Procurei chifre na cabeça de cavalo (parte 4)

Um conto erótico de Corninhorj
Categoria: Grupal
Contém 1193 palavras
Data: 31/08/2021 17:29:56
Assuntos: Grupal

Na sexta marcamos mais uma vez com a lu na minha casa , mais uma vez lu estava um espetáculo,em um belo e sexy vestido vermelho.

Eu e lu aguardávamos na sala a karla terminar de se arrumar , lu me pergunta se eu estou animado com a noite e eu falo que só estou indo pq não tinha bom argumento para inventar e desmarca , lu me pergunta se eu havia desistido e eu disse ai é sim ,pois não havia mais motivos para desconfiar da fidelidade da karla .

Nesse momento karla desce a escada em um belo vestido preto com decote maravilhoso e as costas quase toda de fora , eu encantado falo que ela está demais e eh muito linda, que tenho orgulho de ser marido dela .

Tomamos um drink enquanto esperávamos o uber e karla estava animada pois estávamos voltando a sair com mais frequência , o uber chega e partimos para o forró, chegando lá, nos esbarramos com Paulão que já nos aguardava, as duas foram de encontro a ele animada e já o comprimentarão, pegamos uma mesa e começamos a tomar uma cerveja , logo em seguida Paulão já convida karla pra dança , e vejo que ele começa a encoxar ela e a passar muito a mão nas suas costas nua , eu pego e começo a sentir ciumes e comento que assim que voltarem para mesa eu vou mandar mensagem para ele pedindo para parar pois já não seria mais necessário seus serviços e para minha surpresa ou diz pra mim relaxar e deixa a karlinha se divertir e aproveita um pouco, já que eh a última vez.

Acabo ouvindo o Conselho dela e digo o que que tem de mais , já que essa seria a última vez.

Tudo rolou tranquilamente a noite toda e ao final fomos para casa e mais uma vez a lu foi embora com Paulão, logo pela manhã eu mando mensagem para o Paulão avisando que não ia precisar mais dos seus serviços, e ele diz tudo bem. Paulão estava na casa de lu e comenta que ele tinha acabado de ser dispensado por mim É lamenta ,pois queria muito comer minha esposa e comentou com lu que ela quando dançava com ele nem reclamava mais de suas investidas e estava perto de conseguir seduzir ela, lu o chama de safado e diz vc queria comer a esposa do meu amigo e Paulão fala que com toda certeza sim, que não queria só comer a karla mais depois que comece ela ,iria querer comer as duas juntas, mais que era uma pena não ter acontecido nada,lu o chama de garanhao safado e diz o que impede vc de continuar?

Vc já tem o zap dela , vc disse que ela está receptiva ,o que faltava, se o problema era o dinheiro? Paulão disse que não era o dinheiro que comeria qualquer uma das duas de graça, mais ele não poderia fazer isso por conta do trabalho dele, afinal ele trabalhava numa agência respeitada.

Lu diz para ele que ninguém ia saber de nada ,pois eu Rodrigo já tinha tirado a cisma da cabeça e não iria está mais vigiando ela é tbm ela trabalhava comigo e poderia sempre sondar e tbm disse que eu contava tudo pra ela ,entaun não tinha pq dar errado.

Paulão perguntou a lu pq ela estava querendo ajudar , e lu disse que iria adorar ver ele comendo a Carlinha e adorou a ideia delas duas dar pra ele juntas , pois seria incrível e tbm pelo fato de eu procurar por isso, pois tinha quase certeza que era corno é quando tava preste a virar ,pulei fora.

Durante a semana lu começou a sondar e perguntou ,se íamos sair de novo e eu disse que não, lu disse vamos bobo só que nao vai ter o Paulão, fiquei de dar a resposta depois ,quando na quinta karla já tava toda animada pois a sexta estava as porta , ela me pergunta se eu estava animado para a sexta e eu perguntou animado pq , karla diz ,UE sexta eh o nosso dia do sorrisinho, esqueceu que amanhã eh sexta , eu disse que não, mais que não estava afim de sair prontamente karla diz ,poxa amor, pq vc não quer sair amanhã, já que agora estávamos voltando a sair mais e tudo tava incrível.

Aí eu resolvi ir ,já que não teria o Paulão para encoxar ela ,o que poderia ter de problema , e confirmei com ela é a lu .

No dia seguinte fomos para o forró e chegamos lá pedimos uma mesa e começamos a tomar uma cerveja e a karla perguntou a lu , será que o Paulão já estava vindo , se ele havia dado notícia, lu disse que não sabia , pois não tinha falado com ele.Nesse momento karla solta ( achei que vcs estavão tento algo , lu riu e disse eu e Paulão, que nada ele eh só uns peguete e que Paulão era homem de namorar não, pois era um pegador nato.que era só um lanchinho para ela).

A noite foi se passando e percebi que a karla não estava tão animada mais , somos para casa e lu resolveu dormi por la . No dia seguinte acabamos indo para praia.

Armei a barraca , peguei o cooler no carro e cadeira para as duas princesas e começamos a curti a praia , fui pegar umas ondas , e deixei lu e karla conversando, conversa vai conversa vem à karla comenta que sentiu que a noite não foi tão boa ,pois o Paulão não estava lá pra dançar com elas, lu maldosa pergunta se karla estava com saudades de dançar com Paulão ou ser encaixada? Karla automaticamente diz que isso lu ,quanta maldade , que era só por causa da dança, lu responde sei sei .

E fala qual e quando ela tá dançando com Paulão sente todo o volume dele duro encostando nela e ela fica doida e com certeza o mesmo aconteceria com a karla e pergunta não eh? Karla diz que até sentia o volume mais não ligava para isso, pois tinha pau em casa ,lu ri e diz pode até ter mais é difícil eu ter pau do tamanho do Paulão e fala vc sabe a fama dos homens negros e a fama dos homens brancos neh e ri.

Karla fala que o meu a satisfaz muito bem, que a deixava satisfeita ,nesse momento lu pergunta se ela já teve algum negao e karla disse que só me teve, que casou virgem, lu automaticamente diz que adora sabe pq ela acha que está satisfeita, pois nunca tinha experimentando uma pika de verdade , que negao e moreno era tudo de bom.

Ainda soltou vc devia experimentar um dia , karla diz vc tá doida sou fiel .

Ou pergunta a karla se ela ficava excitada com a encaixada do Paulão, karla meio sem jeito diz ,há lu eu não sou de ferro neh , mais dai a trair ,não, que nunca faria isso.

Nesse momento elas mudam de assunto pois eu estava voltando da água, passamos o dia inteiro na praia .

No domingo ou manda mensagem para o Paulão falando para ele puxa assunto com a karla na segunda .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Corninhorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você deveria continuar o conto, tava muito bom. Agora Rodrigo foi muito trouxa, armou um plano pra descobrir a fidelidade criando uma situação toda propícia para criar desejo por outro homem. E a pior é a Lu, que além de aproveitar com o garoto de programa, quer transformar o amigo em corno de qualquer maneira. Aliás, ela ajudou no plano desde o início, disse que a esposa era fiel, mas incentivou a traição o tempo todo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Velho,capricha aí nesse texto,o conto tem potencial,mas como negão23 já disse tá muito confuso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

História confusa da porra , cheia de erros acredito que de digitação ou corretor ....mais muuuito previsível e mais do mesmo...rs...nos surpreenda véi , conte algo novo...rs

1 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito mesmo será que vai ter chifre ai kkkk nota mil

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível