Muito show esse relato
obrigada
Muito show esse relato
obrigada
Estou curiosa pra ver o restante do conto. Continua
Estou indo mais devagar mas chego lá...rs
fodastico!!!
Obrigada
Obrigado por responder ao comentário que fiz no capítulo anterior. Parabéns está ótimo.
Eu que agradeço Falcão
Obrigada Klau
Continua excelente!!! Sensacional e excitada e será se Vitor vai ser vitória mesmo?? curiosa pra saber
Obrigada Veronica
Estou mais devagar por causa do serviço..mas não vou parar
@Luiza CD!!! Um capítulo dos últimos dias antes da viagem??? E para onde vai Luíza??? 🤔😮 O casal, pelo jeito, continuam sob o domínio do Ricardo... 😁 ... Mas e a Luiza? 4 anos... Escrava de Ricardo e da Organização... Parece que ainda teremos muitos acontecimentos!!! 😳😬😁 Parabéns pela bela história!!! 👏👏👏 Continue assim, sempre cheia de surpresas!!! 😍🤩💯✨
Boa tarde Edson
No próximo ela já viaja...sim teremos muitas surpresas...rs
Deu muita vontade de ser o Vitor.
Tá cada vez melhor.
Parabéns.
Safada...rs.. muito obrigada
Saudades Luiza!!! Como sempre a história só melhora
Muita obrigada, Riquers
Obrigado por esclarecer o que aconteceu com casal do inicio do conto. Estou aqui daquele jeito.
Hummm...que delicia....rs...me adiciona no skype.