ONTEM TROUXE UM MORADOR DE RUA PARA MINHA CAMA, PARA FODER. E FILMEI TUDO.

Categoria: Sadomasoquismo
Contém 447 palavras
Data: 28/07/2021 10:17:40
Última revisão: 28/07/2021 10:21:37

Bom dia, meus amores. Ontem fiz um morador de rua cheirar minha bunda e lamber meu CU. E aqui na minha cama.

Sou Eduarda, casada com Marcos, mais um corno manso e conformado. Adoro sexo de todas as formas, sem falsos tabus e limites. E quando tenho um fetiche, tenho de realizar. Geraldo é um morador de rua aqui do bairro, conhecido por todos, pois vive fazendo serviços gerais nas casas. Só que me deu vontade de colocar ele em minha cama, sujo, suado, do jeito que ele é. E fazer ele cheirar minha bunda e lamber meu ânus. Mas minha bunda estava com cheiro bem forte e natural, bem como o sabor de meu cu, devia estar amargo, azedinho e salgado. Que se foda. Se quiser, será assim. Meu corno foi trabalhar e colocamos uma micro câmera para registrarmos tudo. Veja em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) Ele até estranhou o objeto na cabeceira da cama, mas depois relaxou.

Chamei-o para consertar uma torneira aqui em casa e , logo após, falei que queria que ele me lambesse e depois comesse meu cu, na minha cama. Ele estranhou, mas falei que seria somente entre nós, pois o corno não sabe de nada. Ele tirou a roupa e notem o tamanho e grossura da jeba dele. Nem eu pensei ser tão grande. Minha cama limpinha, com um morador de rua, suado e com cheiro forte de macho. Minha buceta fica logo molhada. Vou por cima dele, com minha bunda gostosa e grande e ele começa a cheirar. Pensei que ele não ia continuar, pois o cheirinho estava forte mesmo. Fiz de propósito. Mas ele cheira com vontade e começa a lamber meu cu. Que coisa deliciosa. Eu abria bem a bunda, para ele enfiar a língua bem fundo e sentir o sabor lá de dentro mesmo. O cheiro e sabor deviam estar fortes e terríveis, mas ele parecia estar adorando e seu pau pulsava de tão duro. Não deu para cair de boca, pois fedia demais. Gozei som isso! Não esperava gozar com uma situação dessa.

Depois fico de quatro e ele vem por trás de mim, ainda mais suado e com cheiro de macho de rua. Encosta o pau e vai metendo. Seu pau fedido e imundo entrava no meu buraco, igualmente fedidinho, numa combinação excitante e diferente. Isso me deixava ainda mais louca me tocando e gozei três vezes, quando, de repente, ele geme como animal, me puxa pela cintura e dá uma gozada como jamais senti, pois a quantidade de esperma que jorrava dentro de meu reto era anormal, acredite. Adoramos fazer isso e já estamos bolando mais novidades para o final de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível