Policial do Tocantins

Um conto erótico de LuizRS
Categoria: Homossexual
Contém 1075 palavras
Data: 08/08/2021 05:18:06

Olá leitores, passando pra dividir mais uma de minhas experiências. O relato é verídico, somente vou colocar nomes fictícios e omitir o nome da cidade em que a pessoa reside ou residia.

No ano de 2017 fui trabalhar na cidade de Luis Eduardo Magalhães no estado da Bahia, minha atividade era visitar clientes que a empresa atendia noque fazia com que eu viajasse bastante por cidades da região. Depois de um tempo percebi que não me adaptei ao trabalho e estava decidido a retornar para o RS.

Em minha última viagem para atender a clientes, final do ano de 2017, resolvi passar a noite em uma cidade do estado do Tocantins que fica próximo a Luís Eduardo Magalhães. Durante a noite resolvi ver noque rolava no Grinder mas sem muita esperança pois, por se tratar de uma cidade interiorana e pequena a caçada fica mais difícil.

Sempre gostei de homens peludos mas, no aplicativo um perfil me chamou a atenção, a foto era somente da parte do pescoço até a cintura e mostrava um corpo de pele morena muito definido e liso. Por estarmos próximos começamos a conversar e a conversa fluiu muito bem, trocamos fotos, ele aproximadamente 1,70 de altura, moreno com uma bela piroca de uns 17cm. Informei que estava de passagem na cidade e que dentro de uma semana estaria voltando para o RS e se ele não queria marcar para nos encontrar pessoalmente.

Devido a ele estar com a família, ele casado com mulher e, a cidade ser pequena aquele dia não seria possível e minha esperança de conhecer aquela pessoa de conversa muito simpática desapareceu pois em uma semana, mais precisamente no início de janeiro de 2018 estava eu voltando para o RS. Pensam que a história acaba aí, claro que não kkkk.

No mês de março de 2018 consegui um emprego em Porto Alegre e em um final de semana a noite ao abrir o aplicativo quem eu encontro próximo? Isso mesmo, o cara lá de Tocantins kkkkk. Surpresos? Eu também fiquei. Chamei ele e falei que era a pessoa que tinha conversado com ele aquela vez lá no Tocantins e rapidamente ele lembrou, conversamos, ele contou que tinha vindo prestar um concurso mas, ele estava em um hotel com amigos e estaria indo para o aeroporto embreie para retornar para casa e mais uma vez nosso encontro foi adiado, adiado sim pois teve a parte 3 kkk.

Passou aproximadamente uns 2 meses adivinha quem apareceu novamente no aplicativo aqui em POA? Ele mesmo. Começamos a conversar e desta vez o intimei a nos conhecer, sem compromisso de nada pois eu realmente queria conhecer ele. Ele topou e marcamos de nos encontrar a tardinha daquele dia em um barzinho na cidade baixa, pois era perto de onde ele estava hospedado.

Cheguei primeiro e fiquei esperando ele do lado de fora, mandei msg falando que estava perto do orelhão que tinha do lado do bar. Estava eu lá distraído e derrepente alguém me assusta, dou um grito e me viro para ver quem era, ao virar ele fala um “oi” rindo muito e eu comecei a rir também é ali finalmente nos conhecemos.

Entramos no bar, pedimos algo para comer e beber e engatamos uma conversa muito boa, ali ele me contou o motivo de estar ali em POA e de não ter me encontrado na cidade em que ele morava. Ele era policial civil e estava ali prestando concurso e por ser policial, casado e cidade pequena ele não arriscou de me encontrar lá.

Após mais de uma hora de conversa e risadas ficamos naquele momento de então tá, foi um prazer te conhecer, a conversa foi boa e eu sem nenhuma esperança de rolar alguma coisa até quele me pediu se poderia me falar uma coisa, prontamente disse que sim e ele: “sabe, você é uma pessoa muito legal e eu estou com muita vontade de te dar um beijo.”

Falei para ele que era recíproco e então decidimos pagar a conta e ir no hotel onde ele estava hospedado. Chegamos lá e começamos a nos beijar, ele tinha um beijo muito gostoso, ficamos um tempo ali nos beijando e eu falei que não queria ficar somente no beijo, ele concordou e começamos a tirar a roupa um do outro, ao tirar a calça dele percebi ele m extremamente excitado e o pau já fazia volume na cueca. Deitei ele na cama ainda de cueca, lhe beijei a boca e fui descendo pelo seu corpo, mordi seu pau por cima da cueca fazendo ele gemer querer se livrar dela o que não permiti, segui beijando suas pernas e voltei para seu pau, onde lentamente fui tirando a cueca dele e liberando aos poucos seu pau que pulsava de tesao. Fui colocando ao poucos na boca com fica na cabeça e depois tirava, assim foi indo até eu colocar todo na boca, chupava seu pau e lhe massageava as bolas, chupava suas bolas enquanto o masturbava até que pedi para ele me comer, o que aceitou prontamente.

Fiquei de 4 na cama enquanto ele colocava a camisinha e posicionado atrás de mim foi calmamente introduzindo seu pau, após colocar todo e ver que eu estava acostumado começou a bombar, estava muito gostoso, ele sabia como fazer, não era afobado e estavas curtindo o momento. Quando percebia-se ele estava se aproximando de gozar pedi se podia cavalgar ele e gozar junto com ele. Ele topou e deitou na cama com o pau duro apontando para cima, sentei nele e comecei a cavalgar, ficamos ali e quando ele anunciou que iria gozar comecei a me masturbar e gozamos praticamente juntos, ele na camisinha dentro de mim e eu no peito dele.

Ficamos assim por um tempo, trocamos mais uns beijos e fomos tomar um banho onde chupei ele novamente até ele gozar no meu peito. Após nos vestimos e nos despedimos pois no outro dia ele voltaria para casa.

Após esse dia conversamos mais algumas vezes mas perdemos o contato. Não sei se ele passou no concurso e veio morar em POA. Eu já faz dois anos e meio que estou com um companheiro. Então ficou na lembrança essa história maluca de encontros e desencontros mas que teve um final feliz, não somente pelo sexo, mas sim pela pessoa que ele era.

Espero que tenham gostado da história e quando tiver inspiração prometo que conto outras kkkk

Abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive LuizRS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei! Esses encontros desencontrados são maravilhosos! Espero por mais histórias!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse relato me lembra algumas aventuras que já tive e até como se deu é bem parecido. Gosto de homens casados e principalmente que são ativos na cama. Delícia seu conto porque me fez reviver as minhas vivências com esses machos.

1 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz que tenha curtido Netto. Abração.

1 0
Este comentário não está disponível