Confissões fora de ordem, versão 1.09: Na rua, machão musculoso; no quarto...

Um conto erótico de Confissões Eróticas
Categoria: Gay
Contém 581 palavras
Data: 23/07/2021 15:06:09

Não sei quando, nem como, nem por que comecei a me interessar por homens musculosos. Acho que é uma coisa que já nasceu comigo: talvez eu comparasse instintivamente a mim mesmo, minha pequenez, meus anos de formação pontuados por humilhações, com aqueles monumentos vivos à força, ao vigor, à supremacia do braço forte sobre os blablablás da teoria oca. Só sei que olhava para aqueles fisiculturistas nas revistas e sentia não sei o quê que fazia meu coração disparar. Mas ainda não tinha noção sexual nenhuma, nem o quanto aquele sentimento marcaria minha vida na intimidade.

Mas como é que naquele tempo eu imaginaria que um dia o meu próprio corpo se tornaria objeto de desejo? Morrendo de inveja de como meus colegas progrediam com seus corpos, só com o passar dos anos comecei a mudar meu autoconceito. Mas ainda demorou para que eu tivesse o que os marombeiros tinham: um bom método de exercícios, dedicação sustentada ao longo do tempo, boa alimentação e um grande estímulo para manter o foco e seguir em frente.

O estímulo eu tive quando descobri, ao vivo e em cores, que o mito do bombadão que vira mocinha entre quatro paredes é bem realidade.

Naquele tempo, antes da internet, o contato era por carta mesmo, e demorava muito até conseguir desenrolar um encontro. Publiquei um anúncio e recebi carta de Rogério, um pouco mais velho que eu, mulato claro, muito musculoso, jeito de macho. Em resposta, também entrei em detalhes na minha descrição, e acho que ele gostou. Aproveitando uma possível folga de Rogério, combinamos um encontro no centro da cidade em horário comercial. Não me decepcionei: ele era ainda mais gostoso em pessoa.

Em quinze minutos combinamos de ir a pé para um hotel "para cavalheiros". Rogério tirou a roupa toda. Era todo muito bombado, não muito definido, mas enorme em todos os músculos. Era um parque de diversões para minhas mãos e minha língua. E que bunda espetacular o cara tinha. Quando tirei a calça, ele caiu com fome no meu pau com devoção de putinha submissa. Virou o bundão para cima e meti muito até que ele começou a gozar sem pegar no pau. Mal podia acreditar na sorte que estava tendo e no comportamento daquele machão que, se passasse na rua, não despertaria a menor suspeita.

Foi um encontro só, mas lembrei muito de Rogério anos e anos depois. Estava num cinemão e me peguei com um cara bem parecido com ele, mas tinha um jeito de pedreiro que aproveitava uma folguinha na tarde de domingo (teria dado um perdido na mulher e nos filhos?) para relaxar vendo unas fodas na tela grande. Não pude deixar de dar um trato, nem que fosse uma punheta mútua. Tinha um pau bem grosso. Mais relaxado, tirei minha camisa e mandei aquela real que vocês já conhecem de outros contos: ofereci meu pé para ele pegar (pelo menos). Deu certo. Depois foi a vez dele oferecer o pé dele para eu fazer uma massagem. Ele ficou meio com vergonha, mas deixou. Isso tudo em meio a uma punheta frenética. Com o calor aumentando, eu o convenci a tirar a camisa também. Muito parrudão e musculoso, do jeito que eu gosto. Lambi e mordi os mamilos dele, lambi o peitoral estufado, passei os dentes nos ombros que pareciam umas bolas de boliche, e, quando cheguei com a língua no bíceps flexionado, não aguentei e gozei. Fechei com chave de ouro uma tarde de muito prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Kabeção a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários