SUBMISSA USADA COMO MOEDA DE TROCA

Um conto erótico de Submissa
Categoria: Heterossexual
Contém 1615 palavras
Data: 05/08/2021 17:43:59

Oii, você. Não estarei mais escrevendo os contos sobre a Vivian e o chefe, pelo menos não no momento, estarei escrevendo sobre a Vivian enquanto ela morava em uma república e contos únicos com novas personagens. Esse será um novo conto dividido em duas partes,com uma personagem nova (espero que gostem).

Sinto um frio percorrer todo o meu corpo, abro os olhos levemente só pra ver os poucos pêlos louros do meu braço arrepiados para cima, estava deitada, suja de porra em um carpete velho e empoeirado ao lado da cama do meu mestre, olho para cima da cama e não vejo meu senhor deitado, provavelmente já saiu para trabalhar e milagrosamente não me acordou como de costume.

Levanto, enquanto procuro em algum lugar a merda do meu celular, depois que eu o encontro confiro e respondo as dez mensagens que eu tinha e vejo o horário já era quase nove horas, me preparo em frente ao grande espelho que tinha na parede esquerda do quarto, e tiro uma foto do pescoço para baixo mostrando meu corpo todo até o meu pé, abro na galeria pra conferir se a foto estava boa, vejo meu pescoço ainda avermelhado os chupões que eu levei ontem a noite, meus seios fartos apontado pra cima um pouco do meu cabelo loiro caindo sobre o seio esquerdo enquanto na parte de cima do meu seio ainda estava borrado de batom vermelho as letras ainda perceptível "put" e o "a" já quase apagado, analisei as marquinhas pequena do biquíni, minha pele bronzeada e minhas curvas na foto, encaminhei para o contato salvo como marido e com uma legenda sacana "olha o que o seu amigo fez com a sua mulher" logo em seguida meu marido começa a digitar.

putas infiéis merecem isso ─ digitou ─ quero ver como o Thiago deixou essa bucetinha,cadelinha.

Já na cama tiro uma foto da minha buceta vermelha da surra de rola que levei a algumas horas atrás, e mando para o meu corno, tiro uma de quatro também com uma certa dificuldade para a foto sair perfeita, essa foi a minha favorita dá pra ver a minha buceta carnuda, e meu cuzinho com o plug anal dentro,minha bunda grande toda marcada dos tapas que levou.

Quando você vem Amanda? ─ digitando... ─ você me deixou com tesao!!

Hoje eu dormiria ali novamente, eu passo dois dias da semana com meu senhor e o restante dos dias com o meu marido e mesmo com o meu marido eu não poderia transar com ele sem a autorização do Thiago, a única coisa que eu poderia fazer era um oral nele.

Hoje eu durmo aqui amor ─ digitei ─ preciso tomar um banho e fazer as tarefas de casa depois a gente se ver.

Meu nome é Amanda, tenho 30 anos, sou casada à 12 anos com o Marcelo e sou submissa do Thiago melhor amigo de infância do Marcelo. Thiago salvou o meu casamento, por termos casado novos, eu e o Marcelo passamos por uma grande crise no nosso casamento, principalmente pelo fato dele não me satisfazer na cama, Marcelo passou os últimos quatro anos do nosso casamento sem me tocar, sem transar comigo o que me fez procurar conforto e pica no seu melhor amigo, e faz um ano que sou submissa do Thiago com o consentimento do meu esposo...

O Marcelo aceitou até que tranquilamente a traição, e o fato da minha submissão ao meu dono. Isso resgatou o nosso casamento nos tirando da zona de conforto e do convencional.

Fiz as tarefas do dia a dia depois que tomei um banho, quando o alarme que eu tinha colocado no celular tocou às 18:00 da tarde coloquei-me de joelhos em frente a porta esperando meu dono chegar, o Thiago saia geralmente do trabalho às 17hrs, levava uma hora do trabalho até em casa de carro só que as vezes ele enrolava no caminho para me provocar ou para saber se eu estaria esperando ele de joelhos quando ele bem entendesse chegar, depois de 30 minutos meu joelho já estava dolorido do chão gelado o meu corpo não aguentava mais ficar na mesma posição e por um segundo pensei em sair da posição e descumprir uma ordem estabelecida pelo meu senhor, olhei para o relógio novamente mais 30 minutos tinha se passado a dor tinha dobrado.

Só mais cinco minutos ─ pensei em voz baixa, quase um sussurro, com certeza seria punida se eu saísse da punição, porém meu joelho já tava pedindo arrego.

Ouço o som da porta sendo destrancada e lá estava outro homem, minha cara da espanto e surpresa era nítida,porém não sai da minha posição.

O Thiago pediu que eu viesse aqui ─ disse o estranho estendendo o celular para apontar uma conversa dele mais o Thiago,peguei o celular e comecei a ler.

[5/4 13:00] Biel: Fala aí mano, sabe aquele dinheiro que eu te emprestei? Já se passaram meses, preciso que você me pague.

[5/4 14:14] Thiago: Eaí, Gabriel. Tudo bem? Então cara ñ tenho cm te pagar agr, porém posso pagar até o final do mês, quebra essa pra mim cara?

