Meu amigo F

Um conto erótico de Tiozinho
Categoria: Homossexual
Contém 628 palavras
Data: 26/07/2021 21:00:59

Meu nome é M, tenho 49 anos, sou casado e moro na ZL de São Paulo.

Vamos lá, tenho um amigo de infância que se chama F, ele tem 47 anos e também é casado.

Quando éramos mais novos, sempre tive uma certa atração e vontade de ser encochado pelo F, mas não queria me expor, ficava na vontade. Sempre gostei de mulher, porém curtia e imaginava o F me enrabando.

Depois que me casei e ele também se casou e foi morar no interior de SP, criei coragem e falei para ele das minhas fantasias, e ele passou a me visitar todo ano de 2005 à 2014. Enquanto minha esposa estava trabalhando pela manhã, o F vinha na minha casa e me comia uma vez por ano.

De 2014 para cá, ele não veio mais para SP e a vontade cada vez aumentava mais e estava morrendo de vontade de repetir aquelas deliciosas aventuras.

Fiquei sabendo que o F se separou e agora mora com uma mulher mais nova. Acredito que por este motivo não veio mais, está com carne nova em casa.

Ainda conversamos pelo Watssap, mas sem assunto sobre sexo, pois sua nova mulher é ciumenta e não desgruda dele.

Agora o F está morando na Praia Grande, bem mais perto de onde morava.

Quando eu já estava perdendo a esperança, F me manda um watts, dizendo que estava na cidade e no mesmo bairro e se em meia hora poderia ir na minha casa, pois ele veio fazer umas compras e aproveitar o sábado. F veio sozinho, pois a esposa ficou cuidando da casa e voltaria no mesmo dia.

Claro que aceitei, neste sábado tinha levado minha esposa para fazer o cabelo e iria buscá-la às 16h e a hora que o F me mandou a mensagem era mais ou menos meio dia.

Aproveitei e tomei uma bela ducha e fiquei esperando o meu amigo chegar.

Peguei uma calcinha da minha esposa e me vesti e uma bermuda por cima, o F adora.

O F chegou em casa era quase 13h, nos cumprimentamos normalmente e ficamos conversando um tempo. Desde 2014 que ele não me visitava.

F estava de bermuda e uma camiseta branca, perguntei se ele queria tomar um banho, mas não deu tempo, pois passei a mão por cima da sua bermuda e senti seu pau crescendo, abaixei minha bermuda ficando só de calcinha, sentei no seu colo e comecei a rebolar, que delícia...

Fiquei uns 5 min neste movimento, o F me disse que também estava com saudades.

F tirou a bermuda e prontamente passei a chupar seu pau, passei a língua em todo seu membro e lambia a cabecinha daquele delicioso pau, F gemia de prazer, momento mágico, pois fazia quase 7 anos.

Ele deitou no tapete da sala, deitei por cima e continuei a chupar seu pau, enquanto ele metia a língua no meu cuzinho que aquela altura estava louco para ser penetrado.

Levantei e fiquei de quatro com os joelhos no sofá e pedi para ele fazer bem devagar, pois faz sete anos que entra nada. F iniciou bem cuidadosamente pincelando a cabecinha.

Aos poucos F foi segurando no meu quadril e enfiando com mais força, doeu um pouco, mas estava uma delícia e ele estocava com mais força.

Trocamos de posição e ele me pegou de ladinho, primeira vez de ladinho, foi muito bom e quase não doeu.

F precisava ir embora, pois voltaria para sua cidade ainda naquele dia, limpei o pau dele com minha língua e ele prometeu voltar mais vezes.

Ele saiu da minha casa era mais ou menos 14h30min.

Foi uma hora e meia de muita intensidade e claro que valeu a pena.

Se gostou e quiser entrar em contato:

msl_tiozinho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Gostei. Tem foto de vc usando calcinha? Manda pra mim: maduro.legal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível