Aprontando com Amiga no Baile funk I

Um conto erótico de Amandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2774 palavras
Data: 27/07/2021 07:18:55

Olá BBê's...como estão? Saudades de um conto da Amandinha né? Rsrs.. Tô muito sem tempo ultimamente gente, mas tirei uma horinha pra contar a última q aconteceu comigo..

Como sabem sou a Amanda, 27 anos. Sou enfermeira aqui na serra catarinense. Sou branquinha, olhos escuros, não muito alta. Me considero bastante gostosa, principalmente pela bunda enorme que a natureza me deu rsrs. E pra ajudar a natureza, coloquei silicone nos seios e malho pra caramba... Como sabem tenho namorado, na verdade um noivo lindo, playboyzinho, sonho de toda menina..mas q infelizmente, digamos, que não dá conta do recado..rs

Bom gente, eu adoro dançar sabe, e apesar de ser roqueira, sou louquinha por funk. Meu sonho e ir em um pancadão Carioca, tipo o que se ver na televisão. Mas enquanto não posso fazer isso, vou me divertindo aqui msm na minha cidade. Outro dia, um Mc famoso veio tocar numa comunidade aqui perto. Convenci meu namorado a me deixar ir com uma amiga, a Vanessa. Apesar de ficar com ciúmes, ele deixou, com a condição de que tbm iria, qnd largasse o serviço. Vanessa e eu iríamos mais cedo. Como não conhecíamos bem a comunidade, nós resolvemos ir de Uber, pois o lugar é meio barra pesada. Chamamos o Uber q logo chegou. O motorista Era um gordinho barbudo q logo percebi, não tirava os olhos da Vanessa. Tbm pudera gente, pensa numa morena gostosa...rsrs..vou colocar foto dela. Cabelão grande e preto até à bunda. Alta, toda malhada e ainda com um rostinho de boneca. E como toda boa catarinense, uma raba de tirar o fôlego. Pra completar, ela sabe q é gostosa e adora provocar. Estava com um vestidinho preto coladinho, tão curto q qnd ela começasse a dançar, todos viriam a calcinha minúscula q ela usava. Eu fui mais discreta, estava com um shortinho jeans branco um pouquinho curto, daqueles rasgadinho nas bordas. Como era branco, dava pra ver a marca do meu fio dental preto por baixo..rs. Na parte de cima usava um top pretinho que realçava bastante meu silicone. Nos preocupamos tanto em nos arrumar, que esquecemos nossas carteiras no quarto.

Assim q começamos a corrida, percebermos q estávamos sem dinheiro, mas se voltássemos para pegar, provavelmente nos atrasaríamos. Foi então q a Vanessa teve a brilhante idéia de seduzir o motorista..rsrs

- Moço, posso sentar aí na frente com vc?

Falou ela com voz de putinha.. É claro q o gordinho topou na hora. Ela começou a jogar todo charme pra cima dele, cruzava aqueles pernões e propositalmente deixava aparecer a calcinha. De onde eu estava dava pra ver o nervosismo do cara..kkk coitado. Até que a vagaba resolveu ser mais direita.

- BB, vc parece tão cansadinho...posso te fazer um carinho p vc relaxar?

- O-o-olha moça...que tipo de carinho vc quer fazer..

- Que tipo vc gosta?

A puta falou já colocando a mão no pau do cara. Ela começou a pegar na ferramenta dele e o cara quase sai da estrada..kkk

- Amor? Que tipo de cartão vc aceita? Vc já conhece o Boquete-card? Passa ele pra mim?

Nossa gente, ela era muito sem vergonha...acho q o cara tava quase infartando, mas ele tbm era Safadinho e disse:

- Vou passar esse teu cartão aí. Mas tem uma condição. A loirinha ali atrás vai ter q passar o dela tbm..

Mas que filho da puta..rs.. sabia q ia sobrar pra mim. A Vanessa me perguntou se concordava e eu apenas acenei q sim com a cabeça.

- Encosta o carro bb..mas tem q ser rapidinho pra gente não se atrasar viu.

O Uber parou na hora... Estávamos no meio da estrada. Nós descemos do carro, e ele só abriu a porta do carro pra evitar q alguém visse. Nos duas se ajoelhamos na frente dele e ficamos escondidinhas atrás da porta com ele de pé na nossa frente....eu tava morreeenndo medo q alguém me visse..rsrs

- É até eu gozar viu vagabundas? E têm que me deixar limpinho depois...

- Como quiser seu filho da puta.

A Vanessa falou já abaixando as calças dele.

Apesar da situação, confesso q é sempre muito bom se ajoelhar na frente de um macho de verdade. Adoro cheiro de homem sabe? Machão msm, daqueles cabeludos, suadinhos... não esses boyzinhos certinho do meu meio. Não tem mulher q não goste de abrir o zíper de um homem e ver aquele membro semi-duro, veíudo, com aquela cheiro de urina..ainnn.. delícia gente.

Em fim, começamos nosso boquete duplo. Ele tinha um pau muito másculo, grosso, mas não muito grande. Tinha muita pele sobre a cabeça e era bem pentelhudo tbm. A Nessinha começou tirando a pelo da cabeça e lambendo até o saco, eu fiquei babando as bolas gigantes dele enquanto mantinha os olhos vidrado nos dele. O cara era duro na queda, enfiávamos o pau inteiro na boca, engoliámos as bolas, lambiámos as pernas dele e nada. Ele falava um monte de besteira de tão excitado q tava. Batia na minha cara com o pau e tbm batia com força na cara da Vanessa. Até que eu tive uma idéia. Começamos a chupar a cabecinha da pica bem devagar, ao mesmo tempo cada uma de um lado. De vez em quando, nos beijávamos brincando com a baba do pau dele em nossas bocas..isso o enlouqueceu.. Já tinha beijado outra mulher antes, mas a boquinha da Vanessa, com o melzinho daquele pau, foi a coisa mais gostosa q já provei. Finalmente ele começou a bater punheta em nossa cara, e qnd vimos q ele ia gozar, a Vanessa colocou a cabeça do pau na boquinha dela, pra evitar que ele sujasse nosso cabelo...rsrs..ela guardou todo aquele sêmen na boquinha, mas como não é boba, e não queria engolir sozinha, veio até a mim e cuspiu uma parte na minha boquinha pra engolirmos juntas.

Bom, corrida paga!! Era hora do baile. Devido ao boquete no Uber, nos atrasamos um pouco. Meu namorado já tinha chegado. E nos esperava na porta do baile.

Eu estava me sentindo uma Coca-cola no deserto sabe gente..o pessoal não tirava os olhos da gente. A Vanessa era muito cavala, e chamava muito atenção dançando com aquele vestido. Descia até o chão fazendo charminho, segurando o vestido pra não mostrar a calcinha, mas no fundo, acho q ela queria era mostrar o quanto era gostosa msm. Percebi que uns lekinhos começaram a cerca-la, e lhe davam bebidas e várias coisas pra fumar, ela estava muito-louca..kkk...Eu como estava com o corninho tinha q me comportar. Teve uma hora q ela chegou pra mime disse q ia conhecer o morro com os meninos, q depois a gente se encontrava..Eu logo imaginei o "morro" q ela ia conhecer..rsrs..

Assim q ela saiu, eu virei o centro das atenções. Comecei a perceber q alguns caras começavam a puxar assunto com meu namorado tentando distrai-lo, ao mesmo tempo, que um Neguinho todo marrento, que parecia ser o chefe dalí, começava a se aproximar de mim.

Ele começou a dançar bem próximo de mim, e aos poucos já estava completamente junto do meu corpo, comecei a sentir algo duro na minha bunda, e a respiração dele bem próxima do meu pescoço. Meu namorado, distraído, nem percebia nada. Comecei então a rebolar no ritmo da música. Ele segurava em minha cintura e me encaixava perfeitamente nos quadris dele.

Ele chegava bem junto msm, me encoxando na maior cara de pau. Eu sentia seu pau super duro roçando em minha bunda quase furando meu shortinho. Enquanto isso os outros caras distraiam meu namorado. O babaca nada percebia enquanto o Zé droguinha quase enfiava o pau dentro do meu cú no meio do baile.

Eu continuei dançando mesmo sendo sarrada pelo neguinho, afinal baile funk é pra isso né gente, pra rebolar até o chá e ser sarrada kkkk... Daí teve uma hora que o Mc fez uma pausa. Era o momento em que o pessoal ia no camarim e tirava foto com ele e tal. Meu namorado chegou perto de mim ainda com o cara fixado na minha bunda. Eu me soltei do neguinho pra que meu corninho não percebesse nada.

- Amor, os caras aqui vão levar agente pra tirar foto com o Mc, não é legal?

- Que legal vida. Vai lá, eu estou meio cansadinha...vou te esperar aqui.

- Tem certeza amor?

- Claro bb, Vou tomar alguma coisa com a Vanessa.

Então ele foi lá dá uma de tiete, e me deixou sozinha no meio daquele monte de lobos doidos por uma pele branquinha..

