FODI HOJE COM 3 MACHOS, A MANHÃ E TARDE TODA, NA FRENTE DO CORNO MANSO

Um conto erótico de JULIANA
Categoria: Grupal
Contém 495 palavras
Data: 29/08/2021 18:08:50
Última revisão: 29/08/2021 18:16:29

Hoje acordei com um tesão muito grande mesmo, quase que incontrolável. E quando acordo assim, não tem quem me segure. Acordei querendo vários machos dotados, somente para mim. O bom é que tenho um marido que é bonzinho, compreensivo e corno. Há anos faço putarias com vários machos, até CINCO de uma vez, e também com amigas participando, de nosso grupo de putas casadas e solteiras.

Convidei cinco taxistas, mas só esses três que estão nas fotos e filmes foram os que puderam vir. Um mulato alto, dotado, um de 19 anos, branquinho, magro e com pau enorme e um mais fortinho, baixinho e dotado. Em comum é que são casados e as esposas não dão a bunda. Mas entendo elas, pois dar o CU é coisa para puta vagabunda, cachorra no cio, como eu. Dar o rabo dói pra caralho e tem de gostar muito mesmo. Para um é foda, imagina para esses três.

Colocamos o colchão de casal a céu aberto, par os filmes e fotos ficarem melhor. Veja as fotos e filmes free em www.bit.ly/mypicsvideos O mais jovem deita-se, com o pau já para cima. Vou por cima, ajeito o pau na buceta e engulo seu caralho com minha buceta quente me carnuda, completamente molhada. O mulato não perde tempo. Vendo-me com o pau do amigo cravado na buceta, toda aberta, com o CU estufado e piscando, ele vem por trás, coloca a cabeça da pica no ânus e vai entrando, dilatando meu CU, quase rasgando. Fico gemendo e gritando, de dor e prazer. Tudo na frente do corno filho da puta, que apenas filma, para vocês verem. O outro observa, com pau duro na mão. Mas tenho três buracos quentes e gostosos. Ele veio e colocou o pau na minha boca, desse jeito que adoro. Estava eu ali, levando vara em todos os meus buracos, gemendo e gozando feito uma alucinada, gemendo alto, chamando palavrões.

Eles começaram a revezar em meus buracos, pois cada um queria me foder em todos os lugares. Saíam do cu, iam para a buceta, depois boca e iam fazendo as trocas. Mas queriam gozar na minha boca. Na hora de gozar, ajoelho no colchão e eles se masturbam perto de minha boca aberta. Basta o primeiro gozar, o resto vem junto. Logo três caralhos estão espirrando esperma dentro de minha boca, para eu engolir tudo e limpar os caralhos com a língua. Quem acompanha meus filmes perguntam como os paus dos machos são tão grande e como eles fodem um dia todo, sempre gozando muito. A dica eu dou para todos os amigos e de graça. Peça o seu GRÁTIS em www.bit.ly/selmagel

Foi só o começo. Por me foderam na piscina, numa mesa grande, fizeram dp ANAL e muito mais. E diariamente estou aberta à novas amizades, co m machos e casais de todo o Brasil. Uso meu TELEGRAM e Google Groups para isso. Entra lá www.bit.ly/selmalinks

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Deliciosasbundas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível