Eu e meu padrinho. (5)

Um conto erótico de RosaMaria
Categoria: Heterossexual
Contém 929 palavras
Data: 07/08/2021 17:37:34

Olá queridos leitores?

Me chamo Rosa Maria, atualmente com 26 anos, morena clara, olhos castanhos, cabelo longos avermelhados, lábios rosados, pernas e coxas grossas, bumbum tamanho médio, algumas tatuagens, piercing no umbigo, seios com 200 ml cada e pés bonitinhos.

Nascida na capital, SP.

Sou de família humilde, além de mim tenho mais duas irmãs, não posso dar muitas informações, me desculpem.

Moro sozinha desde os 20 anos, presente do meu padrinho Djalma, só que ninguém da minha família sabe ou se quer desconfia que o propósito deu ter ganhado meu apartamento foi que: “Há 8 anos eu e meu padrinho somos amantes. “

Djalma não é meu parente de sangue, ele e meu pai são amigos desde a adolescência.

São tão amigos que meu pai o convidou para me batizar junto com minha tia Verônica, o batizado aconteceu quando eu completei a primeira década de vida.

Meu pai nem desconfia que anos depois do batizado eu e Djalma somos amantes e estamos juntos há 8 anos, eu com 26, ele com 42 anos.

Além de meu padrinho, Djalma é uma espécie de “Anjo da Guarda”. Ele pagou minha faculdade, diversos cursos, me presenteou com carros, joias, viagens entre outros presentinhos.

Diversas vezes nos encontramos em almoços, festas de aniversários na casa dos meus pais depois que nos envolvemos sexualmente, só estando nas nossas peles para saber o quanto é difícil esconder tamanho segredo.

Djalma me proíbe de trabalhar, finjo trabalhar para despistar qualquer desconfiança da minha família ou amigas (os).

Mensalmente, Djalma envia bela quantia em dinheiro para que não me falte nada, também ele impõe algumas regras, tenho que ficar sempre bonita, bem vestida e em forma.

Não posso reclamar, levo vida de princesa!

Nossos encontros acontecem em média a cada 15 ou 20 dias, quando ele não pode vir a São Paulo, eu vou para MS visitá-lo, não me hospedo na casa dele, fico em hotéis fora da cidade.

Meu padrinho é casado, tem dois filhos lindos!

Nosso relacionamento é saudável, foram poucas vezes que brigamos ou discutimos.

Eu o amo de paixão e tenho certeza que o sentimento dele por mim, é reciproco!

Nesses 8 anos de relacionamento, o tesão que temos pelo outro é igual, vale lembrar eu o seduzi quando tinha 18 para 19 anos, acordei apaixonada por ele, alguns irão pensar que é mentira, outros que é loucura, pensem o que quiserem, porque minha consciência está tranquila.

Antes de vir aqui, estava pensando com os meus “botões”, uma transa recente e bem gostosa, por isso estou aqui para relatar como foi.

Foi há 1 mês!

Quando abri a porta para Djalma entrar, o recebi de body preto, estava com luvas e máscara preta, a intensão foi para apimentar nossa relação.

Ê apimentou!

Deixei meu padrinho alucinado e bastante excitado, entre beijos, chupões e lambidas acompanharam nossa caminhada até o sofá.

O fiz sentar no sofá, com o body, dancei sensualmente para ele tirando peça por peça, Djalma me olhava tesudo, observando as curvas do meu corpo e o balançar de minha bunda, passei as mãos nos seios, na buceta no corpo todinho.

Quando o deixei nu, Djalma recebeu um boquete de rei!

Ao me ajoelhar, seu pau peguei, boquetei como estivesse beijando sua boca, chupei com amor, chupei com gosto o pau do meu padrinho sentindo suas mãos tocar meu corpo.

Suas bolas receberam carinho caprichado da minha boca e língua, os chupei com leveza e sensualmente. O que ele já fez e faz por mim, sinto na obrigação realizar todos as suas vontades.

Na hora de receber carinho do Djalma, deitei com as pernas arreganhadas no sofá e tocando meus seios, ele abriu minha buceta e enfiou a língua bem no fundinho, lambeu meu clitóris várias vezes, eu fiquei doidinha, contorci todinha, ele fez gozar com tantos chupões, chupou meu cuzinho, pernas, coxas e meus pés, Djalma me fez babar com tanto carinho e amor.

No sofá mesmo começamos a transar, minha bucetinha recebeu seu pau de braços abertos, ele enfiou aquele pauzão tantas vezes que gritei e gemi, o jeitinho que Djalma enfia o pau me deixa louquinha, ele faz minha alma sair do corpo e flutuar pelo espaço.

É tão bom transar com alguém que você ama e deseja, sou viciada no corpo dele no pau, nos beijos então nem se fala.

Transando há 8 anos Djalma me conhece e sabe o jeito, maneira e velocidade de me comer. Eu gosto com bastante força, ele sabe me fazer gozar com intensidade, quando terminamos de transar minha buceta dava para fritar um ovo de tão quente ficou.

Emendamos para outra trepada, com a buceta cheia de porra, meu padrinho continuou me comendo, Djalma tem o maior apreço de me comer chupando os dedinhos dos meus pés.

Depois ele se deitou, pulei e rebolei de frente, depois de costas. Ele aperta tanto minhas ancas que ficam doloridas e avermelhadas quando terminamos de transar, quando ele gozou pela 2° vez paramos de trepar.

Antes de dormir voltamos a transar.

Desta vez foi só no cuzinho!

Na cama, Djalma foi comendo meu anelzinho, ele me comeu de quatro e com força.

Quando estamos apaixonadas, fazemos de tudo para agradar aquele namoradinho, marido e amante. Djalma sabe que eu aguento o tranco, suas metidas deixam minhas pregas abertinha.

Fizemos outras posições sexuais, de ladinho, em cima dele, por baixo, a finalização foi ele gozando nos meus seios.

Dormimos abraçadinhos e cansados, na manhã seguinte o boquete matinal, para não perder o costume, porra na boquinha no final!

Final.

Quer me escrever?

E-mail: rosamariasoares1996@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive RosaMaria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRosaMariaContos: 13Seguidores: 50Seguindo: 0Mensagem Paulistana, 26 anos, 1,60 cm com 55kg, estudiosa, engraçada, amante de filmes. Gosto de dançar, amo Funk e Sertanejo. Sou extrovertida, brincalhona e séria nas horas necessárias, assim sou eu!

Comentários

Este comentário não está disponível