Assim q meu namorado saiu o menino q estava me encoxando voltou. O Dj estava tocando uma música romântica. Ele chegou bem perto de mim,e segurou pela cintura e a gente ficou dançando com rosto coladinho. Ele era um negro magrelo e alto, cheio daquelas tatuagem de prisão sabe? Que mal dava pra ver por conta da sua pele. Eu percebi q ele estava armado com um revólver na cintura, mas não liguei; pra falar a verdade me senti até mais segura...rsrs.. não demorou muito e ele já estava passando a mão em minhas coxas e na minha bunda. Eu estava com medo q meu namorado voltasse e visse aquilo, mas estava tão bom que fui aos poucos me entregando. Finalmente criei coragem e comecei a beija-lo. Ele me correspondeu na hora. Enfiou a língua em minha boca mais fundo que pôde, parecia q ia me engolir. Ao mesmo tempo agarrava minha bundona com força levantando meu shortinho. Já dava até pra ver a poupa da minha bunda de tão forte q ele levantava meu short.

Isso tudo acontecendo no meio do baile msm viu ...kkkk, não sei como tive coragem de fazer aquilo. Bom, já que a gente já estava se pegando msm, eu resolvi me soltar. Enquanto ele quase me engolia com a boca, eu coloquei as duas mãos dentro da bermuda dele... Nossaaa gente...sabe aquela história que que todo magrelo tem uma jeba grande? Olha...esse não fugia à regra... Era uma rôla imensa gente...e ainda n estava toda dura...Eu fiquei alí punhetando ele no meio daquele povo toda, já nem me importava se alguém percebia... fiquei sentindo aquele ferro enorme endurecendo em minhas mãos, enquanto ele espancava minha raba já com as mãos por dentro do short. Qnd eu vi que a foda seria inevitável, resolvi sair dalí, afinal não ia dá pro cara na frente de toda aquela gente.

- Amor...me leva p outro lugar....vamos ficar mais a vontade...

- Claro loirinha...quer ficar mais a vontade com o neguinho aqui é??? E o que vc quer fazer?

Olhei pra ele com cara de puta, dei um beijo bem apaixonado naquela bocona dele e falei bem no ouvidinho dele...

- Quero te dá. Quero chupar vc, até vc gozar na minha boca...

- kkkk...eita loira puta!!! E teu namorado qnd voltar?

- Qnd ele voltar quero que ele sinta o cheiro da tua porra na minha boca...rs

O cara quase pirou na hora gente..rsrs.. não sei pq homem gosta tanto de pegar mulher comprometida...

Ele me levou pro barraco dele, e quando a gente chegou, pra nossa surpresa, a Vanessa já estava sendo passada na rôla dos meninos. Aparentemente, os meninos que foram mostrar o morro pra ela eram amigos desse traficantezinho que estava me pegando. Antes de entrar agente ficou se pegando do lado de fora do barraco, pra não atrapalhar a foda deles. Eu virei meu rabão pro Zé droguinha, e deixei ele se divertir enquanto eu assistia a Vanessa sendo currada.

De onde a gente estava dava para ouvir os gritos da Vanessinha eram pelo menos três garotos socando a rola naquela morenaça... E como ela era puta gente..kkk. eles estavam fazendo uma DP, um sanduíche de Vanessa ao mesmo tempo que ela chupava um terceiro garoto. Dava para ver que ninguém usava camisinha porra nenhuma..rsrs. O cara que ela tava chupando a segurava por aqueles lindos cabelos longos e a fazia engasgar na pica dele. Ao mesmo tempo que menino que estava por cima dela, comendo seu cú, batia tão forte na bunda dela que já estava quase sangrando de tão vermelha. Sem falar no garoto que estava por embaixo , socando na buceta dela com uma velocidade incrível, sem pena da Vanessinha.. Confesso q fiquei com inveja..rsrs. Era uma cena grotesca aquilo, um mulherão daqueles sendo arrasada por três garotos magrelos e com paus descomunais.

Mas eu tbm tinha uma tromba negra pela frente, e ver aqueles meninos metendo a vara na Vanessa me deixou ainda mais putinha e excitada, doida pra fuder com aquele Zé droguinha. Para completar o desgraçado abriu meu zíper, baixou meu short, e me deixou só com fio dental preto socado na bunda. A minha calcinha não era tão pequena assim, mas era daquelas com lacinho atrás sabe? Quase um presente pra quem vai me comer..rsrs...e o contraste da calcinha preta com a minha pele branquinha deixa os homens loucos.

Depois de ficar um tempinho observando meu rabão, o show começou.. O cara enfiou o rosto na minha bunda, começou a morder e chupar minha raba de tudo que é jeito. Não demorou pra que ele começasse a espancar minhas nádegas com fortes tapas que de longe dava pra ouvir. Foi aí que ele fez uma coisa que me deixa louca..Afastou meu fio dental pro lado, começou dando beijinhos na minha bunda vermelhinha..e....SOCOU A LÍNGUA NO MEU CÚ....

- Aiiiiiii... caralho amor....que delícia...

- Gosta assim piranha? Gosta de carinho no cuzinho?

- Aiêêê...adoro amor..chupa vai...chupa meu cuzinho filho da putaaa....

- Sei q vcs adoram.. vc não é a primeira loirinha q sobe o morro atrás de pica.. vou estuprar o teu cú com a minha língua sua vagabunda..

- Nossa bbêê...que línguaaa..tua língua é mais grossa que a pica do meu namorado..

- Kkkk...gostou da língua? Espera só pra ver minha rôla sua puta.

Bom, aquele magrelo estava me dando um prazer incrível com aquela língua, então resolvi retribuir. Sabe um truque infalível que todo homem adora? Halls preto! Rsrs.. não sei se vcs conhecem gente. Halls é uma bala que dá uma sensação geladinha na boca. Geralmente os meninos adoram quando faço boquete neles chupando Halls. Então peguei um na minha bolsa e comecei a chupar e quando sentir minha boca geladinha resolvi mostrar para aquele neguinho o melhor boquete de Santa Catarina.

Ele se levantou e eu ajoelhei na frente dele ele tirou a arma da cintura e baixou sua bermuda revelando aquele membro enorme de cabeça rosadinha ainda semiduro, do jeitinho que eu gosto. Gosto de pegar o pau ainda mole e aí deixar durecer na minha boquinha, foi exatamente o que eu fiz.

Com minha boquinha geladinha abaixei a cueca do neguinho, e vi aquela verdadeira cobra saltar na minha cara. Era tão grande que bateu no meu nariz..rs.. peguei com as duas mãos e fui batendo uma punhetinha pra ele, depois comecei a beijar a cabeça rosada e deu para ver que ele pirou ao sentir a minha boquinha gelada na cabeça daquela anaconda. Depois fui descendo, beijando, e sem tirar os olhos dos olhos dele.( Homem gosta né? Rsrs?)..Desci até chegar no saco enorme e pentelhudo daquele puto. Dei trato nas bolas dele deixando-as bem babadinhas...Adoro ..

Mas o meu desafio mesmo era engolir aquela cobra. Então cuspia bastante nele todo, babado para facilitar entrada na minha garganta.. o cara tava quase gozando já kkkk.. A essa altura os gritos dos seguidos orgasmos da Vanessinha sendo currada pelos três meninos nos excitava bastante. Pra minha decepção o Zé droguinha não aguentou.. Empurrou minha cabeça contra a parede do barraco, segurou firme em meus cabelos sem me dá chance de escapar, e socou na minha boca quem nem se soca uma buceta. Caralho... não aguentei..vomitei no pau do desgraçado..rsrs... Ele ficou com tanto tesão fazendo isso na minha boquinha que acabou gozando na hora. Eu virei a cara para não engolir sua porra, mas acabei tomando um banho de esperma em meu cabelo.. Filho da puta me melou inteira, e nem sequer me fez gozar.. para minha sorte, dentro do barraco, Três malandrinhos sedentos estavam acabando com a minha amiga, então agora, eu ia ter a chance de ajudá-la levar aquela surra de pica..rsrs. Mas pra eu contar essa história depende de vcs. Já sabem né? Voto, comentários, videozinhos e fotos em minha homenagem..rsrs. Bjão punheteiros!!

E-mail e twitter ( ainda s nada)

folmanamandinha@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive FolmanAmandinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tesao de conto, adoraria receber fotos/videos roshimata@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou seu fã delicia vc parou de me responder no e-mail um dia eu vou ai no sul te conhecer melhor....

nilton.nivaldo@bol.com.br quero fazer amizade ou encontro real sou de sp.....

0 0
Foto de perfil de Lili2005

curti! tenho mt vontade de ir em baile funk, moro no Rio mas minha mãe nem sonha em deixar. Mas já fiz uma coisa parecida bem mais amena, masturbação no rock in rio kkkkkkk bjssss

1 0
Foto de perfil genérica

Danadinha vc em Lili bom dia BB bora trocar mensagens vamos se conhecer melhor

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente