O Início - Minha Vida Sexual

Um conto erótico de Débora
Categoria: Heterossexual
Contém 907 palavras
Data: 02/07/2021 23:25:40

Olá, vou começar a contar hoje todas as minhas aventuras sexuais, se estiverem gostando, irei dando sequência.

Me chamo Débora, hoje tenho 28 anos, moro na cidade de Goiânia-GO e essa história se inicia aos 15 anos. Hoje sou uma mulher branca, 1,62 de altura, 57 kg, cabelos castanhos, bumbum grande (103 cm), coxas grossas fruto de bastante academia e seios médios com silicone.

Começo a história quando eu tinha 18 anos, já tinha tido alguns namoradinhos, beijos, mãos bobas, porém, nada de sexo.

O ano era 2009, eu namorava um rapaz que vou chamar de Marcelo, era um namoro bem tranquilo, ele era da minha idade, me respeitava e não avançava nenhum sinal. Eu já tinha vontades, mas não passava disso, tinha bastante receio de perder a virgindade.

Naquele ano, fui passar um final de semana em uma cidade do interior, visitando parentes da minha mãe, na cidade tinha alguns primos e primas, ou seja, fiquei bem a vontade com eles e pude sair sem vigilância dos meus pais.

A noite, vesti calça jeans e uma blusinha, tinha seios pequenos e uma bunda média, nada demais, não era sequinha. Saímos para uma pizzaria e nessa ida, minha prima Mônica, que era da minha idade, levou o namorado mais velho, de 21 anos.

Logo o namorado da minha prima disse que tinha que me apresentar para um amigo dele, que ele ia gostar muito de mim. Eu disse que não, uma vez que tinha meu namorado e nem pensava em fazer nada de errado.

Pois bem, eis que chega o tal amigo. Me apresentou e eu já balancei. O nome dele era Rodrigo, bem moreno, por volta de 1,80 de altura e levemente forte, lindo!

Acho que não consegui esconder meu entusiasmo em relação a ele.

Comemos a pizza, o Rodrigo sempre falando comigo e eu estava gostando bastante dele.

Saímos da pizzaria e ele chamou a gente para ir na casa dele, conversar mais, porém eu já sabia bem o que ele queria. Nesse dia tinha que chegar em casa até umas 23 horas, quando chegamos na casa do Rodrigo era por volta de 21:30h.

Assim que descemos do carro, minha prima e o namorado falaram que iam comprar algumas bebidas e logo voltavam. Eu fiquei bem sem graça por ficar sozinha, mas não tinha o que fazer, rs.

Os pais dele haviam saído para um bar local e não tinha ninguém em casa. Logo que entramos, ele me puxou e me beijou, eu já queria muito, não tive nenhum tipo de reação, só beijei e retribui o carinho daquele gostoso.

Quando recuperamos o fôlego, ele foi me puxando para o quarto dele. Ao entrarmos ele falou:

- Fica a vontade, pode sentir-se em casa! Eu respondi:

- Tá bom, estou um pouco envergonhada com a situação, acabei de te conhecer.

Ele sorriu e me beijou novamente, passando aquelas mãos grandes pelo meu corpo, de repente eu já estava totalmente envolvida, beijando e sentindo o cheiro gostoso do Rodrigo.

Ele me deitou na cama e deitou em cima de mim, sem parar de me beijar, até que senti aquele membro duro nas proximidades da minha virilha. Que sensação gostosa! Ele me beijava cada vez com mais vontade e antes que eu percebesse, já havia tirado minha blusa e estava chupando meus peitos, chupou com vontade, mordiscando os biquinhos. Me lembro que gemia baixinho, com vergonha, mas achando uma delícia. Pensava o quanto era gostoso estar com um homem mais velho.

Ele foi descendo, beijando minha barriga e aos poucos foi tirando minha calça. Eu não acreditava no que estava acontecendo, já estava só de calcinha e ele lambia minha virilha, mordendo minha buceta por cima da calcinha! Logo afastou para o lado e me chupou tão gostoso que eu não queria mais sair de lá, ansiava por não ser mais virgem!

Após chupar bastante a minha buceta, ele levantou, tirou toda a roupa e eu pude ver seu pau pela primeira vez. Bem moreno, cabeça grande e vermelha, imagino que tinha uns 18 cm. Ele se aproximou de mim, sem perguntar nada e eu sem conseguir dizer não, aos poucos ele foi pincelando na entrada da minha buceta e logo estava com ele dentro dela. Eu não sabia se doía, se estava gostoso, se chorava ou se sorría, só sei que aquele homem gostoso estava me fodendo lentamente e eu sentindo aquele cacete gostoso todo dentro de mim. Então ele perguntou:

- Você é virgem? Respondi:

- Acho que não sou mais! Não para, se não eu me arrependo!

Ele sorriu de forma sacana e continuou me comendo. Metia devagar, porém logo eu comecei a sentir dor e foi deixando de estar gostoso. Ele me comeu por uns 10 minutos nessa posição e viu que eu estava com fisionomia de dor e parou, perguntando:

- Está tudo bem? Respondi:

- Sim, mas começou a doer um pouco.

Vi que ele se frustrou um pouco, olhei para o pau dele e fui chupar de forma meio atrapalhada. Babei, lambi e tentei chupar toda aquele pau lindo. Logo ele gozou no meu braço (ainda não sabia o quanto era bom uma gozada na cara, rs).

Depois do sexo eu vesti minha roupa com vergonha e esperei minha prima me buscar, sem saber direito o que tinha feito.. Foi só o começo e a primeira vez que traí um namorado, rs!

Se gostarem, comentem que continuarei a contar minha vida sexual! Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Débora Marcela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Motoboy Comedor novinhas

Parabéns gatinha pela sua primeira vez eu amei top demais te dou todo apoio a continuar contando os seus contos me chama no zap 061995853544 meu nome é Leandro

0 0
Foto de perfil genérica

Um início sem tanta emoção,mas vc deve continuar. A coisa deve apimentar. Capriche mais nas suas sensações

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto Débora ansioso e aguardando os demais contos e adoraria quem sabe te conhecer aq em Goiânia para aventuras e uma boa amizade meu imail: marcoantoniodamata@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo início.

Continue, quero saber de outras aventuras sua.

Add no skype

Tmesmohomemmg@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És uma delícia, minha querida. Continue a contar tuas aventuras. Leia as minhas. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Curti, mais vamos vê o resto pra ver se é bom msm.

0 0