[5/4 14:20] Biel: porra de quebra essa thiago? Já vai fazer um ano essa dívida VC só fica me enrolando maluco

[5/4 14:25] Thiago: até o final do mês sem falta e pra mostrar boa fé, eu tenho uma cadela que é submissa a mim e faz todas as minhas vontades e desejos, eu posso te emprestar ela por três hora em trocar de você me dar mais tempo.

[5/4 14:45] Biel: não cara, eu quero o meu dinheiro até amanhã.

Thiago respondeu 15 minutos depois com umas fotos minhas, foto que eu tirei para ele, primeira imagem: era uma imagem da minha bucetinha rosa carnuda com dois dedos meus enfiados dentro a segunda: era uma foto minha de quatro que meu marido tirou minha bunda bem definida redonda com minha mão afastando as minhas nádegas para mostrar meu cuzinho, em cima do meu rabo estava escrito de batom vermelho "Thiago" e a terceira era uma da minha cara toda esporrada que o próprio tirou.

[5/4 15:10] Biel: fiquei de pau duro cara q puta gostosa é essa?

[5/4 15:20] Thiago: três horas cm ela e seu dinheiro no final do mês, se quiser eu saio do trabalho às 17:00 te entrego a chave de casa e você mostra essa conversa para ela,vocês ficam sozinho lá.

[5/4 15:22] Biel: só pq você é meu amigo, vou te dar mais tempo.

[5/4 15:25] Thiago: essa mensagem em baixo é pra ela, quando ela pegar seu celular pra ler.

[5/4 15:27] Thiago: Cadela, ver se trata meu amigo como ele merece, pra ele tá TUDO liberado é uma ORDEM!!

Sinto minha bucetinha úmida pela ordem dada pelo meu macho, a forma como ele me usou como moeda de troca só aumentou minha libido, entrego o celular para o Gabriel o mesmo era forte, alto, parecia ter 35 anos, mulato, tinha uma barba por fazer e uma mala que já estava visível entre as pernas.

Digitou algo no celular, olhou para os meus seios grandes sem nenhum pudor (o bico dos meus seios ficaram rígido em sequência) , a porta já estava fechada, eu ainda estava de joelho (a adrenalina é algo engraçado, o susto de ser flagrada pelada por um estranho que eu ainda não conhecia me fez esquecer a dor nos meus joelhos).

Pronto ─ disse Gabriel depois de um tempo

─ nossas três horas começa daqui a 3 minutos. Meu nome é Gabriel, e você já sabe da história, você escolhe: eu posso te comer fofinho sem nada violento ou posso te fuder violentamente. Pra mim tanto faz Amanda, desde que eu coma essa buceta e esse cuzinho rosa.

Quero que você me foda.... Igualmente como você fode uma puta ─ sussurrei praticamente ─ sou sua por três horas, para você usar e abusar, como, aonde e quando quiser ─ mordi os lábios inferiores.

É uma puta mesmo, o Thiago falou e eu não acreditei ─ se aproximou mais de mim, olhando-me de cima, mostrando aquela superioridade imperceptível que eu gostava. ─ já que você quer ─ passou a mão delicadamente entre a minha face direita, sinto um tapa em seguida esquentando o local ─ assim ─ outro tapão no lado direito, fazendo desaparecer a delicadeza de segundos atrás ─ terá.

Depois de mais outros dois tapas, o Gabriel pedi que eu levantasse, observou um pouco meu corpo, logo em seguida sinto seu corpo sendo pressionado contra o meu, uma mão firme me apoiando pelas costas para que eu não caia e outro agarrando fortemente meus seios, um gemido escapa dos meus lábios, de dor, um sorriso safado é estampando na sua boca e que boca espetacular, olhando de perto, ele era muito lindo e gostoso. Virou-me rapidamente contra a parede, sinto seu hálito contra a minha orelha e sussurra "que homem de sorte é o Thiago" leva dois dedos até a altura dos meus lábios, abro a boca rapidamente e chupo os mesmo, sugando-os, depois passo a língua sensualmente entre eles enquanto olho no olho daquele pecado em forma de homem, sussurra novamente no meu ouvido "que puta gostosa, pelas as marcas nesse pescoço, levou ferro ontem" sinto os dois dedos que eu tinha chupado, me invadindo a buceta "e vai levar mais pau hoje", sinto sua boca desce até os bicos do meu seio e morder fortemente, enquanto seus dedos me penetrava a vagina, grito de dor.

Espero que tenham gostando pessoal, deixem a nota de vocês, comentários me incentivam a escrever mais rápido. O quê achou desse conto? 🤤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Putinha.safada_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faz a continuação porfavorrrrr e depois desse do cara ir embora e depois tbm quando ela ver o marido quero saber se ela vai aguentar 3 fodas

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

@Submissa!!! Conto bem interessante e desperta curiosidades de como tudo começou... Essa Amanda é bem safadinha!!! Continue com seus escritos... Boa introdução pra Amanda... Continue com as safadezas dela!!! Delicia!!! 😍😋

1 0
Este comentário não está disponível