Encoxada na magrinha no micro-ônibus SP

Um conto erótico de Novinho20
Categoria: Heterossexual
Contém 613 palavras
Data: 23/07/2021 00:50:26
Última revisão: 23/07/2021 01:31:49

Olá, tarados e taradas, esse é meu primeiro conto.

Vou relatar o que aconteceu hoje, sempre tive muita tentação em encoxada, desde sempre!

Bom, tenho 20 anos, magrinho, me considero bonito, sempre uso a estratégia de deixar a cueca pra baixo, onde mesmo de calça jeans, a mulher sentirá com muito gosto a grossura e o volume.

Hoje, no horário de pico, fiquei esperando o micro-ônibus para o meu destino (quem é amante de encoxada sabe, muito mais fácil sua aventura ser bem sucedida no ônibus menor rsrs). Fiquei avistando alguma delícia pra ser a minha “vítima” hoje, porém, era um ponto que passa muita linha, então nem sempre consigo dar essa sorte.

Avistei uma novinha, mais ou menos 1.70, magrinha, estava de blusa de frio preta (muito frio ultimamente) más para minha alegria, a blusa não tampava a parte de baixo, com uma bunda deliciosa, calça jeans branca, era ela branquinha com cara de nerd, aquela clássica magrinha deliciosa.

Haviam outras delicias por ali, mas fiquei todo tempo reparando nela, em qual ônibus pegaria, e já estava disfarçadamente punhetando pela bolso da calça, pensando em como seria gostoso chegar ali.

O micro-ônibus que eu sempre pego estava chegando, vi que ela foi indo para o começo do ponto, pois estava lotado, logo me animei rsrsrs. Pra não dar na cara, ela entrou, esperei umas 3 pessoas entrar depois, assim que subi fiquei na caça de onde a gostosa parou, ela parou perto da catraca, más não na passagem. Onde fica os assentos preferenciais, pra minha sorte, a posição que ela ficou, tampava a vista das pessoas, pois colocou sua bolsa do outro lado, perfeito pra eu ficar do lado dela, e começar e encostar, como o pau fica para o lado sempre por debaixo do jeans.

Cheguei tranquilo e dei a primeira encostada, pelo reflexo da janela olhou com tom de reprovação, não me intimidei e continuei, ficando cada vez mais duro, aproveitando cada freada ou alguém passando por mim para latejar meu pau naquela rabo gostosa, ela ficava olhando com uma cara de desacreditada da minha safadeza.

Começou a conversar no WhatsApp com uma amiga, deu umas mexidas na bolsa, más não se afastou de mim. Continuei encoxando agora com mais força, cada vez ficava mais duro, colocava a mão no bolso, aproveitava pra encoxar e sentir com o dedão e o indicador aquele rabo, teve uma hora que descaradamente dei aquela pegada gostosa.

Ela olhou pra trás assustada, pensei que tinha me ferrado, más logo em seguida ela se ajeitou melhor, deixando a posição bem pro seu reguinho, encaixando mais ainda a encoxada.

A partir dali perdi qualquer noção de descrição, fiquei por longos minutos pulsando meu pau naquela novinha gostosa, que se fazia de desentedida e ficava me encarando pelo reflexo. Mesmo o cara do meu lado que percebeu o que acontecia, nem liguei, só estava aproveitando aquele momento ao máximo, quanto mais ela mostrava sua aliança, mais eu encaixava com força. Isso me deixa com mais tesão ainda.

Depois de uns 20 minutos, fomos chegando nas últimas paradas, quando ela foi passar a catraca, fiz questão ainda de aproveitar pra dar aquela última encaixada.

Infelizmente hoje não estava trânsito para aproveitar ainda mais dessa gostosa, ela passou a catraca e se afastou, não dava mais para aproveitar da situação.

Desci com o pau todo babado, calça molhadinha, ela me matou de tesão.

Faz tempo que não tinha uma brincadeira gostosa dessa no transporte.

Espero que tenham gostado, em breve venho com mais historias das minhas safadezas no transporte público.

Encoxatrizes da cidade de SP, que estejam afim de uma aventura consentida, vamos nos divertir> anonimo1002amigodotrabalho@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Novinho20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível