No corredor com o macho bêbado

Um conto erótico de Ordenhador de Macho
Categoria: Heterossexual
Contém 696 palavras
Data: 25/07/2021 14:31:42
Última revisão: 15/02/2022 12:18:56

Acordei cedo mesmo hoje sendo domingo, dei uma ajeitada na sala e fui levar o lixo la embaixo... vi um cara sozinho em pé ao lado do bloco aqui de frente, bebendo...

Moreno acho pouco mais alto que eu, de short, camiseta e chinelo... uma mão segurava a lata de cerveja e conforme fiquei olhando ... a outra mão começou apalpar o volume no short.

Ele olhava e pegava no volume do short, e eu voltando beeeeeeeeeem devagar... até que surge um outro cara, deveria ser amigo dele, ele se virou e ficaram lá conversando e tals, o amigo dele até me viu mas não deu em nada.

Como era cedinho, botei um tênis e fingi ir caminhar.

Passei perto de onde eles estavam, os dois bebiam juntos embaixo de uma arvoré na lateral do bloco atrás do que moro, infelizmente não me viram.. dai passei mais umas duas vezes, hehehe tentando ser visto.

E nada...

Dei um tempo, fui novamente, o cara moreno estava só; Fiquei pouco nervoso mas fui mais perto, fingi procurar um bloco aonde tinha apto pra alugar e tals... percebi que ele estava pouco bebado... falou que não morava aqui e apenas estava no apto de um amigo mas o amigo tinha ido dormir pois tinham bebido, dai falou que não poderia me ajudar pois não conhecia e tals.

Eu tentei puxar mais assunto perguntando de onde ele era, se tinha vindo sozinho e tals, acabei descobrindo que era do interior tinha se separado e como o amigo estava morando sozinho ele tinha vindo passar uns dias, mas acabou que ficamos sem assunto, eu em silêncio e ele também... ele bebendo e eu encarando descaradamente a mala dele.

Mas ele não pegava mais como antes tinha feito, mas me via olhando em direção ao pau dele e apenas balançava a cabeça me "cumprimentando"; Dai eu aviso que ja vou pra casa e tals, e muito atirado pergunto se ele nao quer pegar meu contato e tals, pra caso o amigo fosse trabalhar ele quizesse alguém pra conversar e bla bla bla...

O cara só fez dizer que o telefone dele estava dentro do apto, não tinha como anotar, eu já pensei que era um fora mas qdo me viro pra ir embora e olho pra trás ele tava segurando o volume no short. Eu continuo andando e olho novamente e ele continuava pegando no volume, ando mais e olho para trás e ele ainda pegava mas agora me chamando.

Chego perto e ele ja vem comentando que tinha percebido que eu tinha ficado olhando muito em direção ao pau dele, e faz a pergunta bem direta: - Esse omi gosta de rôla é?

Eu: Não gosto, eu amo.. sou viciado em mamar rôla;

O cara deu uma risada, e a tal "lerdeza" da bebida (da embriaguez) tinha passado pois parecia alerta e muito animado. Foi logo se explicando que nunca tinha ficado com viado (todos dizem isso) mas queria muito gozar e tals, fazia tempo que não fudia... pedindo pra eu não falar nada pro amigo dele (como se eu conhecesse). Expliquei aonde morava , tudo direitinho, vim simbora e fiquei esperando ele ajoelhado no corredor.

Ele não parecia nervoso, mas sim muito animado, não parava de falar putaria enquanto eu mamava e logo o picão preto ficou ereto e duro feito pedra... ele me segurava pela nuca pra que eu engolisse inteirinho até pensei que fosse leitar fundo minha garganta, mas logo ficou perguntando se eu aguentava no cuzinho, fazia tempo que não dou cuzinho (como alguns sabe desde abril tava sem liberar a cuceta)...

Passei cuspe e o cara veio, picão preto e grosso, eu parecia virgem pois estava muito apertado, mas ele nao dava arrego e tempo todo dizendo que gostava de sentir o cuzinho se abrir no pau dele, mas ao mesmo tempo sempre preocupado se estava doendo e se eu queria parar.

O cuzinho foi relaxando aos poucos mas quando finalmente engoli inteirinho que ele sentiu as pregas apertando o pau grosso dele, tirou e leitou em cima da minha bunda, melou tudo e quando desci pra abrir o portão o vizinho debaixo acabou vendo eu melado de gala.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ordenhador de Macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto adoraria poder comer seu delicioso cuzinho encher vc todinha de leitinho quentinho se morasse aqui em BH MG eu estou disponível querendo um cu delicioso e apertadinho rgfotos1@hotmail.com Rogério BH MG 31993507175

0 0