A Advogata - 1

Um conto erótico de Erótica Produções
Categoria: Heterossexual
Contém 1138 palavras
Data: 26/07/2021 17:57:53

Amanda é uma advogada criminalista bem sucedida e bem gostosa também. Ruiva dos olhos claros, baixinha com seios e bunda média e uma boceta rosada e peludinha, sendo os pelos ruivos também realmente uma mulher muito atraente.

Ela foi casada por 7 anos e está divorciada a mais de 2 anos, então Amanda adora sair e curti a vida de solteira. Recentemente ela foi contratada por um empresário dono de uma rede de supermercados e que está sendo acusado de ser o mandante de um assalto a um antigo sócio.

Esse cliente se chama Esteves, ele é negro, alto e muito forte um homem que chama a atenção das mulheres e não foi diferente com Amanda, porém ela que não é boba deu uma investigada na vida dele para saber mais e descobriu que ele era casado com uma mulher chamada Soraya e juntos tinham uma filha que se chama Mariana, por isso Amanda resolveu não tentar nada a mais com Esteves.

Por outro lado seu cliente não ligava muito para o fato de ser casado e vivia dando indiretas em sua advogada, como o caso ia muito bem Esteves passou a presentear Amanda com perfumes e outras lembrancinhas.

Amanda obviamente não recusava, afinal que mulher não gosta de ser presenteada. Como Esteves é um homem bem ocupado ele não tinha muito tempo para se reunir com sua advogata haha, mas passou a tirar proveito disso e lhe pedia para se encontrar com ele em seu escritório após o expediente.

Amanda sabia bem o porque desses encontros tarde da noite, as intenções de seu cliente eram claras e no fundo ela também desejava aquilo mesmo sabendo que ele já tinha outra família e principalmente outra esposa. Em uma dessas reuniões Esteves mandou preparar um belo jantar para os dois e na ocasião já estavam conversando coisas além dos assuntos profissionais que interessava a ambos:

- Uma bela mulher como você deve encantar os juízes facilmente kkk.

- Pelo contrário eles só me consideram uma vadia bonita porém burra.

- Eu discordo deles na parte da burra.

- Sr. Esteves, o vinho está fazendo efeitos no Sr. Haha!

- Não mais que você minha querida. Aliás como está solteira ainda?

- Já fui casada mas meu marido me traiu, então prefiro está só do que mal acompanhada.

- Entendo.

Ambos continuaram conversando sobre suas carreiras e vidas amorosas e isso deu brecha para Amanda tocar no assunto casamento com Esteves que após algumas taças de vinho havia transformado sua vida em um livro aberto...

- E o seu casamento, está feliz com ele?

- Para ser sincero não. Minha mulher não tem me dado a atenção que mereço se é que me entende.

- Não consigo imaginar uma mulher tendo coragem de negar fogo para um homem formidável como você.

- Eu pensava assim, mas ela tem um gosto peculiar e exótico. Por isso procuro mulheres bonitas como você para ter um pouco de diversão, pena não estar interessada kkk.

- Quem disse que não estou!

Amanda não precisou dizer mais nada para que Esteves se levantasse e a puxasse para seus braços e lhe desse um beijo caloroso de língua, obviamente que ela não deixou de retribuir o beijo e então o clima pegou fogo entre os dois naquele escritório.

O casal de amantes se despiram completamente e então Esteves a jogou no sofá e disse para que ela abrisse as pernas e relaxasse, a advogata só obedeceu seu cliente que ao ver aquela boceta rosada e ruiva não pensou duas vezes e caiu de boca na xana dela.

Ele passava a língua ao redor dos lábios da vagina de Amanda que suspirava de tesão ao sentir o toque em sua boceta, ela gemia bem baixinho. Esteves utilizou os dedos para estimular o clitóris de Amanda enquanto fazia o trabalho oral na mais bela boceta que ele já tinha visto, com a intensificação dos movimentos Amanda ficou ainda mais excitada e consequentemente os gemidos saíram naturalmente numa maior frequência e volume, esse foi o sinal para Esteves que ele estava trabalhando bem e que a putinha iria gozar em sua boca.

Sabendo disso ele inverteu a ordem e foi com a boca até o clitóris enquanto os dedos penetraram a vagina molhada de Amanda, quanto mais ele brincava com a xana dela, mais a safada o apertava com as pernas e o arranhava com suas enormes unhas vermelhas. Esteves chupou Amanda tão maravilhosamente que ela teve o melhor orgasmo de sua vida, após gozar Amanda quis retribuir o carinho a Esteves, então se ajoelhou para ele e caiu de boca em sua pika.

- Nossa que rola maravilhosa.

- Tá gostando vadia da minha rola preta.

- Huuhhhuuuuuummm. Sempre quis experimentar uma pika preta.

- Cachorra mama gostoso a minha pika preta!

Amanda caprichou no oral e tentava fazer garganta profunda a todo momento, engasgando sem parar com o pau grande de Esteves em sua boquinha gulosa. Ela segurava as bolas dele com as mãos e massageava enquanto engolia a tora preta em sua boca, foi inevitável não escorrer muita saliva por todo corpo de Amanda, após deixar o pau de Esteves molhadinho ela mandou ele se sentar no sofá e subiu em cima do pau dele encaixando em sua boceta.

A advogata encontrou empecilhos para conseguir o alvará de soltura para o pau do seu cliente, então teve que deixar a rola de Esteves presa em sua boceta apertada kkk. Amanda se apoiou no peitoral de Esteves e começou a quicar em cima da pika mais rápido e mais forte ainda, não há homem que consiga ficar imune a essa sentada então Esteves começou a dar tapas na bunda de Amanda enquanto a vagabunda rebolava em seu pau.

Amanda estava realmente adorando sentar em uma vara preta, mesmo com seu corpo pequeno e delicado ela conseguia fazer um estrago no pau de qualquer homem sentando com todo aquele apetite. Não teve como Esteves resistir aos talentos de sua jovem, safada e gostosa advogata ele só teve tempo de tirá-la do seu colo e gozar em sua boca com algumas jatadas indo no queixo da sedenta Amanda que com os dedos tratava de levar tudo a sua boca e engolir, porém não foi suficiente e ela foi buscar direto da fonte engolindo a cabeçorra do pau de Esteves e sugando até a última gota. Depois disso os amantes se despediram com a promessa de mais reuniões como essa.

Para você que tem uma experiência sexual ou até mesmo um projeto de conto fictício, mas não tem tempo ou não se considera apto para transformá-lo em conto nos envie sua história através do nosso Instagram @erotica_producoes aproveita e segue a gente lá ou do nosso e-mail eroticaproducoes@yahoo.com que escrevemos e publicamos aqui na casa dos contos. Nós postaremos contos às segundas e sextas sempre às 18h então fiquem ligados para não perder nenhum!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Erótica Produções a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaErótica Produções Contos: 4Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Tambem queria ter essa ruivagostosa em danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sim nós damos os créditos, a exceção é quando o(a) autor(a) prefere ficar no anonimato, nesses casos nós respeitamos o desejo da pessoa.

1 0
Este comentário não está disponível