Deu o cusinho no banheiro do posto pro negão desconhecido

Um conto erótico de Safado de sjp
Categoria: Homossexual
Contém 1699 palavras
Data: 26/07/2021 18:36:14
Última revisão: 26/07/2021 19:15:25

Olá .

Minha esposa Deixou eu usar sua pagima para dividir com vocés algo muito louco que aconteceu comigo no ultimo dia 23,sexta passada.

Não sou um grande narrador, más irei tentar passar minha experiência á vocês ok.

Estava voltando de uma reunião de trabalho.

Quando recebi uma ligação de minha esposa avisando que era pra eu esperar um pouco pra chegar em casa, pois ela estava com nosso sobrinho e um amigo dele lá, e iria brincar com os dois por algumas horas.

Minha mulher é uma tremenda de uma puta, adora foder, eu e meu sobrinho a dividimos já a um bom tempo e sempre que pode ela prova de outras picas, e insaciável, uma devoradora de homens.

Eu adoro ser corno, não posso negar, e um tremendo tesão ver ela gemendo e rebolando em outra pica, e adoro dividir minha gostosa com outro macho.ela e linda e gostosa , o posso fazer,eu a amo desse jeito.

E a pouco tempo ela me ensinou a gozar com o rabo, me fazendo dar a bunda pra um dos seus amantes, e confesso que fiquei viciado em rola também.

Gozar comendo buceta é bom, más gozar dando o rabo e algo incrível, só quem já deu o cu sabe.

Não sou afeminado e muito menos gosto de homens, o negocio e só a rola, gosto de chupar um pau duro e sentir ele entrando e saindo no meu cu.

Já gozei na buceta da minha gata levando vara no cu e foi o melhor orgasmo da minha vida.

Eu nunca havia dado em cima de outro cara, era sempre ela que arranjava um dos seus amantes para me comer o rabo no meio de nossas fodas, o que eu adoro.

Como eu tinha que dar um tempo, resolvi para no posto aonde ela tempos atrás, fodeu com o borracheiro do lugar e depois de me contar que o cara também curtia cu de homem me levou lá.

Passamos a tarde levando vara os dois, o cara é um brucutu como ela diz, bruto e super tarado, e tem uma rola deliciosa, grande e grossa e nos deixou ambos com o cusinho todo esfolado.

E coroa da borracharia nos avisou, que quando quisessemos levar rola era só ir lá e que ele iria cuidar dos nossos buraquinhos.

Eu tomei coragem e entrei no pátio do posto.

Afinal por que só ela podia se divertir sem mim.

Más pra minha decepsão a borracharia estava fechada.

Minha esperança de gozar com outro macho tinha ido por agua abaixo.

Resolvi dar uma mijada e entrei no banheiro do posto.

Parei em frente ao mictório, aqueles para vários usarem ao mesmo tempo.

Terei o pau pra fora e como ele estava a meia bomba fiquei esperando amolecer um pouco mais pra poder mijar.

Nisso parou ao meu lado um homem de macacão de mecânico, tirou pra fora uma rola preta e lustrosa, me fazendo lembrar na hora da pica do Jeam, o cara que havia me tirado o cabaço do cu, a mando de minha esposa safada.

Eu sem querer fiquei admirando a pica do cara, então percebi ele alisando ela devagar e fazendo ficar cada vez mais dura.

Quando ergui o olhar e o encarei, acho que eu estava vermelho, meu rosto pegava fogo

O cara me olhou com um sorriso malicioso e perguntou na lata.

- Então, Gostou do que esta vendo?

Eu fiquei sem saber o que fazer.

- Desculpe amigo, por ficar olhando assim pra voçé.

Nem sei o que disser.

O cara sorriu sem parar de alisar a pica que aumentava de tamanho e retrucou.

- Fala ai , gostou da pica do negão aqui né, pode falar.

Eu achei melhor responder logo e sair daquela situação embaraçosa.

- bom,pra disser a verdade, não é todo dia que se vê uma rola dessas, me desculpe o mau jeito ok,eu ja estou saindo.

Quando terminei de mijar,guardei meu pau nas calças e estava de saída o cara me segurou pelo braço.

- Calma,relaxa, tudo bem cara, olha como você deixou ela.

Agora por que voce não da uma pegadinha e faz um carinho nela, eu sei que voce quer!

E antes que eu pudesse esboçar qualquer reação o negão levou minha mão na sua rola dura e ai...bom, ai já era né....eu só conseguia olhar pra ela e alisar a pica toda sentindo o calor da pica que crescia e latejava na minha mão.

Ele me levou pelo braço pra dentro de um banheiro trancou a porta e pendurou a toalha na porta, só ai que percebi que ele estava com toalha e pronto pra tomar banho.

Não falou uma só palavra, me fez cinal pra ficar quieto, abriu o chuveiro tirou a roupa ficando nú com o pau duro apontando pra mim.

Me fez tirar a minha também.

Me ajoelhou em frente a ele e eu que já estava babando de vontade, abocanhei a picona preta toda na boca e mamei gostoso no negão que me apertava o ombro e aliava os cabelos gemendo baixinho e fodendo minha boca.

Senti sua mão procurando meu cusinho e apertando minha bunda .

Ele colocou meu rabo embaixo do chuveiro e começou a lavar meu bumbum todo com sabonete. Ensaboando bem meu cusinho enfiando os dedos nele me fazendo gemer com o pau na boca.

Mamei um bom tempo no pau do negão que me colocou apoiado no vaso sanitário e me fez empinar a bunda pra ele que apertando minhas nadegas começou a me chupar o rego e logo meu cusinho, foi algo super excitante sentir aquela boca gulosa e sua língua quente em minhas pregar forçando meu anelsinho que piscava de tesão.

Senti sua língua no meu saco me chupando as bolas e logo mamando meu cassete enguanto seus dedos alargavam meu cusinho ele mamava na minha pica me fazendo delirar.

Ele ficou em pé atrás de mim e começou a pincelar o pau no meu cu, até encaixar certinho na entrada e começou a forçar a pica no meu cusinho sedento por rola.

Eu gemia baixinho, ele segurou minha boca e mordendo minha orelha cochichou no meu ouvido.

- Relaxa meu viadinho gostoso, calma que ele entra todinho nesse rabo branquinho gostoso e apertadinho, fica tranquilo que eu seu do que você gosta ,eu vo te foder bem gostoso ta, ja faz um tempo que eu não como um viadinho branquinho e gostoso igual a você, com bunda gostosa e um cusinho rosarinho e apertadinho igual ao seu.

Ele foi me mordendo a orelha e beijando no pescoço e forçando a cabeça pra dentro do meu cu,que logo cedeu as pregas pra cabeça da pica pular pra dentro do meu rabo me levando ao delírio.

- Isso meu gostosinho, agasalha meu cassete todo nesse rabo, empina a raba pra eu te comer gostoso seu safado.

A essa altura eu ja não tava mais preocupado com um desconhecido metendo a vara sem camisinha no meu rabo em um banheiro publico.

Empinei meu rabo feito uma putinha submissa. Virei o rosto e encarei ele nos olhos, ficamos com os rostos colados quase nos beijando.

Passei meus lábios pelos dele,deu uma lambida em sua orelha e falei com um tom todo afeninado.

-Me fode gostoso, me faz tua putinha meu negão tarado, soca essa rola gostosa no meu cu, enche meu rabinho de leite meu macho gostoso.

Ele sorriu e seus olhos brilharam,socou tudo até as bolas no fundo do meu rabo,me fazendo gemer gostoso, e começou um vai e vem gostoso fundo e forte no meu rabo,me fazendo delirar na pica.

Tava muito gostoso dar o cu para aquele cara.

Eu abri minhas nadegas com as duas mãos pra rola entrar toda em mim, e ele ficou ainda mais exitado e me fodia cada vez mais forte e gostoso.

comecei a rebolar na vara dele de tesão,ela tava roçando na minha próstata me levando a loucura.

Sentia suas mão grandes segurando minhas ancas e as bolas batendo forte no meu saco,meu pau tava durissimo .

Eu rebolava e empurava o cu no pau dele querendo que ele entrasse todo dentro de mim.

Ficamos assim um tempo até que eu comecei a gozar com o cu,comecei a gozar sentindo os espasmos do meu cu apertando o pau do negão enguanto escorria porra do meu pau sem eu por a mão nele.

Tive um dos melhores orgasmos de minha vida ali mesmo rebolando na rola daquele cara que Eu nunca tinha na vida, apertando seu cassete com o cu e expirando minha porra em cima do vaso sanitário daquele lugar.

Não demorou muito e o negão,acho que devido aos apertos que dei em seu pau com os espasmos do meu cu , começou a foder ainda mais rápido e forte e se segurando pra não gemer alto gozou forte enchendo minha bunda de porra fresca.

Ele ficou socando um bom tempo até não aguentar mais, depois ficou agarrado em minha bunda com o pau dentro do meu cu até o pau murchar deslizar mole pra fora das minhas pregas arrombadas, fazendo escorrer muita porra de dentro do meu anel aberto e alargado pela pica grossa.

Olhei pra ele ainda em pé atrás de mim admirando meu rabo e sorrindo todo suado e brilhante.

Ele pegou papel e me limpou a bunda toda gozada .

Se afastou e entrou embaixo do chuveiro .

Eu levantei, me vesti olhei pra ele que sorria limpando o pau mole e e me fazendo sinal pra fazer silencio.

Acendi com a cabeça abri a porta do chuveiro e vendo que não havia ninguém ali sai de fininho entrei no carro e foi embora.

Não sei siquer o nome daquele cara, más foi uma das melhores transas de minha vida.

Cheguei em casa e minha putinha estava na cama me esperando de banho tomado, toda sorridente, havia devorado os dois garotos e tinha até rolado uma dp daquelas, a deixando toda esfolada.

Eu contei o que havia feito pra passar o tempo e ela ficou toda exitada ouvindo minha aventura com o desconhecido.

Gostou tanto que me incentivou a expor aqui pra voces.

Abraços a todos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 167Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia. Já comi o cuzinho de muito viadinho aqui nos cines do RJ

0 0
Foto de perfil genérica

Meu maior sonho é comer o cu de um vizinho que mostra ser macho mais gosta de chupar uma bela pica e levar uma surra de pica no cu pode ser qualquer cor não sou racista adoro comer um cuzinho gostoso e ser chupado até gozar gostoso entre em contato comigo, sou casado peço sigilo total rgfotos1@hotmail.com Rogério BH MG de preferência que more no bairro vista Alegre ou na região oeste

1 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Aí que delicia! Euzinha se fosse casada com mulher… sendo corninha e dando pra macho

1 0
Foto de perfil genérica

eu queria ser femea de uma mulher , e junto dela ter nossos machos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha esposa também adora ouvir as histórias de quando dou por ai. As vezes ela divide seus machos comigo... Delícia!

2 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.