Corno manso ainda chupa

Um conto erótico de Anderson & Danni
Categoria: Heterossexual
Contém 519 palavras
Data: 23/07/2021 08:32:36

Há muito tempo atrás, um rapaz me mandou msg pelo Facebook, achei estranho a msg mas fui ver, chegando na caixa de msg tinha uma coisa estranha, e aí gostou amigo gostou ???? Eu sem entender nada perguntei do que se tratava, foi então que ele disse que foi engano, que era para outra pessoa.

Até aí beleza. Começamos a conversar, falar do dia a dia, até que um dia ele falou comigo que tinha vontade de ver sua mulher com outro!!!! Eu fiquei meio assutado, claro algo novo, só tinha lido sobre isso. Foi então que começamos a amadurecer essa ideia (porém eu com medo), ficamos de marcar varias, porém eu não foi, e nisso a história rolou durante 2 anos(+ou-) até q um dia eu resolvi ir ver se era verdade.

Fudendo a mulher do cara

Marcamos um churrasco e lá cheguei, a mulher era gata (branquinha, seios lindo, liso, corpinho delícia), nisso fiquei com vergonha né, mas começamos a conversar sobre várias coisas, até que ele nos deixou só. Foi então que eu dei um beijo nela, a mesma não excitou e retribuiu, fiquei com aquele tesão e medo dele nos pegar (mesmo sabendo que estava tudo consentindo)….

Então ele disse, vamos entrar e sair aqui do quintal!!!! Foi então que entramos para a casa, e nisso comecei a beijar ela com mas vontade e ela retribuindo com um enorme tesão, foi quando olhei para ele sentado na cadeira já tocando um vendo eu com a mulher dele, nisso eu percebi que era comigo agora.

Eu comecei a tirar a roupa dela, beijando seu corpo, logo, ela já estava pelada em minhas mãos e eu aproveitando o corpo dela. Foi quando comecei a chupar ela todinha, comecei a mamar os peitos dela, depois fui descendo até a buceta dela, e que buceta linda, cheirosa e gostosa, Só de lembrar já me deixa doido. Nisso fiquei brincando com ela, fiz ela gozar na minha boca umas duas vezes, vendo ela se tremendo com a minha língua. Isso me deixava com mas tesão, e o Corno perguntando se ela estava gostando, ela só olhava pra ele e dizia:

-É claro seu corno

Foi quando ela veio sentar no meu colo me beijando, logo eu pensei, agora vamos fuder!!!! Eu já pensando, cadê a camisinha, quando logo em seguida o que ela faz??? Colocou meu pau dentro sem nada, eu fiquei maluco de tesão e o corno também, foi aí que ficamos fudendo mais de 40 minutos sem parar. Botei ela de 4, sentada no meu colo, várias posições, até o corno dando ideia de como fuder a mulher dele, e nisso o corno só se tocando!!!

Nisso, ele gozou umas 3 vezes e eu lá com a mulher dele, fiquei mais uns 10 minutos e não resisti e gozei em cima dela, aí ele logo em seguida veio e perguntou para ela, gostou amor ???

– claro corno, olha como ele me fez gozar.

E nisso já vou fazendo um ano comendo ela, agora ele também quer me dar, já botei ele para mamar… Mas isso e uma outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive CasalNOTA1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasalNOTA1000Contos: 29Seguidores: 71Seguindo: 0Mensagem Casal discreto que se amam muito é muito felizes com o amor é suas aventuras.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Hummm... com certeza o corninho vai levar rola. Acho um tesão isso!!

1 0
Este comentário não está disponível