MINHA FILHA DÁ O CU E TRAZ O ESPERMA DENTRO, PARA EU TOMAR TUDO AQUI EM CASA. SEU PAI E NAMORADO NEM IMAGINAM,.

Categoria: Grupal
Contém 771 palavras
Data: 24/07/2021 11:40:27
Última revisão: 24/07/2021 11:43:08

Muito gostoso esperma quentinho, saído na hora, do cuzinho de minha filha. Isso tudo acontece hoje por consequência de um casamento frustrado e por eu ter descoberto o quanto minha filhinha é puta, sem ninguém desconfiar. Vou explicar melhor e adoraria ler COMENTÁRIOS, pois tenho mais a revelar e isso vai me incentivar.

Outra coisa é que registro com fotos e filmes, para mostrar aos amigos, pois eu e minha filhota adoramos isso. Veja essas fotos free em www.bit.ly/selmaxvid (em FOTOS) Mas meu marido, nossos amigos e familiares nem imaginam. Tenho 44 anos, casada com marido de 54 anos. Sempre gostei muito de sexo, insaciável mesmo, mas, infelizmente, meu marido não tem tanto fogo, nem é tão dotado e muito menos curte anal, pois acha que cu é lugar insalubre e sujo. Passei anos e anos tendo de reprimir meus desejos mais loucos. Sempre acompanhei fotos e filmes na internet, sem ele saber, gozando sozinha em casa. Mas isso mudou quando minha filha esqueceu seu laptop em casa. Ela colocou antivírus, para que se desligasse sozinho, após varredura. E foi para casa de amiga. Curiosa, entrei no quarto e abortei o processo de verificação. Abri algumas pastas e papos cm essa grande amiga de faculdade dela e aí apareceu a surpresa. Minha filha é uma super puta e ninguém tem ideia disso! Em casa e para a família ela é apenas uma jovem de 20 anos, linda e estudiosa. Mas descobri que, apesar de ainda VIRGEM, DÁ MUITO A BUNDA A AMIGOS DE FACULDADE E ATÉ MACHOS CASADOS, NA EMPRESA ONDE FAZ ESTÁGIO. E TUDO ISSO ELA COMPARTILHA COM SUA MELHOR AMIGA. Fiquei chocada, mas tive de repensar a vida, pois ela simplesmente puxou a mim, sua mãezinha, somente. Então a sensação de ter sido traída e enganada pela minha filha, na verdade virou tesão.

Abri o jogo com ela, do que tinha visto. Ela assustou-se, mas também falei de como eu era, que sou aberta a fetiches e meu casamento me reprimiu disso. Com várias conversas, vi que nosso relacionamento foi ficando ainda mais íntimo. Logo eu e minha filha normalmente estamos nos beijando e compartilhando histórias. Logo depois, nos vimos nuas na cama, nos curtimos como bi, novidade para as duas. Se comentarem aqui, publicarei isso. Mas meu lance é ela gostar de anal, igual a mim. Falei que tinha um fetiche e adoraria realizar com ela. Ela tem um namorado fixo, mas dá a bunda a outros machos, inclusive casados, sem o corninho saber, claro. Falei que adoraria lamber seu cu após as fodas anais, ainda com esperma. Ela olhou-me espantada, mas falou que seria algo diferente e interessante. E aí ela passou a fazer isso. Seu Pai, namorado, nossos amigos e familiares nem imaginam. E ontem foi demais, como podem ver. A safadinha marcou para dar o cu a DOIS amigos de faculdade. Um na hora do almoço e o outro as 18 horas. Fiquei em casa imaginando minha cabritinha, com sua pele delicada, cuzinho rosado, linda demais, sendo enrabada, enquanto a mamãe esperava em casa. Ela fodeu e deixou os dois gozar dentro. E guardou o esperma dos dois machos por horas, dentro de seu reto, para trazer para a Mamãe gulosa e insaciável.

Meu amrido chegou por volta das 19 horas, jantamos e ficamos vendo tv. O namorado dela chega meia hora depois. Depois minha princesinha chega em casa, com carinha de safada. Eu e ela sabendo que tinha dado o cuzinho. O namorado a chama para sair, mas ela alega ter relatório importante para fazer., ele ficou conversando com ela até umas 21 hra se foi embora. Tadinho, nem imaginava que o cuzinho da namorada estava arrombado e cheio de esperma. Nem o Papai dedicado sabia. Quando meu marido foi dormir, fomos ao quarto dela. Foi arriscado, mas o tesão das duas era enorme. Estava louca para ver o cuzinho de minha filhota. Apoio o celular nesse ligar, para filmar tudo de perto. Trago a bundinha dela, tiro sua calcinha e vejam o estado do cuzinho dela. Olha só o que fizeram com o ânus de minha filhosa. Rosado, quente e completamente estufado e arrombadinho. E já vazando esperma. Ela avisa que não aguenta mais segurar e logo a Mamãe coloca a boca no ânus, para chupar tudo. Ela começa a relaxar e libera todo esperma em minha boca, que sai quente e delicioso. Ela olha de lado, vendo-me engolir e eu toco em seu grelo duro, fazendo-a gozar loucamente, segurando os gemidos, para meu marido não escutar. Gente, é incrível como estamos nos curtindo, com muito mais amor e carinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delicia de conto, se tiver fotos ou filme das duas me mande por favor, seria uma delicia velas juntas, fsouza.luciano@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Relato muito excitante. Mãe e filha se descobrindo e tendo muito prazer.

fredcomedorr@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Gostoso demais ler isso , Selma se superando sempre.

1 0
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASIL

O conto é de uma de nossas amigas, não de Selma, gato. Mas valeu por comentar.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei , digo que Selma sempre consegue os melhores relatos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia gostosa as duas mãe e filha

Parabéns pelo conto

1 0