ele encosta no cu e vai empurrando. Que dor do caralho! Vou gemendo e fazendo força para o cu se abrir. Dava para sentir meu cu quase se rompendo, de tão dilatado. A cabeça era realmente muito grossa mesmo. Mas depois passou e o filho da puta me puxa pela cintura e soca a porra toda de uma vez. Parecíamos dois animais na floresta, nus e em pé. Eu com uma pica cravad no rabo e o acho casado me pegando pela cintura e fodendo minha bunda com vontade e socando forte. O corno somente filmava e fazia as fotos, para mostrar a todo o Brasil o quando ele é corno. Gosto demais dessa vida de puta vadia, que viaja sempre para conhecer novos machos e foder em vários lugares. Assumo mesmo que sou uma vadia sem pudores.

Ele soca com vontade e , na hora de gozar, pede que seja logo na minha boca. Ajoelho na sua frente e os jatos e esperma invadem minha boca, com aquele cheiro e sabor misturado ao sabor lá de dentrod e meu cu. É bom demais isso, amigos. Hoje é segunda e já torço por algum convite especial nessa semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LEIA MEUS CONTOS PASSADOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LEIA MEUS CONTOS PASSADOSLEIA MEUS CONTOS PASSADOSContos: 5Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem

Comentários