Tesão de corno em dobro

Um conto erótico de Marcos Linhares
Categoria: Heterossexual
Contém 858 palavras
Data: 31/08/2021 15:58:09

Tesão de corno em dobro

Sou Marcos Linhares, moro no interior do Paraná, pai de família, com filho, casado... aliás, bem casado, com uma bela esposa por quem sou apaixonado, estamos na faixa dos 40 anos, ela tem um corpo natural, gostoso, bem cuidado, bunda e seios médios, com auréolas marrons clarinhas, lisinha em baixo, cabelos castanhos na altura dos ombros.

Há cerca de quatro anos fiz uma grande amizade pelo Skype, com o Juca. Fomos nos entendendo, conhecendo pouco a pouco, pegando confiança até nos tornarmos confidentes. Através dele fui introduzido em um mundo novo, pelo menos para mim, em uma vida de corno virtual.

Já contei muito mais sobre essa deliciosa brincadeira nos contos anteriores, os quais recomendo que leiam, para entender melhor essa história desde o começo (https://www.casadoscontos.com.br/perfil/Basicamente fomos nos conhecendo cada vez melhor e ficando íntimos, confiantes, ao ponto de apresentarmos um ao outro fotos e vídeos de nossas esposas... vestidas e bem arrumadas inicialmente, depois com roupas mais casuais, de dormir, como camisolas e baby-doll, com lingerie, enroladas na toalha e finalmente sem nada... totalmente nuas, compartilhando elas em nossas telas, como vieram ao mundo, de corpo e rosto.

Assim satisfizemos reciprocamente o “desejo corno” um do outro, compartilhando materiais, comentários, desejos e punhetas com gozadas fartas, para a própria esposa e a alheia.

O Juca por várias vezes gozou fortemente vendo minha esposa, em trajes mínimos ou saindo do banho, me colocando no lugar de um verdadeiro mansinho, que gozava em jatos, com o tesão dos chifres! Da mesma forma ele satisfazia seus chifres exibindo a sua deliciosa esposa para mim também.

Após todos esses anos criamos uma total cumplicidade e confiança, sabemos que cada um protege as imagens da esposa alheia como se fosse da sua, assim cada vez menos o medo deu lugar ao prazer.

Porém recentemente, de comum acordo e com limites bem definidos, decidimos que quando possível iríamos exibir minha esposinha para mais um macho, no aparelho celular do Juca, junto com ele. Quando ele me contou durante uma conversa pelo Skype que teria que sair, pois tinha marcado para cortar o cabelo, apareceu à chance planejada. Amadurecemos rapidamente a ideia de ele abrir a cam do Skype quando estivesse cortando, na frente do barbeiro, o qual ele já conhecia bem e considerava bem safado.

E assim fizemos, na hora marcada para o corte o Juca chegou ao salão e, assim que possível, já foi puxando papo e o assunto, dizendo que a quantidade de cornos mansos só aumentava nos últimos tempos. Em seguida contou sobre um amigo virtual que já havia exibido a esposa todinha para ele, em mais de 300 fotos e vídeos. O barbeiro, claro, ficou curioso e interessado, afinal uma mulher gostosa peladinha sempre é bem vinda. Foi a deixa para o Juca dizer que ia entrar no Skype pra ver se me achava por lá...

Eu nesse momento já havia enviado previamente para o Juca algumas fotos, com a permissão para ele usa-las como isca, para provocar o novo amigo, uma pequena “amostra grátis” com partes do corpo da minha esposa.

Com a animação do barbeiro, enquanto preparava o cabelo do Juca para ser cortado, ele me fez uma chamada de vídeo, a qual eu já aguardava super excitado, ao abrir a cam dou de cara com o Juca e seu amigo atrás dele, iniciando o corte, mas com o olho vidrado na tela do celular do seu cliente.

Louco de tesão em ver os dois com cara de tarados, compartilhei a minha tela, com uma foto da minha esposa saindo do banho, enrolada na toalha. Vi o brilho no olhar dos dois machos apreciando minha gata, e depois de alguns segundos, mudei para a próxima imagem, com ela começando a desenrolar a toalha do seu corpo... em seguida ouvi o barbeiro perguntar ofegante “ela vai tirar?” e Juca com um sorriso maroto respondeu “Claro que vai!”.

Mais um clique e na próxima foto começa a surgir o primeiro seio fora da toalha, eles abrem um sorriso, dou outro clique e os peitos estão à mostra, os safados arregalam os olhos antes do próximo clique, onde ela deixa a toalha cair, ficando totalmente nua.

O Juca, muito safado, fica todo animado e começa a pedir closes, detalhes, quer ver os seios de perto, os bicos, a bucetinha lisinha, a bunda o rosto...o que o corninho obedece com prazer! A sequência continua com ela de frente, de costas, vestindo a calcinha, as roupas... os três de pau duro, contemplando a fêmea, dois são agora comedores virtuais e o terceiro um corno manso satisfeito, gozando como louco por trás da tela do computador.

Infelizmente o corte de cabelo chega ao fim e o movimento de outros clientes com hora marcada nos força a encerrar a transmissão em vídeo, sem antes eu ter o direito de receber um áudio do barbeiro elogiando e prometendo uma gostosa punheta para ela mais tarde no final do expediente e os Juca finalizando com outros comentários do novo amigo.

Agora torço para que esse cabelo cresça logo e possamos repetir a experiência!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Marcolins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi meu amigo e corno Marcos

Que grata satisfação em receber essa boa surpresa.

Adorei o conto.

Ainda ontem o barbeiro me perguntou por você e pela sua putinha.

Foi muito gratificante ser um dos 4 participantes desta deliciosa história.

Conto 100% real. relato fiel ao acontecido. Excelente narrativa.

Se você metesse tão bem quanto escreve, sua deliciosa esposa não passaria privações !

Adorei

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de cascavel PR tenho Skype sou solteiro 50 anos nota dez

dotadocvel2021@outlook.com

0 0