A transformação de Luiz em Luiza - Parte 21

Um conto erótico de luiza_cd_zinha@hotmail.com
Categoria: Crossdresser
Contém 1641 palavras
Data: 05/08/2021 22:45:40

Parte 21

No domingo, acordamos, depois do meio-dia, nos trocamos e como quase todo domingo fomos comer no shopping. Eu estava ansiosa e com medo, Renata percebeu isso em meu olhar, sentia que ela também não estava confortável e mesmo assim procurava me confortar, mas não obteve muito sucesso. Voltamos para casa por volta das 18 horas. Tomamos banho, separadas e nos sentamos na frente da TV, quietas, acho que se perguntassem para mim e para a Renata o que estava passando na TV naquele dia, nenhuma das duas saberia dizer. Mais ou menos por volta das 23 horas dei boa noite a Renata, me levantei e fui para o quarto dormir. Logico que fiquei virando por horas na cama, tentando imaginar como seria o dia seguinte.

Por volta das 10h00 fomos para o salão, duas outras funcionárias já nos aguardavam lá, enquanto tinha as unhas feitas recebia uma massagem, as unhas do pé e das mãos foram novamente pintadas de vermelho, meu anus foi depilado, assim como a frente deixando os pelos pubianos no formato de “R”. Renata se aproximou e com um pincel começou a passar o produto para descolorir, em pouco tempo o “R” estava bem claro, como o de todas as escravas de Ricardo. Renata falou, agora vamos para o cabelo, meus cabelos como disse anteriormente estavam ruivos com corte bob long, pouco centímetros abaixo do ombro. Estava sentado quando Renata se aproximou com uma caixa, abriu e disse: “lembra?” Eram os cabelos de Cintia, a escrava casada que teve o cabelo cortado, aliás que eu tinha ajudado a cortar. Sem deixar que eu falasse nada, ela conclui: “agora serão seus”.

Os fios já estavam preparados e começaram a ser colocado em minha cabeça, um mega hair, demorou um bom tempo, mas o resultado foi maravilhoso, nunca tinha tido cabelos longos, como era gostoso e bonito. Meus novos cabelos foram lavados e tingidos de loiro, um loiro platinado, adorei o visual, depois foram cortados em “V” e desfiados para dar movimento, o toque final no cabelo foi a franja que me deu um ar mais angelical, me rejuvenesceu. Meu cabelo foi penteado para trás deixando um volume no topo da cabeça, descobri que Ricardo adorava iniciar as escravas com esse penteado, rímel deu um destaque para meus olhos, a maquiagem não foi pesada, e para finalizar um batom vermelho. Não me reconhecia, eu estava bem feminina, uma gata. Não usei vestido de noiva, como normalmente as escravas eram iniciadas e sim um lindo vestido vermelho longo, com decotes, um carro já nos esperava na saída.

Fiquei curiosa sobre o que tinha acontecido com Carlos e Cíntia e durante o trajeto até o encontro com Ricardo acabei perguntando para Renata o que tinha acontecido com eles. Renata me disse que a organização seguia aquele ditado que diz: “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”. Mas que ela iria abrir uma exceção e me contar, pois confiava em mim.

Explicou que eles tiveram com a organização apenas um contrato de três mês enquanto estavam em lua de mel pela Europa, e que diferente de mim eles não precisaram ser chantageados, foram recrutados na net, como já sabiam o que queriam, que eram submissos e queriam servir, aceitaram. Quando terminou o contrato eles retornaram continuaram a manter contato com Ricardo e a servi-lo, por vontade própria. Os dois tinham bons empregos e um bom nível social.

E que Ricardo adorava humilhá-los ao extremo pois sabiam que eles gostavam muito. No dia a dia eles levavam uma vida normal, mas em casa Carlos era obrigada a viver como Carla sempre de fêmea, tinha tomado hormônios, mas não tinha colocado silicone, os peitos eram pequenininhos, o que facilitava disfarçá-los em roupas sociais, terno e gravata, mas que sempre usava calcinha nunca cueca, já Cíntia era obrigada a servir como um objeto, um brinquedo de Ricardo que ele usava e emprestava a quem bem entendesse.

Comentou também que Carla era proibida de tocar o corpo de Cíntia a não ser que fosse junto com outro macho e mesmo assim como fêmea, fazendo cenas lésbicas, não podendo nunca usar seu “pintinho”, e que adorava limpar a bucetinha de Cíntia galada por outro machos e que era comum que Ricardo mandassem machos a casa deles sem avisar, homens que ele não conhecia, mas que uma vez mandou um colega de trabalho dele, uma humilhação que vez Carla chorar e implorar para que o colega não contasse para ninguém.

Falou que a Cíntia em uma conversa informal com Ricardo falou que estava penando em ter um filho. E que Ricardo colocou o “comentário” de Cíntia em prática. Ela teve que avisar ao Ricardo quando estava no período fértil e Ricardo mandou durante 3 dias 5 homens diferentes por dia, que comiam o cuzinho de Carla com camisinha. Depois Carla era obrigada a esvaziar as camisinhas em um recipiente e injetar com seringa dentro de Cíntia na frente de todos. Foram precisos três meses para que Cíntia engravidasse, que ela já estava no quinto mês de gravidez. Quis saber mais, mas Renata me cortou e disse: “Já te falei mais do que devia.” Foi a última vez que tive notícias deles.

O carro parou em frente a um hotel, subimos para a suíte presidencial, entramos e Ricardo com mais três homens nos esperavam, percebi que o mais novo devia ter no máximo 22 anos, com certeza seria a próxima vítima, provavelmente pego como eu, curioso na internet. O outro era um senhor japonês de aproximadamente 50 anos, Sr. Maksuda, vir saber depois que era o homem que tinha encomendado minha transformação, e que no meio ele era mais conhecido como Produtor, pois trabalha no submundo da pornografia, seus filmes só são encontrados na deep web, por um custo nada baixo, e o terceiro um senhor, também de descendia oriental, que com certeza passava dos 70 anos, amigo de Maksuda.

Todos estavam sentados, Ricardo ordenou que eu fizesse um desfile, era nítido o tesão nos olhos de cada hum, depois mandou que eu tirasse a roupa, sem cerimônias deixei o vestido cair depois soltei o sutiã, e baixei a calcinha ficando apenas com o salto. Recebi ordens de Ricardo para virar para Maksuda e abrir as pernas, Maksuda, abriu minhas nádegas por um tempo, depois passou de leve o dedo em meu anus e forçou de leve a entrada, só forçou, tirou o dedo e fez sinal de positivo para Ricardo, que disse: “Conforme prometi está aí é virgenzinha”.

Ricardo se levantou mandou eu me ajoelhar e perguntou:

- Sabe por que está aqui Luiza?

- Sim Senhor, sei.

- Jura obedecer ao seu Senhor e a organização pelos próximos 4 anos?

- Sim Senhor eu juro.

- Então a partir desse momento você é oficialmente minha escrava e da organização.

- Obrigada Senhor

Renata aproximou-se com uma coleira de ouro entregou a Ricardo, que colocou em meu pescoço, na coleira esta gravada os dizeres, luiza_R, em seguida tirou seu pau para fora, nem precisou pedir, aproximei minha boca de seu pau, acho que intimamente desde a primeira vez que vi o pau de Ricardo tive vontade de senti-lo em minha boca, passei de leve nos lábios, depois percorri com a língua cada centímetro daquela deliciosa vara e o engoli, era maravilhoso sentir Ricardo tremer nos meus lábios, o único momento que uma escrava tem o controle sobre seu dono, era perceptivo a contração de seus músculos, o tesão que ele sentia. Brincava com aquele pau em minha boca aumentava o movimento até sentir o pau endurecer depois reduzia para que ele não gozasse. Todos observavam atentamente, acho que nem Ricardo espera por uma chupeta tão maravilhosa. Depois de uns 30 minutos chupando o pau de Ricardo, ele não aguentou mais, tirou o pau de minha boca, mandou abaixar a minha cabeça, e com uma voz gemida pelo gozo que tomava conta de seu corpo disse: “eu te batizo Luiza”, no mesmo momento que um forte jato de porra atingia minha cabeça, outro, depois outro, e outro jatos se sucederam, deixando uma grande quantidade de esperma jogada sobre mim, deixando meu cabelos completamente melados.

Depois de ver a cena Renata partiu para uma chupeta no pau do mais novo, que se chamava Vitor, com certeza, logo seria Vitória, seu pau devia ter uns 16 cm, coitado dele, mal sabia quanto custaria àquela deliciosa mamada. Ricardo ordenou que eu desse atenção ao Senhor Hasegawa o senhor de 70 anos, que já estava com o pau duro, por sinal bem duro, fiquei impressionada, com sua virilidade pela idade que tinha, mamei com vontade, nunca tinha mamado o pau de alguém tão velho, depois de um tempo ele tirou o pau de minha boca e se posicionou atrás de Renata que continua com o pau de Vitor na boca, e, colocou, seu pau para dentro do cuzinho de Renata. Não deu tempo de ficar vendo aquela excitante foda, pois Maksuda me puxou de lado e me deu seu pau para eu mamar. Ricardo, depois de uns minutos se recuperou, e voltou a participar da orgia, sempre tinha um pau na boca de Renata e outro em seu cuzinho, e um pau na minha boca e outro em minhas mãos, assim se foi por quase uma hora, nesse revezamento, até que me puseram no meio deles, e gozaram sobre meu corpo, fiquei completamente melada. Depois fui levada ao banheiro pelas mãos de Renata e colocada dentro da banheira, um por um, os cinco, inclusive Renata entraram no banheiro e urinaram sobre mim. Não pude me lavar dormi cheirando a porra e urina.

Por favor pessoal comente...e me adicionem no skype, adoraria conhece-los melhor saber que lugar você moram.

Então por favor comentem o que estão achando....muito obrigada!

Continua ...

espero que estajam gostando...quem quiser pode me escrever, ou me adicionar no skype..luiza_cd_zinha@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Luiza CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou curiosa pra ver o restante do conto. Continua

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por responder ao comentário que fiz no capítulo anterior. Parabéns está ótimo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Veronica keylane

Continua excelente!!! Sensacional e excitada e será se Vitor vai ser vitória mesmo?? curiosa pra saber

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Veronica

Estou mais devagar por causa do serviço..mas não vou parar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

@Luiza CD!!! Um capítulo dos últimos dias antes da viagem??? E para onde vai Luíza??? 🤔😮 O casal, pelo jeito, continuam sob o domínio do Ricardo... 😁 ... Mas e a Luiza? 4 anos... Escrava de Ricardo e da Organização... Parece que ainda teremos muitos acontecimentos!!! 😳😬😁 Parabéns pela bela história!!! 👏👏👏 Continue assim, sempre cheia de surpresas!!! 😍🤩💯✨

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde Edson

No próximo ela já viaja...sim teremos muitas surpresas...rs

1 0
Foto de perfil genérica

Deu muita vontade de ser o Vitor.

Tá cada vez melhor.

Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por esclarecer o que aconteceu com casal do inicio do conto. Estou aqui daquele jeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm...que delicia....rs...me adiciona no skype.

0 0