Fiz oral no cara que eu odiava e que fazia minha vida um inferno

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 415 palavras
Data: 03/07/2021 05:03:39

Eu trabalhei em uma loja de artigos esportivos durante uns três meses em 2015, em um shopping. Eu estava me dando muito bem com o gerente até que os donos resolveram fazer uma troca e mandaram um outro cara pra ser o gerente da loja onde eu estava.

Esse novo gerente, Tiago, era bem novo, negro, 1,80 de altura, um corpo sarado começando a adquirir músculos. No começo eu o achei simpático, mas com o passar dos dias, a nossa convivência estava insuportável.

Sem entrar em muitos detalhes, mas ele adorava mandar em mim, me mandar limpar a vitrine... Ele começou a fazer um inferno em minha vida.

Numa noite, após fechar a loja, passei no banheiro do shopping para trocar de roupa. O banheiro estava vazio, após me trocar, saio do box e dou de cara com Tiago mijando no mictório.

Tudo foi tão rápido, que não chega a ter uma explicação. Ele me puxou pra dentro de um box, fechou a porta e me colocou pra chupar. Não era muito grande, mas eu chupei com muita vontade. O safado mijou em minha boca. Eu cuspi no vaso enquanto ele ria maliciosamente. Ele puxou minha cabeça e eu obedeci o mandado. O cara que eu detestava jorrou muita porra em minha boca. Eu nem cheguei a sentir o gosto e não fiz questão de engolir. Cuspi a porra no vaso e limpei o que havia respingado em meu rosto. Satisfeito, ele limpou o pau na cueca e guardou, fechando a calça.

Numa mistura de raiva e indignação, deixamos o banheiro. Nenhum dos dois se despediu. O meu tesão durou muito pouco e logo voltei a ficar com muita raiva dele. Enchi minha boca de bala pra tirar o gosto dele. Cretino!

Os dias que se seguiram foram um inferno. Brigamos feio e não demorou muito eu acabei pedindo demissão e me livrando de um peso imenso que estava consumindo meus dias.

Após pedir demissão, embarquei numa onda de caçar homens que me rendeu boas aventuras. Conheci vários pelo Tinder e tive muitas fodas que em breve serão compartilhadas. Nem toda experiência é boa, mas quando o tesão fala mais alto... Ter relação com uma pessoa que você não gosta é bem estranho. Ainda mais quando você sente tesão e aceita isso. Hoje eu o chuparia novamente, pois não guardo mágoas. Talvez hoje em dia ele seja um dominador, que gosta de pisar nos caras. Eu só tive uma amostra. Fica só na curiosidade...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive DanielSF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível