ACEITEI SER CORNO, PARA CASAR COM A MAIOR PUTA DO BAIRRO. NÃO ME ARREPENDO.

Categoria: Grupal
Contém 584 palavras
Data: 20/07/2021 10:33:30
Última revisão: 20/07/2021 10:34:59

Minha esposa é daquele tipo cavala mesmo, super gostosa e lindíssima. Daquelas que param o trânsito mesmo, quando passa de qualquer jeito. É alta, corpo perfeito, rosto lindo, cabelos maravilhosos, pele macia. É fogosa, topa de tudo em sexo, sem frescuras. Tem uma buceta carnuda e rosada e um ânus maravilhoso, já abertinho, pois ela dá a bunda quase todos os dias.

Ela tem fama desde jovem de gostar de foder, dar a bunda, chupar caralhos e tomar leitinho. Mostro fotos que tirei hoje dela, aqui em nosso apartamento, para vocês verem. Veja centenas em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) Eu tenho 52 anos e ela tem 28. Ela já foi casada duas vezes e os motivos das separações sempre foram os mesmos: Traição com a bunda. Depois que separei-me comecei a aproximar-me dela, para algo sério mesmo. Mas ela falou que não daria, pois jamais deixaria de foder com machos diferentes e de dar a bunda, para sentir tamanhos e grossuras de caralhos diferentes. E estávamos num relacionamento super legal e com muito carinho.

Mas eu mostrei a solução. Eu queria mesmo ficar com ela. Mesmo sem minha família aprovar, pela fama dela. E ela não esconde nem quer esconder. Tanto que as fotos e filmes ela mostra o rosto lindo e minha família já viu na internet vários. Não estou nem aí. Aceitei ser corno, de coração. Mostrei a ela um grupo de pessoas de todo Brasil (Mulheres solteiras, casadas, casais e homens) de bom nível, que trocam fotos, relatos e marcam encontros. E falei que aceitaria que ela usasse o grupo para arrumar os machos que quisesse eu toparia de tudo, desde qu ela deixasse-me filmar, fotografar e assistir de perto. Mostrei que a vida de corno conformado é um mundo pararelo e real de nossa sociedade. Ela adorou e hoje usa diariamente o grupo, para bater papo e arrumar novos amigos. Faça parte em www.bit.ly/edulas

E ela marca aqui em nosso apartamento mesmo. Todo macho fica louco com essa minha mulher. E tenho de aceitar isso mesmo. É melhor dividir um prato de caviar com amigos do que comer um prato de merda sozinho, não acham? Mas falo de merda em geral, pois a merda que sai do ânus de minha deusa tem cheiro forte e que excita todos os machos. Tem até os amigos que comem e adoram a bosta dela, de várias maneiras. E filmo tudo.

Ela fode muito com machos da academia aqui no bairro. E todos sabem que sou corno e aceito isso. Já rola a fama nos barzinhos e nas peladas de finais de semana. Fodam-se!

Quando ela traz um macho aqui para casa, logo liga para mim e fala mesmo, que está com um macho, diz o nome dele e que vai dar a bunda a ele, em nossa cama. Ela sempre coloca câmera para gravar e me mostrar a noite. É muita mandioca que minha deusa leva nesse CU, meus amigos. É quase todo dia um macho em nossa cama, fodendo a bunda de minha esposa, gozando na sua boca linda. Mas tem dia que ela traz dois ou até mesmo três machos. Eles filmam também com o celular dela, para mostrar de perto a cara de puta, gemendo, gozando e falando o quanto os machos e os caralhos são gostosos.

Pois isso é a vida de um corno manso que aceita de tudo para ter uma linda e gostosa esposa. Pior alguns, que levam chifres e nem imaginam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Tá certo cada qual tem o que quer kkkkk nota mil parabéns

0 0