Escravo na terra dos Sheiks

Um conto erótico de Kherr
Categoria: Homossexual
Data: 03/07/2021 08:35:19

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido, você é um fantástico escritor. Tudo que você escreve é perfeito, harmonioso e cheio de tanto amor, que é tudo o que precisamos. Estou lendo todos os contos, chorando e me emocionando com eles. Adoraria poder te dar um abraço carinhoso e agradecer pelas lindas estórias de amor que você nos dá de presente. Te amo ❤️❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho andado sumido daqui porque a qualidade dos contos tem diminuído drasticamente. Por acaso consultei os rankings e deparei com o seu conto. É raríssimo encontrar ali um conto gay. Mas o seu estava lá e deu-me um prazer enorme voltar a lê-lo. Pelo desenho das suas personagens. Pela exploração dos seus sentimentos. Por tudo. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Sou seu leitor há anos, mas nunca comentei num conto. Contando contigo, há apenas mais um autor que já encontrei aqui pela CDC e que escreve com a mesma maestria que você, embora o estilo dele seja diferente. Eu adoro as estórias em que explora mais a questão do ciúmes, da possessividade e da dominação. Li um conto teu, do qual não me recordo o nome, mas que falava sobre uma sociedade utópica, ao meu ver porque é inteiramente prazerosa, em que existem homens alfa, beta e ômega. Adorei como casou isso às bestialidade da forma de seus pênis, e me encheu de prazer ler a relação do ômega com seu pai alfa. Eu adoraria ler estórias tuas que tratassem dessa bestialidade, com o plus do incesto e das questão de ciúmes e possessividade de uma relação proibido, com conflitos de traição. Sei que não é do seu feitio, mas ler uma estória em série tua também seria um sonho, mesmo com capítulos longos, os quais adoro. Ademais, por mais que seja modismo, acredito que seu trabalho deve ser reconhecido e o Wattpad é uma ótima plataforma para isso, embora eu prefira ler aqui. Espero que escreva algo como sugeri, seria estonteante!

3 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

conto maravilhoso, vc escreve enredos tesudos, romancistas e de tudo um pouco, e quanto ao tamanho dos contos n~~ao tenho o que reclamar, pois amo contos completos como o seu, antes de começar a ler, vejo se o conto e curto, se for nem leio. gosto de emergi na leitura, parabéns

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu amei, adoro quando você explora mais a personalidade dos personagens ativos, pois, além de machões e fodedores eles também são pessoas que falham e sofrem, e é muito melhor quando eles não são unidimensionais e perfeitos. O Ahmed infelizmente não pode ficar com quem ele amava por uma questão enraizada culturalmente nele e o Lucas se impôs e não aceitou se tornar um amante, e a decisão de ambas as partes é compreensível. Seus melhores contos são os que você explora as falhas e dificuldades dos personagens. Ainda espero você fazer uma história sobre o depois do felizes para sempre de algum casal seu, fico muito curioso para saber como você trabalharia um enredo assim.

2 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso, sério, uma das melhores histórias que já li aqui, meus parabéns e nos presentei com mais contos.

1 0
Foto de perfil genérica

Estou sem palavras pra expressar o quanto eu amei este conto. Me vi em vários momentos nas linhas lidas e a certeza de que nunca vou alcançar algo assim. Parabéns!!

1 0
Foto de perfil genérica

Kherr que bom que você não demorou muito voltar. Quanto ao conto, a escrita continua impecável (como sempre) e a história é maravilhosa, mas devo admitir que detestei esse final, você me fez gostar do Ahmed, para depois passar a detestá-lo. Entendo todo o contexto cultural do personagem, mas você me acostumou mal com finais felizes, e eu esperava sim que ele fosse embora do Qatar ao lado do Lucas e os dois vivessem seu amor juntos, e outra coisa achei que para quem sofreu tanto por ter perdido seu amado, o Lucas não perdeu muito tempo pra fazer juras de amor ao ex que ele não via a uma década.

Agora gostaria que se possível vc me tirasse uma dúvida de algo que não entendi direito. Os pais do Lucas passaram anos recebendo a bolada que o Ahmed e Khalid depositavam para eles, porém quando o Lucas se assume o pai o expulsa de casa, entretanto nada é dito sobre o dinheiro, eles não aceitavam a orientação sexual do filho, mas ficaram com o dinheiro mesmo assim?

No mais, parabéns pelo conto, e continue sempre nos presenteando com seu talento

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc voltou rápido, espero q seja assim no próximo conto. Esse é seu melhor protagonista, sabe se impor. Os pais foram ingratos com o Lucas.

3 0
Foto de perfil genérica

Nunca li um conto tão intenso como esse. Foi de felicidade, tesão, tristeza, raiva e tantos outros sentimentos, envolvidos numa trama só. Que escrita única, que excelêcia na descrição dos fatos. Você foi impecável, parabéns!!!!!!!

1 0
Este comentário não está disponível